Para Vcs Qual foi O melhor ano do Crossfire AL ? 2012 - 2013 - 2014 -2015 !
[FONT=georgia, serif]Eae Galera estou fazendo esa pegunta pq de 2012 / 2015 o Crossfire AL mudo muito !
Entao para vc qual foi o melhor ano ? e PQ?
Epocas que nao volta Mais :'(, [/FONT]
Entao para vc qual foi o melhor ano ? e PQ?
Epocas que nao volta Mais :'(, [/FONT]
Comentários
-
Nada, NADA supera 2012 e 2013...
Tanto para fórum quanto para jogo, são as melhores épocas, as atuais de 2014 e 2015 são meio mortas -
2012 para 2013, porque foi a época que eu comecei a jogar e naquele tempo eu era feliz jogando CF...
-
2012/2013...
-
2012 AL por não existir muitas armas OP nem as VIPS que estragaram o jogo ( cheguei a primeiro tenente sem vip e me orgulho )
e 2009 no NA -
- 2011/2012 , Foi o Melhor Ano
-
Sem modismo. 2015. O Jogo ta quase sem cheaters. Tem coisa melhor que jogar sem Cheats? Mas quando comecei a jogar em 2013 era legal também. Não tanto como agora. Mas era legal. Nem venham pagar de Old School, sejam sinceros.
-
2012 e 13 mais 14 marcou a historia né com akeles raks mais o 15 ja começou bem
-
Sem modismo. 2015. O Jogo ta quase sem cheaters. Tem coisa melhor que jogar sem ******? Mas quando comecei a jogar em 2013 era legal também. Não tanto como agora. Mas era legal. Nem venham pagar de Old School, sejam sinceros.
Modismo ? old school ? Wtf....
De 2009 para cá são 5 para 6 anos, uma criança que tá começando a ir para o jardim... -
Lucas_Dias escreveu: »
De 2009 para cá são 5 para 6 anos, uma criança que tá começando a ir para o jardim...
@: 2012 ~2013
2009 NA -
De 2009 para cá são 5 para 6 anos, uma criança que tá começando a ir para o jardim...
ele falou pq ta quase sem raks cara -.- -
De Crossfire America Latina (BR) foi bem especifico marco/abril de 2012.
E em um todo, acredito que em 2010 das outras versoes.
Foi uma epoca de grandes amizades e jogadores bons. -
A melhor época foi 2012 e 2013
-
14 de dezembro de 2011, que foi quando eu criei minha conta no closed beta.
-
2012/2013 a época em que eu saia feliz do CF, não estressado como hoje...
-
em questão de jogo acho que 2012 e 2013 e no fórum também,mas em questão geral prefiro agora de 2015,parece que temos uma maior interação entre empresa e jogador,e tem uma maior atenção de opinião,mas claro,existe aquele ovo podre chamado WOGL
.-. -
ele falou pq ta quase sem raks cara -.-
E também afirmou que se alguém vier aqui falar que gostava de 2009,2010,2011 No NA, 2012,2013 aqui... é considerado modinha ,-,. a unica coisa boa de 2015 é o numero quase zero de hackers, agora em relação ao resto....
e o que têm de old school em 6 anos ?.. old school é se nego chegar aqui e falar que joga CS 1.6 até hoje... -
Sem modismo. 2015. O Jogo ta quase sem cheaters. Tem coisa melhor que jogar sem ******? Mas quando comecei a jogar em 2013 era legal também. Não tanto como agora. Mas era legal. Nem venham pagar de Old School, sejam sinceros.
Modismo ? asuhasuhsauhsauh
Se você diz que 2015 é o melhor ano é porque não jogou em 2012/2013 aquele tempo sim, quase não havia cheater, era o tempo onde você podia jogar em paz sem ser kickado ou muito menos ser ofendido.
Old School... puff -
Não cheguei a jogar em 2012/2013 mais sou mais fãn mesmo é de 2015 amo jogar de vip ****
Ainda mais agora que vai ter o no kiki kk -
Nossa , escorreu uma pequena lagrima aqui de emoção só de lembrar de 2012, peguei o CF na atualização cratera em que meu primo falou: olha aqui vou ganhar uma arma (Custom Tempestade) e acabou que nem ganhou ****, tinha colocado 70k de zp , nós tinhamos acabado de migrar do DDTaynk e do riuni iscaipi.
-
2012 & 2015.
