Nova teoria pode provar começo da vida e descarta Deus
Comentários
-
Concordo as criaturas não aceitam a existência de um ser superior que deu inicio a tudo afinal é muito bizarro tudo isso ter surgido do nada com tanta perfeição não faz o menor sentido .......
Tirou as letras do meu teclado, como seria possivel assim do nada, tudo perfeito. Uma coisa levando a outra, disse tudo cara. -
Tirou as letras do meu teclado, como seria possivel assim do nada, tudo perfeito. Uma coisa levando a outra, disse tudo cara. -
Mas ele diz que tudo tá perfeito, coisa que é mentira... É só você observar o mundo como está cientificamente e socialmente!
Por exemplo: Galaxias, atrás de Galaxias. formação do Big Bang, ele acredita que ''Deus'' Deixou tudo perfeito e organizado. -
Uma teoria que prova que o "homem" não sabe de nada, mesmoquandose estuda e comprova suas teorias é a chuvas no Brasil.
Segundo os institutos...
Novembro : "vai chover, acima da média"
Dezembro: "não vai chover o esperado"
janeiro: "vai chover pouco", aqui não choveu nada além de poeira. ****
Fevereiro: "Este ano não choverá o esperado, agora só ano que vem"
Março: O norte sofre com as chuvas, em SP, ruas e avenidas alagadas.
Se os atomos se movimentam, se o ser humano vaio disso... de onde veio o atomo? quem inventou? o que causou o big bang? porque existem as forças negtiva e positiva? o que fazem se atrair e porque se atraem? porque tudo tem campo eletromagnetico? o que veio antes do big bang?... -
Muitos acreditam em Deus assim como alguns não acreditam, mas uma coisa pode ter certeza nunca vão provar que ele não existe, olha o mundo que vivemos, qualquer animal é mais inteligente do que nós, o ser humano não sabe nem cuida do planeta terra, estamos destruindo esse lugar, vivemos uma época que o dinheiro vale mais que uma vida, criamos guerra matamos milhares de pessoas por nada, me desculpe mais uma coisa eu garanto não somos inteligente, somos espertos e egoísta, e nunca vamos achar a origem da vida.
-
Veja as possibilidades de um cientísta consegui uma teoria com maior embasamento do que a biblía. Então a ciências é importante sim, porém não é tudo nessa vida.
A possibilidade de termos surgidos "do nada" é muito mais descartada do que aceita, e isso pelos próprios estudiosos. A ciências sempre será explicativa, mas nunca exata, pois há um ser muito superior que vai além da compreensão humana, essa a qual os cientístas sempre tentam contrariar.
Você não precisa ler a biblía toda para saber a quanto tempo ela circula entre nós seres humanos e mesmo assim permanece com plena exatidão. Milhares de teorias científicas foram modificadas ou excluídas durante todo esse tempo, porém a biblía permanece intacta e acertando. Olhe para a perfeição do mundo, do nosso Planeta e de como tudo foi perfeitamente criado. Acaso? -
Eu vou falar o que acho disto...
Não acredito na teoria da evolução, mesmo sendo comprovada ainda falta muito para ser descoberto... simples, existe um criador, as maiores mentes da história acreditavam nisto, não só eles como mais de 1,5 bilhões de pessoas no mundo. -
Skrillex_Rj escreveu: »Veja as possibilidades de um cientísta consegui uma teoria com maior embasamento do que a biblía. Então a ciências é importante sim, porém não é tudo nessa vida.
A possibilidade de termos surgidos "do nada" é muito mais descartada do que aceita, e isso pelos próprios estudiosos. A ciências sempre será explicativa, mas nunca exata, pois há um ser muito superior que vai além da compreensão humana, essa a qual os cientístas sempre tentam contrariar.
Você não precisa ler a biblía toda para saber a quanto tempo ela circula entre nós seres humanos e mesmo assim permanece com plena exatidão. Milhares de teorias científicas foram modificadas ou excluídas durante todo esse tempo, porém a biblía permanece intacta e acertando. Olhe para a perfeição do mundo, do nosso Planeta e de como tudo foi perfeitamente criado. Acaso?
