Respawn Cada um por Si
Queria pedir aos GM's para pensar em tirar esse Respawn, Pois eu to jogando Cada 1 por si, Ai o cara nasce na minha frente e me mata, E eu não posso matar ele, pq ele ta em respawn, Agora imagine issso acontecendo toda hora... Fica chato jogar... O tempo do respawn poderia ser Diminuido mais ou se nao Retirado... Ow até pensar na ideia de quando o player estiver no respawn ele não poder morrer, Mas tb não poder tirar dano de outra pessoa.... Obrigado a equipe da z8, Espero que vcs pensem nisso, Reservei minha Barret vip e queria jogar Cada 1 por si..
Comentários
-
Acho que tipo , o respawn deveria ser igual da china , 1 segundo de proteção apenas. , porque se o jogador que jogar , ele nao demora 3 pra sair do lugar em que nasceu
-
Super apoiado!
Nos resta aguardar... -
Positivo Boa sugestão o respaw do Cf al e totalmente bugado
-
Sem choro em C.1.S so aguentar 3 segs que e muito pouco
-
Com certeza as vezes eu fico bobo de tanto atirar e o respawn do infeliz parece ser infinito.
-
Nos resta esperar se algum GM ou MOD ler esse Topico...
-
mano tinha q ter la anti-spawn kill ligado/desligado dae tu escolhia fikava legal truta
-
Ótima sugestão, pra mim o respawn deveria ser retirado totalmente, não faz sentido você tomar dano e não poder tirar dano também.
-
Ótima sugestão, quem sabe a z8 faça uma pesquisa sobre o que quer na atualização... ♥-♥
-
GM's onde estão vcs que não olham essa otima sugestão...
-
Eu apoio também, vejam que legal como é o respawn chines, muito mais rapido, e o player consegue muito mais kills
-
Eu só morro pro soldado que acabou de nascer no c1s
-
ta na hora de sair isso ae ja chatao
-
Quem tiver com proteção de spawn não morre mas tbm não mata, super apoiado :v
-
GM's ou MOD's cade vcs??
-
JonatanVIP escreveu: »GM's ou MOD's cade vcs??
Eles vai ver o topico, so tem que ser paciente, apoio sua sugestaõ -
UP, Não deixem essa ideia morrer
-
Concordo , fora ao respaw , coisa lixosa demais...
-
Pena que os GM's não dão bola... Mais seria ótimo
-
Claro que não dao bola, Eles não vão ganhar dinheiro com isso msm....
-
uh mininu lindu acima de mim de mim cara!
Proteção de Respawn no C1S atrapalha mais do que ajuda. -
KKKKKKKKKKKK Oin
-
Apoiado!Odeio ter que esperar 3 segundos pra tentar matar...
-
UP, Não vamos esquecer essa ideia..
-
Isso ae hehehe
-
Apoio
10 caracteres -
Pois é, C1S é faca de dois gumes, ao mesmo tempo que você mata um monte quando ta de respawn, um monte te matam enquanto estão no respawn.
Eu sinceramente já to acostumado com isso, mais se tirarem não vou ligar. -
Se os gms estão ignorando os floods no fórum sobre o dano ruim da barret vip acho que também vão ignorar sua sugestão infelizmente .. Acho que seria uma boa diminuir o tempo, mas deixar sem seria ruim porque imagina pior ainda vc nascer levando hs de hak **** Mas enfim eu acho o respawn do cf que é feito de proposito sabe tipo sacanagem mesmo, vc mata um cara esse mesmo cara nasce atras de você porque o jogo quer que ele se vingue ... kkkk
-
Apoiado
10 characters -
Sim, diminuir o tempo do respawn seria uma boa.Z8 a gente te dá dinheiro pra caramba agora faça o que a gente está pedindo