Desert eagle vip quando virá ? alguém sabe se tem data prevista e valor previsto ?
Boa noite será que vai ser a próxima a vir e quando seria este feito, e o valor dessa vip ?
Comentários
-
Boa noite será que vai ser a próxima a vir e quando seria este feito, e o valor dessa vip ?
Amigo, ainda não temos Informações sobre a (Desert Eagle Dragão Predador) é ela e muito linda. -
É bem provável que ela vira no CF 2.0!
-
Mano, façam uma favor para a humanidade, parem de perguntar sobre vips, mal chegou uma ( que era [ao MEU ponto de vista] a mais pedida das VIPS) vip e vocês já querem/pensam na próxima... Que decepção , CrossFire cada dia pior, é mais provável que ela venha de 3 em 3 meses (ou dois como a barret) , leia corretamente ,É MAIS PROVÁVEL, não que venha. Valor ... por alguma ironia do destino você acha que algum de nós é GM ou trabalha para a
Z8Games/SmileGate ? Mano você só pode estar brincando né?! Bom NA MINHA opinião deve vir a cerca de 112 ou 98 k de ZP na loja , na pré-venda vem com 20% ou 30% de desconto , cerca de 69 K de ZP. -
primeiramente eu não pedi a sua opinião sobre o que vc pensa ou não do meu questionamento, agora ter educação deveria vir de berço, e ao comentar algo que é exposto no fórum deveria primeiramente ser algo do seu interesse, já que não é por favor não faça réplicas que não veem acrescentar desde ja Lecomedor por favor comente só no que é de seu interesse, se eu perguntei sobre vip é porque acho interessante e aliás são as vips que possibilitam pessoas a jogarem o CF de graça, pois ao contrário disso não seria de modo gratuito, mas entendo o seu ponto de vista.
-
primeiramente eu não pedi a sua opinião sobre o que vc pensa ou não do meu questionamento, agora ter educação deveria vir de berço, e ao comentar algo que é exposto no fórum deveria primeiramente ser algo do seu interesse, já que não é por favor não faça réplicas que não veem acrescentar desde ja Lecomedor por favor comente só no que é de seu interesse, se eu perguntei sobre vip é porque acho interessante e aliás são as vips que possibilitam pessoas a jogarem o CF de graça, pois ao contrário disso não seria de modo gratuito, mas entendo o seu ponto de vista.
Não é?
ponto de vista de um ignorante no meio de muitos, pois "QUALQUER" um que perguntar sobre data de chegada de vip ao CF AL, será respondido dessa forma. -
Pois é, não disse nada de mais, não e verdade GodNagato o cara deve ter raiva de vips e vem descontar em mim ???, cada coisa que aparece, mas deixando isso de lado, e uma pergunta pra quem aprecia o design de armas vips, eu acho legal, e por isso lendo um post ontem sobre ela questionei a quem compartilha de mesmo interesse que o meu, não perguntei se era GM ou não, mas tá valendo desde que o direito de livre expressão seja respeitado...
-
Pode anotar ai, essa D.E chega antes de Setembro.
-
se chegar seria muito legal já que não tenho muita sorte no MN pra ganhar a super desert rsrsrsrs, seria uma arma diferente com um golpe parecido com uma coronhada ou knife de uma ak.
-
Ela poderá vir custando 66K de ZP na loja, já que ela custa menos da metade do preço da barrett, na pré-venda ela deve vir com 20% de desconto para quem não tem vip, que no caso equivale a 13.2K de ZP. 66 - 13.2 = 52K que deve ser o preço dela na pré-venda para no vips. Já para quem já é vip deve vir com 30% de desconto que é 19.8 de 66, que no caso fica 19.8 - 66K = 46K que deve ser o preço dela para quem já tem vip. Ah, e acho que ela não vai demorar muito não, deve vir de julho à agosto.
-
Lucasalmei18 escreveu: »Ela poderá vir custando 66K de ZP na loja, já que ela custa menos da metade do preço da barrett, na pré-venda ela deve vir com 20% de desconto para quem não tem vip, que no caso equivale a 13.2K de ZP. 66 - 13.2 = 52K que deve ser o preço dela na pré-venda para no vips. Já para quem já é vip deve vir com 30% de desconto que é 19.8 de 66, que no caso fica 19.8 - 66K = 46K que deve ser o preço dela para quem já tem vip. Ah, e acho que ela não vai demorar muito não, deve vir de julho à agosto.
