OLHA ISSO Z8...ACABOU MESMO OS HACKERS ?
Comentários
-
Repara Que so um HS Foi de ouro...
Onde está escrito que é impossível um jogador acertar 4 HS de ouro seguidos sem o auxílio de programas ilegais? -
Repara Que so um HS Foi de ouro...
-
Pros players que não sabem muito sobre o jogo, qualquer coisa é hack.
Já deixo claro que não estou me referindo ao autor do tópico, e sim aos players em geral.
Um exemplo disso é no MF. Entre em uma sala, faça Pin Point e contemple o chat... Após isso reflita sobre como a comunidade do CF peca em relação ao conhecimento do jogo. -
Se você encontrar algum comunicado OFICIAL de algum representante da Z8 dizendo que não há absolutamente nenhum jogador usando programa ilegal, me mostre.
Ainda existem sim, isso é óbvio, mas são muito, mas muito poucos, e lembre-se que mesmo não tendo vote kick, eles podem sem reportados. -
Tenso!
Esses mlk de hack é tenso, só encha o saco! -
Isso porque vocês ainda não viram o NEWHUM jogando de M60...
O choro seria tanto que falariam que tem hack na moderação :rolleyes:
Não se pode jogar com uma arma diferenciada que é chamado de hack... Por isso que o kick está sendo removido.
A m60 tem recoil para mim igual da ak47 , só que puxa um pouco mais para o lado , só isso -
Vou contar dois fatos que aconteceram comigo essa semana.
Jogando um navio um cara pediu pra remover um jogador do meu time, tipo logo assim que eu entrei na sala. Eu disse que: "mds choro ainda ta grande no cf" (sic)
Falei que programas ilegais nao estavam mais funcionando, etc etc
O cara argumentou que não, os programas ainda estao funcionando. "sem menu funciona" (sic) (Se alguem puder, me explique isso pfvr)
Eu disse então ativa ai que eu quero ver, pq eu nao acredito. Ele falou que teria que relogar. Falei voce nem vai entrar no CF vai ser banido direto.
Enfim, acabei deixando pra la e o assunto morreu.
Ai hoje (7/4) encontrei um, o mesmo cara em dois egitos diferentes.
Na primeira partida ele era do meu time, tentaram remover eu nao apertei nem F1.1 nem F1.2. Defendi o cara, e falei que estavam removendo por causa de patente (Carinha)...
Como fui o ACE sai bem rapido da sala, e depois voltei com a partida ja iniciada, acabei entrando contra o cara que estava sendo acusado de ha.ck.
Ai que eu percebi! O cara estava mesmo sem recoil, deu pra perceber pelo som de varios HS no char numa velocidade muito grande, diversas vezes a mesma coisa aconteceu. Deu pra ver tambem que o cara estava testando, eu vi o replay e o cara matava um e ficava parado pra morrer. Pra não ficar muito positivo.
Hoje eu talvez tenha mudado em parte, minha opnião sobre a remoção do vote kick. Realmente talvez ainda seja cedo para retirar a ferramenta.
Mas olha o quanto já foi evoluido, em curto periodo de tempo! A 2 meses atras, agente falava de 3, 4 ate 5 ha.cks na mesma sala, agora falando de 1 ha.ck em o que 1 Mes? -
E quando foi dito que os hackers acabaram totalmente? O cara joga um monte de sala, quando encontra 1 diz que o jogo está infestado.
Comunidade deprimente. -
A pessoa vê um usuário com programas ilegais e vai fazer sensacionalismo no fórum.. Vai entender certas pessoas nesse fórum de hoje.
-
Cara, como todos falam os hacks diminuíram muito no jogo.
Nunca vai ser 100%. Mas ai eu digo, eu prefiro encontrar um hack ou outro de vez em quando, ter esse azar, do que ser kikado injustamente, por isso por mim podem tirar esses vote kik mesmo, claro, se a situação do jogo se manter em relação aos cheaters como está hoje .. Porque se voltar a ser aquele inferno ai não tem como. -
A grande questão que muitos aqui não entenderam ainda é:
Se hoje com a ferramenta do Vote Kick ainda ativa, as pessoas protegem o usuário para que ele possa levar o time a vitória, qual será a diferença quando o Vote Kick estiver desativado?
Quantas vezes cansei de sair de salas por encontrar apoio a usuários de programas ilegais por parte das pessoas que lá estavam.Sejamos francos, com vote kick ou não, na grande maioria das salas os cheaters são protegidos pois estão "ajudando" o time. -
Hummm sei nao em de quando é esse print?? Tenho jogado tambem ai no egito esses dias e nao vi hack nao cara.
-
Hummm sei nao em de quando é esse print?? Tenho jogado tambem ai no egito esses dias e nao vi hack nao cara.
Bem eu não tenho costume de perder meu tempo com invenções da minha cabeça , até porque odeio hackers kkkk print atual filhão . -
Agradeço a todos que expuseram suas opiniões e obrigado pelo apoio .