Gente, pode como não pode haver um criador, mas, se ele existe, gostaria que todos aprendesse ciência, pois pra que ele colocou as outras coisas lá no cosmos? Pra deixar lá paradas? Provavelmente se deus existe ele gostaria que você tentasse entender como o Universo surgiu e não se refugiar para uma resposta simples que até uma criança de 3 anos pode criar!
Deus foi criado pela humanidade para dar explicação de o porque aquelas coisas estão ali. Por exemplo, para explicar o porque da Chuva, criaram o deus da chuva. Pra explicar o vento, criaram o deus do vento. Assim indo suscetivamente!
A ciência está à passos largos à frente de deus, ela não para de evoluir à cada instante! A ciência já conseguiu realizar façanhas incríveis, coisas inacreditáveis! O ser humano acha que é especial demais nesse Universo infinito né?
Vou te fazer uma pergunta: se o ser humano, ao morrer vai para o céu ou inferno, para onde vão as bactérias que morrem, os pássaros, formigas, abelhas e todos os outros seres-vivos? Sim, se eles são seres-vivos, também devem ir para algum lugar quando morrer, ou você vão falar "ele simplesmente é um pedaço de carne ambulante". Com outros animais pode né? Agora, se for com o ser humano, dai não pode, pois o ser humano é especial e bla bla bla...
O deus da bíblia é rogante e vingativo, sem querer ofender, mas veja está frase da bíblia: "E executarei, sobre eles, grandes vinganças com furiosos castigos! E saberão que eu sou o senhor, quando eu tiver exercido, minha vingança sobre eles", sério que isto é um pensamento divino? Parece mais o pensamento de um ser humano comum que destrói coisas e é vingativo! -
Concordo as criaturas não aceitam a existência de um ser superior que deu inicio a tudo afinal é muito bizarro tudo isso ter surgido do nada com tanta perfeição não faz o menor sentido .......Muitos acreditam em Deus assim como alguns não acreditam, mas uma coisa pode ter certeza nunca vão provar que ele não existe, olha o mundo que vivemos, qualquer animal é mais inteligente do que nós, o ser humano não sabe nem cuida do planeta terra, estamos destruindo esse lugar, vivemos uma época que o dinheiro vale mais que uma vida, criamos guerra matamos milhares de pessoas por nada, me desculpe mais uma coisa eu garanto não somos inteligente, somos espertos e egoísta, e nunca vamos achar a origem da vida.
Só pra deixar claro uma coisinha: Acreditar é diferente de saber -
O problema das pessoas que se dizem "embasadas na ciência" é que a sua grande maioria é ignorante, a Bíblia não é um livro que se deve ler ao pé da letra, pois a grande maioria das suas passagens são metáforas.
E digo mais uma coisa, no dia que a ciência e a fé andarem de mãos juntas esse será um mundo melhor de se viver. -
Skrillex, não viemos do nada e o mundo não veio do acaso! O ser humano acha que tudo precisa de um criador, bem, então, deus também precisaria de um criador, ou seja, ele deixaria de virar deus e assim suscetivamente! deus é o refúgio para não precisar se preocupar com entender como o Universo se criou, simplesmente assim: uma pessoa pergunta para outra como ela acha que o Universo surgiu, a outra responde: "Foi deus quem criou!". Não acham que essa é uma resposta simples de dar para não precisar fazer pesquisas e tentar entender o Universo?
Gente, pode como não pode haver um criador, mas, se ele existe, gostaria que todos aprendesse ciência, pois pra que ele colocou as outras coisas lá no cosmos? Pra deixar lá paradas? Provavelmente se deus existe ele gostaria que você tentasse entender como o Universo surgiu e não se refugiar para uma resposta simples que até uma criança de 3 anos pode criar!
Deus foi criado pela humanidade para dar explicação de o porque aquelas coisas estão ali. Por exemplo, para explicar o porque da Chuva, criaram o deus da chuva. Pra explicar o vento, criaram o deus do vento. Assim indo suscetivamente!
A ciência está à passos largos à frente de deus, ela não para de evoluir à cada instante! A ciência já conseguiu realizar façanhas incríveis, coisas inacreditáveis! O ser humano acha que é especial demais nesse Universo infinito né?
