OLHA ISSO Z8...ACABOU MESMO OS HACKERS ?

rdQ50Z9.png

Recentemente a Z8 anunciou a retirada do sistema de votekick,dizendo que não existem mais hackers e que com o novo sistema implantado daria conta do recado , bem embora saibamos que este sistema esteja em teste , acredito que ele não deva estar funcionando no jogo atualmente , caso esteja está reprovado pois em meia hora presenciei 3 hackers discaradamente jogando como se nada pudesse dete-los , infelizmente para a equipe de testes da Z8 , acredito que os senhores devem procurar algo mais eficaz pois enche o saco ter que ficar reportando milhares de hackers mensalmente , não é , vocês mesmo disseram que há milhão de denuncias e ai o que fazer , não seria melhor aprimorar o voteckik do que retira-lo ? Na imagem abaixo é explicito o descontentamento dos jogadores com as decisão da Z8 de retirar o voteckik e não são só alguns , é uma maioria esmagador de pelo menos 70% dos jogadores , que não querem a saida do voteckik, pessoas com atitudes de racismo vão fazer a festa , jogadores bugando no mapa , jogadores bangando na base,jogadores jogando granada na base ferrando com os hp dos amigos na sala , enfim pensem bem sobre isso , eu me considero um bom jogador , levei uma surra do hacker ai ...CrossFire está muito zuado embora as medidas da suprema corte tenham diminuído em muito a ação dos hackers, o caminho ainda é muito longo para se jogar em paz, reservei minha barret vip , más confesso com um certo arrependimento!

xSjM1Y9.png

0h5Gvhu.png
«1

Comentários

• larga mao de qq cara isso ai e pura habilidade segundo alguns membros do forum :rolleyes::rolleyes::rolleyes::cool:
  • Relaxa que esse teste da retirada do vote kick vai falhar miseravelmente. A ferramenta vai voltar.
  • Para o carinha é PRÓ rsrs.

Tipo dar hs é normal ta ligado eu nem desconfio muito sincerramente.

Mas ontem eu estava jogando uma sala tinha um 1 Estrela Jogando ele só dava hs sempre com o primeiro tiro mata pulando de awm, tinha botando na tela dele ele ficou pulando de barret quando o kra apareceu ele matou o kra varado sem mira rsrs.

Entao é complicado a limpa nunca é 100%
  • Só contra a retirada do vote-kick , que nem vc falo , quanto nego vai bugar na sala , joga flash , granada no time , vai rolar solto o anti-jogo..........
  • Faz tempo que não vejo hask no CF '-'
    tem varios porem a remoção dessa ferramenta..
    e se o cara começar a bugar dentro de caixas na sala?
    '-'
  • Ai o indivíduo joga 20 salas e encontra um cheater apenas em uma e quer vir falar que os hacks voltaram...
    Sinceramente, pensar que usuários de programas ilegais acabaram é uma tolice sem tamanho, sempre farão parte do jogo.Desde a última atualização eu só encontrei 1 cheater, e ele tomou erro assim que ativou o programa.Saibamos administrar as coisas antes de querer criar escarcéu.
    E digo mais, só credito em cheater hoje após eu ver o replay com meus próprios olhos.
  • Eu fico meio dividido com a remoção do vote kick porém a meu favor é que quando jogar C1S não serei mais kikado rsrs. E o ant-jogo das crianças que vai ser difícil de aturar.
  • CooNN escreveu: »
    Ai o indivíduo joga 20 salas e encontra um cheater apenas em uma e quer vir falar que os hacks voltarão...
    Sinceramente, pensar que usuários de programas ilegais acabaram é uma tolice sem tamanho, sempre farão parte do jogo.Desde a última atualização eu só encontrei 1 cheater, e ele tomou erro assim que ativou o programa.Saibamos administrar as coisas antes de querer criar escarcéu.
    E digo mais, só credito em cheater hoje após eu ver o replay com meus próprios olhos.
    Compartilho da mesma opinião.
    Eu tô jogando direto e não esbarro em hacks, não é questão de "pura habilidade" como o amigo ai em cima disse, é por ser extremamente ocasional. Olha a quantidade de pessoas novas no fórum vindo aqui falar que o jogo ta sem hacks. Esses posts nem repercussão tem. Agora aparece um ou outro falando que o jogo ta cheio de hack, e vem um monte concordar e falar que nós do fórum estamos errados.