Se for baratinho assim, acho que pego umas 3 na pré-venda. Por falar nisso alguém sabe os bônus dela?
Essa D.E é muito bonita e ainda por cima tu ganha a faca vip junto hue. -
Se for baratinho assim, acho que pego umas 3 na pré-venda. Por falar nisso alguém sabe os bônus dela?
Essa D.E é muito bonita e ainda por cima tu ganha a faca vip junto hue.
100% de EXP para o dono
10% de GP para todos na sala
Slash rápido (Quando está mudando de arma)
Ataque de faca secundário
+1 bala para todas as pistolas no baú -
Ela deve ser a próxima vip e eu vou querer no mínimo 2, imagina minha Desert Ouro com 11 balas
-
Será?? Tomara que venha chega de armas primárias.Que tal uma pazinha e machado vip também.
-
Primeiramente meu caro, eu comento simplesmente no que eu quiser , quando eh digo minha opinião quer dizer que não existe nada confirmado , ou você não viu que os administradores do jogo não exporam nada sobre isso? E em questão de vip que movimenta o CF de graça , **** só pra rir desses caras que só pensam asneiras,o MN da uma boa parte dos lucros ... totalmente ao contrário e só para você saber , eu tenho 8 vips , então não venha falando comigo no sentido denotativo de que eu não colaboro com o game ... Quaquaquaqua brbrbr
-Off eu ainda respondi as suas perguntas. -
Mal chegou uma e já tem tópico perguntando sobre a próxima e até sobre a pré-venda que nem sabe quando pode começar...
É sobre tópicos assim que fico 1 a 5 dias sem entrar no fórum, a VIP mal chegou e já perguntam sobre a próxima, não é ignorância como muitos vão achar, mais quando ela chegar, irão ser avisados, mais por enquanto curtem essa que ainda está na pré venda. -
Gente qual o problema de alguém querer saber determinadas informações à respeito de uma arma do jogo? Relaxem gente
-
Lucasalmei18 escreveu: »Ela poderá vir custando 66K de ZP na loja, já que ela custa menos da metade do preço da barrett, na pré-venda ela deve vir com 20% de desconto para quem não tem vip, que no caso equivale a 13.2K de ZP. 66 - 13.2 = 52K que deve ser o preço dela na pré-venda para no vips. Já para quem já é vip deve vir com 30% de desconto que é 19.8 de 66, que no caso fica 19.8 - 66K = 46K que deve ser o preço dela para quem já tem vip. Ah, e acho que ela não vai demorar muito não, deve vir de julho à agosto.
-
Mal chegou uma e já tem tópico perguntando sobre a próxima e até sobre a pré-venda que nem sabe quando pode começar...
É sobre tópicos assim que fico 1 a 5 dias sem entrar no fórum, a VIP mal chegou e já perguntam sobre a próxima, não é ignorância como muitos vão achar, mais quando ela chegar, irão ser avisados, mais por enquanto curtem essa que ainda está na pré venda. -
Lucasalmei18 escreveu: »Gente qual o problema de alguém querer saber determinadas informações à respeito de uma arma do jogo? Relaxem gente
Cara , não tem problema, mas o povo acha que tem gente vidente aqui , só porque frequentamos fórum , e além do mais , o brasileiro é assim você da o braço , puxa o corpo todo, pediram a barret quem nem adoidado, não adianta negar, ai mal saiu a pré-venda da barret já quer saber de outra que pode vir á 1 mês ou 1 ano ... Antes ainda dava pra entender , as clássicas " qual é a próxima vip? " agora querem saber até os atributos , efeitos, e ainda tento responder na estimativa , na minha opinião, mais não quer saber exatamente o que vair ser... -
**** mano não é por querer estragar o seu ânimo mas... Não vai existir vip na loja por menos de 98 k de zp a não ser as nobles...
-
Barret VIP ainda está na pré-venda e já está querendo saber quando virá a D.E VIP?