Vou te fazer uma pergunta: se o ser humano, ao morrer vai para o céu ou inferno, para onde vão as bactérias que morrem, os pássaros, formigas, abelhas e todos os outros seres-vivos? Sim, se eles são seres-vivos, também devem ir para algum lugar quando morrer, ou você vão falar "ele simplesmente é um pedaço de carne ambulante". Com outros animais pode né? Agora, se for com o ser humano, dai não pode, pois o ser humano é especial e bla bla bla...
O deus da bíblia é rogante e vingativo, sem querer ofender, mas veja está frase da bíblia: "E executarei, sobre eles, grandes vinganças com furiosos castigos! E saberão que eu sou o senhor, quando eu tiver exercido, minha vingança sobre eles", sério que isto é um pensamento divino? Parece mais o pensamento de um ser humano comum que destrói coisas e é vingativo!
Bom pra quem já leu o 1 Testamento da Bíblia eu digo, no primeiro testamento, só existe guerra e taus, mas também tem coisas boas.
Segundo: Animais só tem almas viventes, se eles morrem, a alma deles também morrem, já a nossa não. -
Pra mim Deus não foi criado pela Humanidade, porque eu já senti a presença dele, e ele é real sim. É só você ir em uma igreja que não pede dinheiro ou algo assim que você sentirá. Só que tem que ser uma igreja verdadeira. Mas cada um tem sua crença, faça oque você quiser de sua vida!
Bom pra quem já leu o 1 Testamento da Bíblia eu digo, no primeiro testamento, só existe guerra e taus, mas também tem coisas boas. -
Mellbourne escreveu: »Eu já senti isso, mas é o nosso cérebro que cria essa sensação mesmo.
-
Pra mim Deus não foi criado pela Humanidade, porque eu já senti a presença dele, e ele é real sim. É só você ir em uma igreja que não pede dinheiro ou algo assim que você sentirá. Só que tem que ser uma igreja verdadeira. Mas cada um tem sua crença, faça oque você quiser de sua vida!
Bom pra quem já leu o 1 Testamento da Bíblia eu digo, no primeiro testamento, só existe guerra e taus, mas também tem coisas boas.
Segundo: Animais só tem almas viventes, se eles morrem, a alma deles também morrem, já a nossa não.
A maioria do fórum sabe, viemos das estrelas! Quando uma estrela explode, ela libera os componentes necessários para a vida! Sabia disto? -
Tá, e ser curada também é do cérebro?, minha mãe foi curada do braço dentro da Igreja, então não acredito nesse argumento da ciência, até porque a ciência não vai dentro de uma igreja sentir o verdadeiro sentimento. porque a maioria são ateus.
A Maioria são ateus, e já falam qualquer coisa, falam que é do cérebro e tudo, mas eles são tudo ateus, e nunca provaram como é. e já sai falando qualquer baboseira que é do cérebro. aiai viu, -
Tá, e ser curada também é do cérebro?, minha mãe foi curada do braço dentro da Igreja, então não acredito nesse argumento da ciência, até porque a ciência não vai dentro de uma igreja sentir o verdadeiro sentimento. porque a maioria são ateus.
Mas enfim, não quero que você mude seu pensamento, cada um acredita no que quer. Se você se sente feliz acreditando, que continue acreditando!! -
OK Gente, eu respeito a opiniões de vocês, mas isso não mudará minha opinião(Talvez algum dia mude).
Abraços. -
E outra coisa, hoje o cristianismo está muito desacreditado, culpa do seus próprios seguidores.Os católicos que anos e anos viram a Igreja Católica Apostólica Romana fazer atrocidade durantes as eras e nunca se manifestaram.Verdade que durante vários séculos a Igreja Católica controlou o mundo através do medo e do desespero, mentindo sobre o que se encontra escrito nas Escrituras Sagradas.
Depois surgiu o Protestantismo, que na prática se separou do catolicismo para formar uma Igreja diferente, corrigindo os erros que sua "irmã" mais velha tinham cometido.Mas também fizeram merd@ e das grandes.Hoje vemos homens como Silas Malafia pregando ódio contra gays, quando na verdade ele deveria se encontrar preso, pois aquele homem não passa de um verme.E te digo, a linha radical do Protestantismo é o que ajuda ainda mais o movimento anti-cristão que se forma no mundo.Pessoas que acreditam que um pastor pode curar um câncer?Aids?Me desculpem o termo, mas pessoas assim são estúpidas no sentido mais literal da palavra.Acho que a ciência é importante, mas a fé também.Deus pode ser uma invenção do homem para ter onde se escorar em momentos difíceis, como a guerra, a fome, a morte e outros males que assolam a humanidade durante as eras.Como deuses e mais deuses já foram usados como motivos para morte de inocentes, ou de descrentes, grande exemplo disso é o Islã, que condena os não fiéis.E não estou falando da linha radical islâmica, pois o que nos é passado é que os não radicais aceitam outras religiões, outros deuses e outros costumes.Só para vocês terem ideia são ensinados as crianças muçulmanas que os gays são aberrações e devem morrer.
