Respawn Cada um por Si
Comentários
-
UP, Não deixe essa ideia morrer
-
Sinceramente, devia tirar o respawn de vez é horrivel isso. O cara nasce do seu lado e voocê acaba morrendo pra ele. Tá na hora de mudar isso
Faz anos que a galera ta reclamando e nenhuma providência foi tomada. -
Crossfire AL nunca será como o Chines! pra começar pelo dano da barret!
-
JhonatanVIP gostei da tua imagem da Barret! posso copiar? ****
-
MrBigMac, Pode copiar sim man, Ksksks, Afinal é vdd msm... To put.o com o fraco dano dessa barret e esse respawn lixxoso
-
(Esperando resposta de algum GM...)
-
[Anuncios]NÃO ACHO QUE NUNCA VAMOS TER ISto
-
[Anuncios]NÃO ACHO QUE NUNCA VAMOS TER ISto
Tudo oq vem pro CF AL, É copiado do CF China, E no CF China não tem mais esse respawn, Então eu acredito q sim, podemos conseguir! Só basta GM querer e ele faz.. -
concordo deveria ser :rolleyes:
-
GM's ? Cade vcs? Que dizem que estão sempre trasbalhando? Ajuda ae, Uma ideia q todos gostam
-
Se acontecer isso vai demorar...
Esqueceu que o nosso crossfire é ultrapassado ?
Uma coisa desse tipo era pra ter sido resolvida há tempos. -
Boa sugestão, eu aprovo!
-
Bora lá GM's, Leiam aqui, É uma otima ideia
-
Concordo, as vezes me irrito demais com isso, fico boa parte do mapa procurando um cara pra matar, ai quando aparece é pelo Respawn
-
E ainda nego fala que 3 segundos é pouco, então, seu filha da p... vê quantos segundos, no cronômetro, com uma arma bem apelona (a que são mais usadas no Cada um Por Si) sem você poder reagir, demora pra você morrer, em filha da polícia, fala desgraçado! Esses mlk só podem ser ricos, daqui a pouco vai ter bagui na loja de ZP de: "Spawn Instantâneo", "Não levar dano por 10 segundos no Spawn", podem tirar print e esperem alguns anos..
-
Ótima sugestão, quem sabe a z8 faça uma pesquisa sobre o que quer na atualização... ♥-♥
fb.com/guserafim -
Prefiro acreditar em que "se não pode com eles, junte-se a eles", ou seja se você não saber morrer e perder, nunca vai ganhar. Espero ter ajudado, Boa noite.
-
Fooxeobixo escreveu: »Prefiro acreditar em que "se não pode com eles, junte-se a eles", ou seja se você não saber morrer e perder, nunca vai ganhar. Espero ter ajudado, Boa noite.
-
podia ser como em outras versoes do cf , o respaw dar pra mata na cabeça
-
Deveria ter como escolher o respawn tipo:
1 segundo
2 segundos
3 segundos
Ai, não iria ter reclamação de gente querendo "o respawn de volta" -
Os mods e gms ficam o dia inteiro comendo rosquinhas cobertas de granulado e pensando em um modo de extorquir mais dinheiro dos players, porque a cada 10 ou 20 tópicos, em um deles algum representante responde '-'
-
No meu ver, o tempo de respawn do Cada 1 Por Si (C.1.S) é muito extenso. Esse tempo favorece o player que está nascendo, e desfavorece o player que está por perto. O tempo deveria ser reduzido, para 1 segundo no máximo. Esse tempo dá chance de pessoas revidarem contra um player em respawn.
Excelente sugestão!