Vamos ter um pouco de paciência, jovem. -
Lucasalmei18 escreveu: »A D.E predador, é quase certeza que virá custando menos de 98K de ZP, pois se formos analisar os atributos ela não compensa ser mais cara que isso, pois ela tem somente 100% de EXP pro dono, e além disso ela não dá EXP pra ninguém na sala somente GP, um exemplo é a M4A1 - Diamante, ela só tem 100% de EXP e dá para todos na sala +20% de EXP e custa 95K de ZP, agora imagina a D.E, que só dá 100% EXP pro dono, você acha que ela vai vir mais cara que a diamante?
Cara , se formos analisar , nenhuma vip era pra custar 140 k de zp... E a kukri que é arma branca custa 98 imagina uma secundária ? E vamos ser sensatos, quem disse que os atributos das armas vips são os mesmos em todos os cf's? Você nem sabe os reais atributos dela no cf al então sinto lhe dizer que mal da para "analisar"... Fora que a diamante é uma NOBLE como eu já citei acima, elas senpre são mais baratas, a desert vip é uma dragão predador , independente dos atributos ela sera mais cara -
Mano, façam uma favor para a humanidade, parem de perguntar sobre vips, mal chegou uma ( que era [ao MEU ponto de vista] a mais pedida das VIPS) vip e vocês já querem/pensam na próxima... Que decepção , CrossFire cada dia pior, é mais provável que ela venha de 3 em 3 meses (ou dois como a barret) , leia corretamente ,É MAIS PROVÁVEL, não que venha. Valor ... por alguma ironia do destino você acha que algum de nós é GM ou trabalha para a
Z8Games/SmileGate ? Mano você só pode estar brincando né?! Bom NA MINHA opinião deve vir a cerca de 112 ou 98 k de ZP na loja , na pré-venda vem com 20% ou 30% de desconto , cerca de 69 K de ZP. -
Acham mesmo que vá menos de 60k de ZP uma VIP ?? No minimo uns 70k e olhe lá
-
Acham mesmo que vá menos de 60k de ZP uma VIP ?? No minimo uns 70k e olhe lá
-
Talvez em Junho ela já estará em pré-venda,
-
Cara , se formos analisar , nenhuma vip era pra custar 140 k de zp... E a kukri que é arma branca custa 98 imagina uma secundária ? E vamos ser sensatos, quem disse que os atributos das armas vips são os mesmos em todos os cf's? Você nem sabe os reais atributos dela no cf al então sinto lhe dizer que mal da para "analisar"... Fora que a diamante é uma NOBLE como eu já citei acima, elas senpre são mais baratas, a desert vip é uma dragão predador , independente dos atributos ela sera mais cara -
Lucasalmei18 escreveu: »Ok, vamos esperar ela chegar para tirarmos a prova, e sim todos os atributos das armas vips são exatamente os mesmos em todos os cf's. Se você não sabe, existe uma wikipédia do CrossFire, onde tudo é colocado lá inclusive os atributos, e se você for checar estão todos corretos. Aqui estão os atributos, você pode checar e confirmar http://crossfirefps.wikia.com/wiki/D...gle_Born_Beast
Vendo os vídeos na CF wikia, dá pra ver que ela possui bônus de EXP para todos também, 20%.
O A9 vai "bombar" literalmente com a vinda dela. Pensem ai: 5 primárias VIP + 5 D.E VIP + 5 Kukri VIP = Tons of EXP hahahaha -
Primeiramente meu caro, eu comento simplesmente no que eu quiser , quando eh digo minha opinião quer dizer que não existe nada confirmado , ou você não viu que os administradores do jogo não exporam nada sobre isso? E em questão de vip que movimenta o CF de graça , **** só pra rir desses caras que só pensam asneiras,o MN da uma boa parte dos lucros ... totalmente ao contrário e só para você saber , eu tenho 8 vips , então não venha falando comigo no sentido denotativo de que eu não colaboro com o game ... Quaquaquaqua brbrbr
-Off eu ainda respondi as suas perguntas.
tenho acc 9 vip 9 mn 4 estrela outra major 8 vip 9 mn outra 1 clase 1 kukry vip nao venha falar as neiras no forum rexpeita rexpeita tera seu respeito -
**** mano não é por querer estragar o seu ânimo mas... Não vai existir vip na loja por menos de 98 k de zp a não ser as nobles...