Que situação complicada hoje...

Hoje saindo do serviço, meu companheiro do trabalho me chamou pra nós jogarmos um MvC 3 maroto na casa dele, chegando na casa ele foi no banheiro e falou pra subir no quarto e já ir ligando o console e tudo, quando entro no quarto flagro a cena mais peculiar, a esposa traindo ele, bem na hora tocando essa musica https://www.youtube.com/watch?v=Y7ix6RITXM0 no meu fone ( o mapa que leva a vc que peculiar rs ) , fiquei sem jeito, os dois na cama levantaram e o cara ameaçou fugir, eu consegui ser mais rápido e obstruir a porta e o cara chega na minha frente e ficapedindo pra sair da frente ( com o dito-cujo aparecendo -.-' ), na hora meu amigo entra e ve a situação, eu só fico ele alternando, sim ALTERNANDO entre furia e calma, parecia que ele tava escolhendo qual ia soltar primeiro...

Meu amigo fala bem baixo uma vez: - Saiam...

A garota fala a clássica '' Eu posso explicar ''

Ele fala denovo - Saiam...

e eu assistindo tudo de camarote 8)

Só que o babaca que tava com a garota resolve falar, na hora meu amigo estorou e não pensou duas vezes..

Quem manja de tekken, o King tem um ataque que ele avança e dá com o antebraço em cheio da façe/pescoço do oponente, então meu amigo fez isso, a cena do cara indo ao chão foi tipo MITA!

A garota ficou em estado de ''choque'' chorando ao mesmo tempo pela bagunça que fez

15 minutos depois chegou a ambulancia, e levou o cara, nesse meio tempo meu amigo pegou TODAS as roupas, dela e jogou na rua sem dó, tipo Camisas, vestidos e etc...

Logo após ele jogar as roupas nas ruas, ele pegou o anel e jogo no bueiro, virou as costas e deixou ela lá

Detalhe que eles estavam casados a 10 anos e tinham comprado uma casa de 2 andar com um pouco de sofrimento

Acho que dá pra levar isso como lição pra quem faz ''arte'' com seus respectivos conjuges ...

E só uma coisa, ele queimou todas as fotos deles que tinham tirado... sem dó
«1

Comentários

• É sério isso?
    lol
    O cara deve estar puto até agora, só tenho a lamentar pelo casal, uma coisa dessas deve acabar com qualquer um.
    Pior foi que você ficou sem jogar o MvC 3 maroto, devia ter batido nele também. q
  • Sikari escreveu: »
    É sério isso?
    lol
    O cara deve estar puto até agora, só tenho a lamentar pelo casal, uma coisa dessas deve acabar com qualquer um.
    Pior foi que você ficou sem jogar o MvC 3 maroto, devia ter batido nele também. q
    Cheguei em casa faz pouco tempo ( 23:30 ) isso que cheguei na casa dele era 18:00!

Pior que fiquei sem jogar msm :(

Esse jogo tá raro de achar e ele tem e não vende por nada e.e

Mais tenho meu Tekken 6 no psp e meu MK9/SfxTekken no 360 u-u
  • É bem difícil achar um casal que dure muito tempo nos dias de hoje, sempre um dos dois lados querem provar um algo amais, mais acabam se esquecendo que já tem um com que sustentar.

Que esse seu amigo supere isso logo, e que não volte com a piranhuda, alguns podem perdoar 1 vez, mais depois disto não há quem perdoe.
    É sério isso?
    lol
    lol se fosse eu começaria a rir e disfaçaria quando ele estivesse chegando e deixava ele ver aquela sena e perceber o mundo só tem loucos **** xD
    Gg1ic8M.jpg
    nada ver ****
  • Coitado, na maioria das vezes, é isso que faz a pessoa entrar em depressão ou cometer suicídio.
    Já presenciei algo parecido, estava passeando com minha prima quando ela vê o namorado dela se agarrando com uma mina bem feia sério, a mina parecia a Regina Casé.
    E minha prima gostava muito daquele babaca, ela começou a chorar e ele chegou perto dela, colocou a mão no rosto dela e ainda teve a cara de p-au de dizer: "não é isso que você está pensando", ele mal terminou a frase e eu dei um soco, só um, na cara, ele caiu no chão, não vou entrar em detalhes do que ocorreu depois por que estou com muita preguiça de escrever, mas não aconteceu nada de grave, ele só quebrou o nariz. =]
  • GetLucky7 escreveu: »
    Cheguei em casa faz pouco tempo ( 23:30 ) isso que cheguei na casa dele era 18:00!