Em relação a Anti-jogo: Se você joga LoL/Dota/Smite/, etc., o "Anti-jogo" do cf se torna fichinha. Aqui se um mongol tentar zoar a partida(em PD, por exemplo) da pra ignorar ele fácil, ou você pode simplesmente sair da sala. Agora em Moba, tu é obrigado a ficar jogando com o mongol até o jogo acabar, o que acaba fazendo você perder tempo.
  • Não se pode julgar se é hacker ou não, sem o replay..
    De uma olhada nesse vídeo que o PH fez, ai você me diz.. https://www.youtube.com/watch?v=P--akrn9jAI
  • Cara e é exatamente por isso que precisa ser retirado o vote-kick. Pela imagem o cara só tava dando hs o tempo inteiro e o que o time fez? Deixou ele pegar 86 kill e deixar ganho a partida, ae resolveram kickar ele. O que aconteceu comigo a exatamente 10 min atrás? Fui kickado pela 1000ª vez de uma sala. Não uso, nunca usei e nem vou usar hack, por isso eu investi no jogo, comprei vip e tals, tem pessoas que investem bem mais que eu pra ser chamado de hack ainda? Tem que sair esse vote-kick de vez, como venho falando nos posts que faço aqui no fórum. "Hack sendo kikado na última rodada, deixando a partida ganha, ou nem é kickado, e vc entra e por 'N' motivo é kickado injustamente''. Tem outra coisa, e o tempo que eu 'perdi' na partida até ser kickado? E a raiva de fazer parecer que seu investimento(tempo, dinheiro, aprender a jogar de vdd) virou em nada? E eu sinceramente não vi NENHUM hack até agora, e eu jogo todo dia.
  • Drew escreveu: »
    Compartilho da mesma opinião.
    Eu tô jogando direto e não esbarro em hacks, não é questão de "pura habilidade" como o amigo ai em cima disse, é por ser extremamente ocasional. Olha a quantidade de pessoas novas no fórum vindo aqui falar que o jogo ta sem hacks. Esses posts nem repercussão tem. Agora aparece um ou outro falando que o jogo ta cheio de hack, e vem um monte concordar e falar que nós do fórum estamos errados.

Em relação a Anti-jogo: Se você joga LoL/Dota/Smite/, etc., o "Anti-jogo" do cf se torna fichinha. Aqui se um mongol tentar zoar a partida(em PD, por exemplo) da pra ignorar ele fácil, ou você pode simplesmente sair da sala. Agora em Moba, tu é obrigado a ficar jogando com o mongol até o jogo acabar, o que acaba fazendo você perder tempo.
    Até eu e você podemos ser hacks, sabia?
    Hoje mesmo fiz um multkill em C1S de sniper e o cara disse que ia printar e vinha no Fórum expor meu "uso de programas ilegais".
    O que está sendo chamado de hack hoje é o cara que dá 3 Hs's seguidos, ou que mata na fumaça, aquele que houve o asno cavalgar o mapa todo e quando mata o indivíduo, é chamado de wall.
    Como eu disse antes, só acredito em cheater após ver o replay com meus próprios olhos.
    Até eu e você podemos ser hacks, sabia?
    Hoje mesmo fiz um multkill em C1S de sniper e o cara disse que ia printar e vinha no Fórum expor meu "uso de programas ilegais".
    O que está sendo chamado de hack hoje é o cara que dá 3 Hs's seguidos, ou que mata na fumaça, aquele que houve o asno cavalgar o mapa todo e quando mata o indivíduo, é chamado de wall.
    Como eu disse antes, só acredito em cheater após ver o replay com meus próprios olhos.

