Desert eagle vip quando virá ? alguém sabe se tem data prevista e valor previsto ?
Comentários
-
com certeza e a proxima e o preço penso eu que de pre venda deva se uns 86k
-
Pela ordem do cf china, e a vez da D.E Vip.
-
Deve vim pelo mesmo preço da kukri vip.
-
Primeira mente se eu fosse adm GM MOD eu le daria um ban no jogo e no forum por 10 dias e comunicaria com um GM a respeito
tenho acc 9 vip 9 mn 4 estrela outra major 8 vip 9 mn outra 1 clase 1 kukry vip nao venha falar as neiras no forum rexpeita rexpeita tera seu respeito
Primeiro, ainda bem que falou certo, se eu FOSSE , não é , não pode fazer nada, aliás, nunca irá conseguir com esse seu português do primário, tenho uma conta 1 com 8 vips 5 ticket 15 MN , outra 5 vips , 10 mn 3 ticket, ou 1 tenente com sakura ( que você também com seu "portuguêsinho" errou , falou 1 classe , ban sem motivo ... Só pra rir, não ofendi ninguém , disse apenas minha opinião com argumentos fortes.
-Off
Rexpeita e as neira esse escreve muito em! -
"Que venham com pedras e tijolos , mais saibam , minha Barret M82A1 não irái-vos perdoar!"
Dica pra quem vier aqui pra caçar treta comigo -
eu quero arma branca vip *-*
-
Calma ae né,nem saiu a Barrett ainda,mas acredito eu que vai vir lá por agosto pelo valor de uns 78K na pré venda e um preço padrão de 112K,lembrando que eu não sei porcaria nenhuma,estou deduzindo porque sou bom nisso,e.e
-
Ela deverá vir com o mesmo preço da kukri vip , na pré venda e já no jogo deve ficar por uns 112k ou 98k
-
Primeira mente se eu fosse adm GM MOD eu le daria um ban no jogo e no forum por 10 dias e comunicaria com um GM a respeito
tenho acc 9 vip 9 mn 4 estrela outra major 8 vip 9 mn outra 1 clase 1 kukry vip nao venha falar as neiras no forum rexpeita rexpeita tera seu respeito
Cara gostei muito da sua resolução e apoio totalmente, esse cara aí citado e um ignorante deveria ser banido permanentemente, por ficar comentando achando que e Gm, poderia algum [Mod] tomar alguma providencia mas sem esperança quanto a isso.