Pior que fiquei sem jogar msm :(

Esse jogo tá raro de achar e ele tem e não vende por nada e.e

Mais tenho meu Tekken 6 no psp e meu MK9/SfxTekken no 360 u-u

Haha, faz tempo que não toco no meu, tenho o Tekken 6 e o Tag Tournament 2, mas nem sei jogar; só jogo o MK9 com o Smoke ou Sub-Zero.
    ShayCormac escreveu: »
    Coitado, na maioria das vezes, é isso que faz a pessoa entrar em depressão ou cometer suicídio.
    Já presenciei algo parecido, estava passeando com minha prima quando ela vê o namorado dela se agarrando com uma mina bem feia sério, a mina parecia a Regina Casé.
    E minha prima gostava muito daquele babaca, ela começou a chorar e ele chegou perto dela, colocou a mão no rosto dela e ainda teve a cara de p-au de dizer: "não é isso que você está pensando", ele mal terminou a frase e eu dei um soco, só um, na cara, ele caiu no chão, não vou entrar em detalhes do que ocorreu depois por que estou com muita preguiça de escrever, mas não aconteceu nada de grave, ele só quebrou o nariz. =]

Prima, é?
    Quantos anos ela tem? ( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)
  • Caralh0... mané.. , a vida é f0d4 muitos homem e certinho é fiel com a mulher.. ea mulher trai o cara , se um casal dura 4 anos e muito..

Prima, é?
    Quantos anos ela tem? ( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)

15 ( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)
  • ShayCormac escreveu: »

15 ( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)

qi dlç
    Tem alguma fotinha? ( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)
    Só tenho 2 meses pra pegar as novenha... ;-;
  • Smookess escreveu: »
    Tava com o celular no bolso e não gravou </3

Verdade, mas ele viu a mina pelada, será que é goxtosa? ( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°) zoeiri
    Sikari escreveu: »

qi dlç
    Tem alguma fotinha? ( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)
    Só tenho 2 meses pra pegar as novenha... ;-;

Tenho mas não vou lhe dar. ( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)
    já pode virar ator ônrop
  • Sério isso?
    HEUHEUHEUHEUHEUHEU, digno de um filme essa história.
    Diga a seu amigo que eu desejo a ele um Bem-vindo ao clube dos cornos!
    E lembrem-se, todo homem já foi ou será corno, é uma ciência exata!
    E mande um comprimento a seu amigo, ele é um verdadeiro macho alfa, foi corneado e não ficou de veadagem ouvindo musiquinha de veadinho e menininha mal comida.
  • GetLucky7 escreveu: »
    Hoje saindo do serviço, meu companheiro do trabalho me chamou pra nós jogarmos um MvC 3 maroto na casa dele, chegando na casa ele foi no banheiro e falou pra subir no quarto e já ir ligando o console e tudo, quando entro no quarto flagro a cena mais peculiar, a esposa traindo ele, bem na hora tocando essa musica https://www.youtube.com/watch?v=Y7ix6RITXM0 no meu fone ( o mapa que leva a vc que peculiar rs ) , fiquei sem jeito, os dois na cama levantaram e o cara ameaçou fugir, eu consegui ser mais rápido e obstruir a porta e o cara chega na minha frente e ficapedindo pra sair da frente ( com o dito-cujo aparecendo -.-' ), na hora meu amigo entra e ve a situação, eu só fico ele alternando, sim ALTERNANDO entre furia e calma, parecia que ele tava escolhendo qual ia soltar primeiro...