Cara é exatamente isso, até alguns dias atras eu tava jogando num notebook entre 20-80 fps. Agora arrumei meu PC e to jogando a 200+. Tem pessoas que não tem noção da diferença q isso faz, nenhuma travada, jogo totalmente estável em explosões ou com concentração de players no mesmo lugar, e eu ainda de Cyborg, tava a coisa mais linda, maioria dos meus kills de hs. Daqui a pouco só vi o 'PRÓZAUM' do outro time me chamando de hack e gritando que nem louco no chat 'F1.1'.
  • KallebXtreme escreveu: »

Cara é exatamente isso, até alguns dias atras eu tava jogando num notebook entre 20-80 fps. Agora arrumei meu PC e to jogando a 200+. Tem pessoas que não tem noção da diferença q isso faz, nenhuma travada, jogo totalmente estável em explosões ou com concentração de players no mesmo lugar, e eu ainda de Cyborg, tava a coisa mais linda, maioria dos meus kills de hs. Daqui a pouco só vi o 'PRÓZAUM' do outro time me chamando de hack e gritando que nem louco no chat 'F1.1'.
    Exatamente isso ai meu caro.
    Se com o vote kick ativo ainda, por que o time deixou o indivíduo chegar a 86 kills?
    Se ele realmente era cheater, por que não o kikaram assim que perceberam?
    Nego protege pois quer vencer a partida, e independente de como a vitória virá.
    Já vi membro de um Clã famoso do M.B dizer que se fosse para o time dele vencer, ele deixaria o cheater na sala o tempo que fosse necessário.
  • Faz Um Bão Tempo Que Não Vejo Hack's No cf AL...
    Apesar de te Visto uma pagina No Fecebook, ontem Divulgando Hack's para o crossfire AL Atualizador.
    Bem Pode-se puro QQ Tbm ne patente baixa ..
  • Mano, cheaters sempre vão existir isso é fato, mais também é fato de que houve uma melhora de 90 % no número de raks nas salas.
    não há jogo online sem livre 100% de cheaters
  • E tem alguns membros do fórum que insistem em dizer que não tem mais cheater no jogo... esse final de semana que passou encontrei até um coronel sem recoil no modo hs (e sim, vou mandar o replay ao suporte).
  • HotCity escreveu: »
    E tem alguns membros do fórum que insistem em dizer que não tem mais cheater no jogo... esse final de semana que passou encontrei até um coronel sem recoil no modo hs (e sim, vou mandar o replay ao suporte).
    Sempre terá.
    Agora hoje você precisa jogar umas 100 partidas para achar um cheater, e ele toma erra no mesma hora.
    Problema é que os narotinhos não podem ver ninguém dando 3 Hs's seguidos e já saem chamando o cara de hack.
  • Digamos que a cada 10 salas se encontre um Hacker. OK
    Agora, já parou para reparar em quantos kicks injustos ocorreram nessas 10 salas ?
    Hj eu parei pra jogar um modo mutante e em 9 rounds, eu vi pelos menos 5 votes abertos e mais 2 contra mim...
    SOU e MUITO a favor da retirada dessa ferramenta.
  • Faz tempo que não vejo um ha.ck , e jogo direto.. Acho que você deveria então ter salvado replay e ter visto se ele realmente era ha.ck.. ( se é que você não fez isso uheauheeuha)

Nick In-Game : -[P]epsi* ;)
  • i cara por isso a Z8 vai remover o volti Kiki , eu fiquei 90/20 fui kika me chamarão eu de Hacker . e estar muito de físsil de entrar um Hacker no Jogo .
    Ai o indivíduo joga 20 salas e encontra um cheater apenas em uma e quer vir falar que os hacks voltaram...