E também não podemos esquecer dos famosos "ateus geração toddynho" que não respeitam as crenças alheias. Que zombam de quem crer em uma existência divina, mas se cagam de medo após assistir um filme de terror e chamam pelo Deus que vivem zombando.E lembrando, ateu é aquele que não crer em nenhuma crença, e não somente no Deus de Israel. -
nem vem q não cola
-
E outra coisa, hoje o cristianismo está muito desacreditado, culpa do seus próprios seguidores.Os católicos que anos e anos viram a Igreja Católica Apostólica Romana fazer atrocidade durantes as eras e nunca se manifestaram.Verdade que durante vários séculos a Igreja Católica controlou o mundo através do medo e do desespero, mentindo sobre o que se encontra escrito nas Escrituras Sagradas.
Depois surgiu o Protestantismo, que na prática se separou do catolicismo para formar uma Igreja diferente, corrigindo os erros que sua "irmã" mais velha tinham cometido.Mas também fizeram merd@ e das grandes.Hoje vemos homens como Silas Malafia pregando ódio contra gays, quando na verdade ele deveria se encontrar preso, pois aquele homem não passa de um verme.E te digo, a linha radical do Protestantismo é o que ajuda ainda mais o movimento anti-cristão que se forma no mundo.Pessoas que acreditam que um pastor pode curar um câncer?Aids?Me desculpem o termo, mas pessoas assim são estúpidas no sentido mais literal da palavra.Acho que a ciência é importante, mas a fé também.Deus pode ser uma invenção do homem para ter onde se escorar em momentos difíceis, como a guerra, a fome, a morte e outros males que assolam a humanidade durante as eras.Como deuses e mais deus já foram usados como motivos para morte de inocentes, ou de descrentes, grande exemplo disso é o Islã, que condena os não fiéis.E não estou falando da linha radical islâmica, pois o que nos é passado é que os não radicais aceitam outras religiões, outros deuses e outros costumes.Só para vocês terem ideia são ensinados as crianças muçulmanas que os gays são aberrações e devem morrer.
E também não podemos esquecer dos famosos "ateus geração toddynho" que não respeitam as crenças alheias. Que zombam de quem crer em uma existência divina, mas se cagam de medo após assistir um filme de terror e chamam pelo Deus que vivem zombando.E lembrando, ateu é aquele que não crer em nenhuma crença, e não somente no Deus de Israel. -
Skrillex, não viemos do nada e o mundo não veio do acaso! O ser humano acha que tudo precisa de um criador, bem, então, deus também precisaria de um criador, ou seja, ele deixaria de virar deus e assim suscetivamente! deus é o refúgio para não precisar se preocupar com entender como o Universo se criou, simplesmente assim: uma pessoa pergunta para outra como ela acha que o Universo surgiu, a outra responde: "Foi deus quem criou!". Não acham que essa é uma resposta simples de dar para não precisar fazer pesquisas e tentar entender o Universo?
O deus da bíblia é rogante e vingativo, sem querer ofender, mas veja está frase da bíblia: "E executarei, sobre eles, grandes vinganças com furiosos castigos! E saberão que eu sou o senhor, quando eu tiver exercido, minha vingança sobre eles", sério que isto é um pensamento divino? Parece mais o pensamento de um ser humano comum que destrói coisas e é vingativo!
Se a ciências é tão determinante assim, por que ela não te ajudou agora a saber interpretar uma Biblía que esta ai à séculos? Não digas o que não sabes, pois antes calado e aprendendo, do que profetizando asneiras e acreditando nas próprias teorias sem conhecimento.