Meu amigo fala bem baixo uma vez: - Saiam...

A garota fala a clássica '' Eu posso explicar ''

Ele fala denovo - Saiam...

e eu assistindo tudo de camarote 8)

Só que o babaca que tava com a garota resolve falar, na hora meu amigo estorou e não pensou duas vezes..

Quem manja de tekken, o King tem um ataque que ele avança e dá com o antebraço em cheio da façe/pescoço do oponente, então meu amigo fez isso, a cena do cara indo ao chão foi tipo MITA!

A garota ficou em estado de ''choque'' chorando ao mesmo tempo pela bagunça que fez

15 minutos depois chegou a ambulancia, e levou o cara, nesse meio tempo meu amigo pegou TODAS as roupas, dela e jogou na rua sem dó, tipo Camisas, vestidos e etc...

Logo após ele jogar as roupas nas ruas, ele pegou o anel e jogo no bueiro, virou as costas e deixou ela lá

Detalhe que eles estavam casados a 10 anos e tinham comprado uma casa de 2 andar com um pouco de sofrimento

Acho que dá pra levar isso como lição pra quem faz ''arte'' com seus respectivos conjuges ...

E só uma coisa, ele queimou todas as fotos deles que tinham tirado... sem dó

*******... Loguei no fórum só pra comentar... Maroon 5 ♥

Mano namoral se fosse eu, eu faria pior, tacaria as roupas dela pela janela e tacaria fogo e o cara ... eu mataria ele lentamente só pra ver a piranhuda sofrer e ainda gravaria pra piranhuda sofrer mais ainda. Poarr a mina casada 10 anos e ainda trai mds tem que ser daquelas bem burras. Da um consolo pro teu amigo pq se ele começar a ter depre é bem capaz de ele cometer suicídio...
    Coitado, na maioria das vezes, é isso que faz a pessoa entrar em depressão ou cometer suicídio.
    Compartilha cúnoiz ae
  • umGNOMO escreveu: »
    Mano namoral se fosse eu eu faria pior, tacaria as roupas dela pela janela e tacaria fogo e o cara ... eu mataria ele lentamente só pra ver a piranhuda sofrer e ainda gravaria pra piranhuda sofrer mais ainda. Poarr a mina casada 10 anos e ainda trai mds tem que ser daquelas bem burras. Da um consolo pro teu amigo pq se ele começar a ter depre é bem capaz de ele cometer suicídio...

Matar o cara ajudaria em que?Você seria preso por homicídio e ela ainda estaria livre para continuar a ser pir@nha.
    Deixaria essa vagabund@ na rua, sem casa e perdida, e iria viver minha vida.
    Já tomei chifre depois de um relacionamento de 4 anos, começamos a namorar no 3° ano e fomos até o penúltimo semestre da faculdade.
    Depois de 4 meses do rompimento a peça veio me perguntar por que não pirei, por que não fui atrás do cara para tomar uma satisfação.Me perguntou por que fiquei sem reação, fiquei tão calmo.
    Simplesmente disse que nunca esperaria uma traição da parte dela e que ela era uma vagabund@ e não valia nem metade do meu esforço.E que ela fosse feliz com o rapaz que ela me corneou.
  • Caaaaara .-. você vivenciou um momento raro da vida..que loko

O Seu amigo fez certo em mandar o otário para o SUS e jogar a p#ta para fora de casa, isso é digno de um homem que sabe resolver as coisas de forma Deal with it :cool:

Corno é o cara que sabe que estar sendo chifrado e não faz p#rra nenhuma e continua na saia da p!ranha.

Isso é mais uns dos motivos para eu continuar solteiro, para arrumar uma mulher digna de se casar temos que seguir uma saga complicada.
  • A pessoa destrói um casamento de 10 anos por uma noite de diversão, pqp. Se é pra trair, divorcia logo. Se tá traindo é porque o marido não está sendo o suficiente, então pra que continua junto? Eu nunca vou conseguir entender isso.
    Traição é coisa de gente babaca, que não tem amor nem a própria vida.

