Para Vcs Qual foi O melhor ano do Crossfire AL ? 2012 - 2013 - 2014 -2015 !
Comentários
-
Quase 4 anos de existência do jogo e ainda tem gente que não sabe o que é PP e Bhop. Z8 caga nesse quesito.
-
Até teclado gamer eu comprei, mas nunca consegui fazer Bhop...
-
Bom, até que se prove o contrário, ninguém aqui ta mentindo. E por que diabos alguém mentiria sobre seu tempo de jogo? Com que intuito? Falar de Old School pra um jogo que não tem nem 10 anos de idade por aqui é non-sense.
Tu começou em 2013, logo não sabe o que aconteceu antes. O começo do jogo foi ótimo sim, ninguém ta falando por ser modinha não, e sim por que o jogo era divertido, como agora.
Eu só prefiro aquela época por conta das amizades que fiz, fora isso, 2015 ta realmente melhor. Tirando a falta de informação em relação aos modos de jogo. Quase 4 anos de existência do jogo e ainda tem gente que não sabe o que é PP e Bhop. Z8 caga nesse quesito.
Enfim, parece que tu queria que todos os players postassem uma prova da data de criação da conta deles. Não sei pra que ficar se doendo por isso. É cada um...
Não me doí com isso.. Só pedi pra serem sinceros.. Tem muita gente que fala que curte as versões primeiras de tudo só pra se mostrar que jogava antes do outros e tal. Mesma coisa do Runescaipe que era igual o CrossFire. O Jogo mudava. Nego reclamava. Nunca tavam contentes. Ai vinha gente de 10 13 anos, falando que gostava da versão de 1999 só por ouvir os mais velhos falar. Uma história que sempre me faz refletir sobre tudo isso é a dos macacos no Zoologico. Tinha 4 Macacos em uma jaula, e uma banana pendurada no teto, amarrada a uma corda, quando o macaco puxava a banana, dava um banho em todos os macacos. Ai entrou um macaco novo. E puxou a banana. Ai os macacos antigos bateram nele. E assim foi umas 5, 6 vezes. Até que outro macaco chegou perto da banana e foi espancado. Ai o macaco perguntou o porque dos macacos antigos terem feito isso. E nenhum dos macacos sabia. As pessoas falam coisas sem saber. Então eu aposto com qualquer um que de 20 pessoas que falaram que antigamente era melhor, 5 foram pra pagar de Old School. -
2012/2013 no AL
2009/2010 no NA -
2012, realmente me divertia jogando!