2015 - Diminuição dos Trapaceiros , Campeonatos com intuito em atrair equipes amadoras para o competitivo & etc .... -
QUANDO COMEÇEI A JOGAR EM 2013 TINHA MUITO RA.CK MSM ,NEM SE COMPARAR COM ESSE COMEÇO DE 2015
DE FATO TEM MUITO MODISMO AQUI NO FÓRUM MSM ... -
2011, quando foi anunciado o CF AL, e quando eu criei a conta, e quando também consegui 2 chaves para a fase beta kkkkkkk #saudadeees
-
2013 quando eu comecei no CF AL, que foi o meu primeiro FPS online.
É verdade que existiam mais cheaters, mais a vontade de jogar ainda era forte.
Não existia esse papinho chato de Wogl, e só se você jogasse de Kriss e Custom era kikado, o resto era aberto.
Hoje o CF está limpo, e com a retirada do Vote Kick algumas pessoas voltem a achar o CF emocionante. -
Ainda espero que o melhor ano esteja por chegar. Quem sabe....
-
Jogo aqui desde o beta e posso dizer que não há um ano melhor de fato, há anos que foram melhor em X coisa e outros em Y. Por exemplo:
2012 até março de 2013 por ai, o jogo era muito bom para se jogar por não haver muitos cheaters, nem muito chorinho pra arma. Além disso você raramente era kickado, mesmo fazendo frags absurdos do tipo 30-5 ou coisa do tipo. Porém nessa época o jogo pecava muito em conteúdo e também não havia variedade de servers.
2014 foi absolutamente o melhor ano em termos de conteúdo: Volta das AK black em janeiro, março a sakura volta ; Kit fênix no meio do ano ; boas armas no halloween ; excelentes armas vips ; novembro a volta do kit ártico e kit royal 1 além do kit jade ; dezembro boas armas do natal além do kit imperial e praticamente no começo do ano a vinda de outro kit royal dragon.
Se pudesse juntar ambos, diria que chegaremos em 2015 até o momento. Esse ano começou muito bem, e as atualizações vem surpreendendo pelo conteúdo e pela inovação, vamos ver se esse ano pode ser considerado a junção de 2012 em jogabilidade com 2014 em conteúdo. -
Modismo ? asuhasuhsauhsauh
Se você diz que 2015 é o melhor ano é porque não jogou em 2012/2013 aquele tempo sim, quase não havia cheater, era o tempo onde você podia jogar em paz sem ser kickado ou muito menos ser ofendido.
Old School... puff
Ué eu jogo 100 reais com você que mais da metade dos que comentaram versões mais antigas. Comentaram por apenas modismo. -
QUANDO COMEÇEI A JOGAR EM 2013 TINHA MUITO RA.CK MSM ,NEM SE COMPARAR COM ESSE COMEÇO DE 2015
DE FATO TEM MUITO MODISMO AQUI NO FÓRUM MSM ...
Nego acha que nunca tem uns querendo pagar de Old School... -
Sempre existem uns meu caro amigo... -
E também afirmou que se alguém vier aqui falar que gostava de 2009,2010,2011 No NA, 2012,2013 aqui... é considerado modinha ,-,. a unica coisa boa de 2015 é o numero quase zero de hackers, agora em relação ao resto....
e o que têm de old school em 6 anos ?.. old school é se nego chegar aqui e falar que joga CS 1.6 até hoje...
Old School existe em todos os jogos. Nunca viu nego pegando jogo lançado 2001 e comparando com versão de 2013 2014 só pra pagar de Old School. Não falei que todos são modinhas. Eu falei pra serem sinceros e não quererem pagar de Indiana Jones do Crossfire. -
Old School existe em todos os jogos. Nunca viu nego pegando jogo lançado 2001 e comparando com versão de 2013 2014 só pra pagar de Old School. Não falei que todos são modinhas. Eu falei pra serem sinceros e não quererem pagar de Indiana Jones do Crossfire.
Tu começou em 2013, logo não sabe o que aconteceu antes. O começo do jogo foi ótimo sim, ninguém ta falando por ser modinha não, e sim por que o jogo era divertido, como agora.
Eu só prefiro aquela época por conta das amizades que fiz, fora isso, 2015 ta realmente melhor. Tirando a falta de informação em relação aos modos de jogo. Quase 4 anos de existência do jogo e ainda tem gente que não sabe o que é PP e Bhop. Z8 caga nesse quesito.
Enfim, parece que tu queria que todos os players postassem uma prova da data de criação da conta deles. Não sei pra que ficar se doendo por isso. É cada um...