E DE FATO PRA MIM ACREDITAR Q E HA;CK SO VENDO O REPLAY MSM , MAS LEMBRANDO ATÉ AGORA N VI NENHUM RA.CK DESSES Q SAI VARANDO TUDO DE KSG E AQ Q TEM A AW METRALHADORA ..
  • Esse print não prova nada. Já vi gente ficar 130/36 e não era hacker .-. upar o replay junto com a imagem ninguém quer... preferem falar logo que é hacker
  • Isso vai durar somente 1 mês, ou até menos.. a aprovação vai ser praticamente nula, ninguém quer isso, os hackers vão voltar , acabando com o jogo nesse tempo que não terá vote kick =/
  • felizmente, tem bem menos cheaters. E digo uma coisa. Viu um cheater? Reporte e saia da sala. "ahh mas tem a penalidade pra quem quitar", to nem ai. Se eles perceberem que não terão com quem jogar, vão ir atrás de infernizar outro jogo.
  • Em 25 Dias de game, só achei 3 de wall e 1 de no recoil, e nem tomaram kick, agora, os kicks injusto está só aumentando, vc mal mata , e os kids a lá é hack é hack, e sim, eu aprovo a remoção do vote kick, pq ficam retirando jogadores honestos, e quando tem um hack mesmo, ninguém kick, então remoção do vote kick já, chega de kick inustos.
  • IAI_Morte escreveu: »
    Em 25 Dias de game, só achei 3 de wall e 1 de no recoil, e nem tomaram kick, agora, os kicks injusto está só aumentando, vc mal mata , e os kids a lá é hack é hack, e sim, eu aprovo a remoção do vote kick, pq ficam retirando jogadores honestos, e quando tem um hack mesmo, ninguém kick, então remoção do vote kick já, chega de kick inustos.

O kick é muito usado pro segundo lugar pegar ACE, pra destruir o primeiro no cada um por si, etc; mas raramente é usado pra punir cheaters. Tem que tirar sim e se aparecer um hacker cotoco no outro time, eu quito. Tem vários servers lotados de sala. Pra que ficar aturando cheaters?
  • Na realidade eles nunca afirmaram que os cheaters acabaram e sim diminuíram muito.Vamos ver no que vai dar,porque ultimamente eu só tenho visto mal uso da ferramente de remoção,principalmente pelos ditos "WOGL".
  • Murphy escreveu: »
    rdQ50Z9.png

Recentemente a Z8 anunciou a retirada do sistema de votekick,dizendo que não existem mais hackers e que com o novo sistema implantado daria conta do recado , bem embora saibamos que este sistema esteja em teste , acredito que ele não deva estar funcionando no jogo atualmente , caso esteja está reprovado pois em meia hora presenciei 3 hackers discaradamente jogando como se nada pudesse dete-los , infelizmente para a equipe de testes da Z8 , acredito que os senhores devem procurar algo mais eficaz pois enche o saco ter que ficar reportando milhares de hackers mensalmente , não é , vocês mesmo disseram que há milhão de denuncias e ai o que fazer , não seria melhor aprimorar o voteckik do que retira-lo ? Na imagem abaixo é explicito o descontentamento dos jogadores com as decisão da Z8 de retirar o voteckik e não são só alguns , é uma maioria esmagador de pelo menos 70% dos jogadores , que não querem a saida do voteckik, pessoas com atitudes de racismo vão fazer a festa , jogadores bugando no mapa , jogadores bangando na base,jogadores jogando granada na base ferrando com os hp dos amigos na sala , enfim pensem bem sobre isso , eu me considero um bom jogador , levei uma surra do hacker ai ...CrossFire está muito zuado embora as medidas da suprema corte tenham diminuído em muito a ação dos hackers, o caminho ainda é muito longo para se jogar em paz, reservei minha barret vip , más confesso com um certo arrependimento!

xSjM1Y9.png

0h5Gvhu.png
    Desculpe, mas uma pessoa dar 4 hs seguidos com m16 não é impossível. E indepedente disso, a remoção do vote kick não é definitiva por enquanto. Mas sinceramente estou torcendo para que seja, pois, eu prefiro sentir a raiva de morrer pra um cheater, ser bangado na base, perder hp por causa de he na base do que ser REMOVIDO SEM MOTIVO.
  • Isso porque vocês ainda não viram o NEWHUM jogando de M60...
    O choro seria tanto que falariam que tem hack na moderação :rolleyes:
    Não se pode jogar com uma arma diferenciada que é chamado de hack... Por isso que o kick está sendo removido.
  • LiNO2games escreveu: »
    Desculpe, mas uma pessoa dar 4 hs seguidos com m16 não é impossível. E indepedente disso, a remoção do vote kick não é definitiva por enquanto. Mas sinceramente estou torcendo para que seja, pois, eu prefiro sentir a raiva de morrer pra um cheater, ser bangado na base, perder hp por causa de he na base do que ser REMOVIDO SEM MOTIVO.
    Repara Que so um HS Foi de ouro...