Leia, entenda os principais aspectos e depois tire as suas conclusões. Pois até o instante você esta sendo parcial;). -
Depois surgiu o Protestantismo, que na prática se separou do catolicismo para formar uma Igreja diferente, corrigindo os erros que sua "irmã" mais velha tinham cometido.Mas também fizeram merd@ e das grandes.Hoje vemos homens como Silas Malafia pregando ódio contra gays, quando na verdade ele deveria se encontrar preso, pois aquele homem não passa de um verme.E te digo, a linha radical do Protestantismo é o que ajuda ainda mais o movimento anti-cristão que se forma no mundo.Pessoas que acreditam que um pastor pode curar um câncer?Aids?Me desculpem o termo, mas pessoas assim são estúpidas no sentido mais literal da palavra.Acho que a ciência é importante, mas a fé também.Deus pode ser uma invenção do homem para ter onde se escorar em momentos difíceis, como a guerra, a fome, a morte e outros males que assolam a humanidade durante as eras.Como deuses e mais deuses já foram usados como motivos para morte de inocentes, ou de descrentes, grande exemplo disso é o Islã, que condena os não fiéis.E não estou falando da linha radical islâmica, pois o que nos é passado é que os não radicais aceitam outras religiões, outros deuses e outros costumes.Só para vocês terem ideia são ensinados as crianças muçulmanas que os gays são aberrações e devem morrer.
E também não podemos esquecer dos famosos "ateus geração toddynho" que não respeitam as crenças alheias. Que zombam de quem crer em uma existência divina, mas se cagam de medo após assistir um filme de terror e chamam pelo Deus que vivem zombando.E lembrando, ateu é aquele que não crer em nenhuma crença, e não somente no Deus de Israel.
Sou zombado direto por esses ateus toddynho aí, só porque acredito em um Ser divino,
Por isso dou o trocos neles. -
Skrillex_Rj escreveu: »
Se a ciências é tão determinante assim, por que ela não te ajudou agora a saber interpretar uma Biblía que esta ai à séculos? Não digas o que não sabes, pois antes calado e aprendendo, do que profetizando asneiras e acreditando nas próprias teorias sem conhecimento.
Leia, entenda os principais aspectos e depois tire as suas conclusões. Pois até o instante você esta sendo parcial;). -
Esse é o problema de certos ser humano, querem saber de tudo, tudo tem que ter explicação, querem saber o que aconteceu milhares de anos atras, sendo que estão neste mundo o que? 15 16 anos, me diz sony você sabe o que eu comi ontem no almoço? aposto que não e nunca vai saber. por que você não esta aqui em casa, agora você acha que alguém pode dizer que sabe a origem da vida o que aconteceu a muitos anos atras, a resposta é não, você não acredita em Deus, por que nunca sentiu, nem viu suas maravilhas, muito menos ouviu sua voz, teve revelações, sabe por que? por que não tem fé, acredita no que vê, um bom exemplo disso o ar, não vemos o ar, mas sabemos que ele esta em todos os lugares, eu acredito em Deus, não só por acreditar, mas por que vi e senti coisa que você jamais verá, por que não tem fé. -
Esse é o problema de certos ser humano, querem saber de tudo, tudo tem que ter explicação, querem saber o que aconteceu milhares de anos atras, sendo que estão neste mundo o que? 15 16 anos, me diz sony você sabe o que eu comi ontem no almoço? aposto que não e nunca vai saber. por que você não esta aqui em casa, agora você acha que alguém pode dizer que sabe a origem da vida o que aconteceu a muitos anos atras, a resposta é não, você não acredita em Deus, por que nunca sentiu, nem viu suas maravilhas, muito menos ouviu sua voz, teve revelações, sabe por que? por que não tem fé, acredita no que vê, um bom exemplo disso o ar, não vemos o ar, mas sabemos que ele esta em todos os lugares, eu acredito em Deus, não só por acreditar, mas por que vi e senti coisa que você jamais verá, por que não tem fé.
Minha mãe foi curada dentro da Igreja também, por que? Porque ela tem fé.
Eu também já sentir coisas e que nenhum ateu nunca saberá como é bom.
Hoje em Dia o mundo está cego, cego Espiritualmente. -
Sinto muito acabar com a discussão, mas mesmo não tendo treta, as regras não permitem discussões sobre este tipo de assunto
• Não discuta religião ou política.
Tópico fechado!
Esta discussão está fechada.