O seu amigo fez certo. Vai saber se ela já não traia ele a mais tempo... se ele tivesse perdoado ela poderia fazer de novo e ele iria sofrer muito mais. E bem feito pro babaca que tomou um soco, poderia ter tomado dois.
  • Pois é, as pessoas geralmente não são tão mau intencionadas, fato é, nós humanos não somos seres biologicamente monogâmicos, mas gostamos de fingir que somos. Todas as pessoas sentem atração e desejo por outros, no caso das mulheres elas sentem mais atração por homens já com outras parceiras e que seja superior 'biologicamente' ao seu parceiro atual. :v
    Mesmo sabendo disso, eu também ficaria super irritado, e olha que eu tenho a fama de ser a pessoa mais calma do mundo. .-.'
  • Lucas_Dias escreveu: »
    Isso é mais uns dos motivos para eu continuar solteiro, para arrumar uma mulher digna de se casar temos que seguir uma saga complicada.

Encontrar esse tipo de mulher está muito difícil.Eu até tinha encontrado uma desse tipo, mas a beleza queria me dizer com quem eu poderia ou não ter amizade, e desse tipo de relacionamento eu quero distância.
  • CooNN escreveu: »

Encontrar esse tipo de mulher está muito difícil.Eu até tinha encontrado uma desse tipo, mas a beleza queria me dizer com quem eu poderia ou não ter amizade, e desse tipo de relacionamento eu quero distância.

Por que não deu um pega nela ?

não de comer...e sim sobre o de ela controlar o seus amigos, isso é uma coisa para sentar e conversar para resolver..

Porque tipo...não têm perfeição em mulher, nem na gente né, mas isso é uma coisa que se encaixa na conversa.

se eu fosse ti e ela valesse a pena até vale dar um ultimo tiro.
  • Na boa velho, me deu um ódio ler esse tópico, se você não quer mais a pessoa basta terminar, agora a put* leva um cara pra cama do casal, e o cara chega cansado do trabalho crente que tem uma pessoa que o ama o esperando e ao invés disso a vagabund* o sacaneia, que ódio dessa raça nojenta!

Por que não deu um pega nela ?

não de comer...e sim sobre o de ela controlar o seus amigos, isso é uma coisa para sentar e conversar para resolver..

Porque tipo...não têm perfeição em mulher, nem na gente né, mas isso é uma coisa que se encaixa na conversa.

se eu fosse ti e ela valesse a pena até vale dar um ultimo tiro.

Namorei durante 2 anos com ela, terminei ano passado.
    Para você ter ideia de uma coisa, ela tinha ciúmes até de minha irmã...

Ela é legal, e estamos conversando ultimamente para ver se voltamos, e falei sobre essa mania dela querer controlar o que devo fazer.
    Tenho uma amiga de mais de 20 anos de amizade, nos conhecemos quando ela tinha 1 ano e 8 meses e eu tinha 1 ano e meio.Ela é lésbica, só que uma vez ela disse que se fosse para pegar um cara, ficaria comigo, e minha namorada que fosse para o espaço.Só que ela falou isso em tom de brincadeira, mas como mulher não entende essas coisas...
    Ai ela queria que eu acabasse essa amizade.

Ela tinha a mania de querer me mudar, e ela também odiava quando eu comprava jogos, falava para caralio.
    Agora os 60 pares de sapato dela não são inúteis.E você está certo Lucas, não existe mulher perfeita, temos que achar as que tem menos defeitos.

Um dia ela me perguntou o que o video-game tinha que ela não.
    Disse que o video-game tinha como por no mudo...
    Não façam isso crianças, sério mesmo, apenas se vocês quiserem ver o próprio satanás na presença de vocês...
    Tenho mas não vou lhe dar. ( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)
    já pode virar ator ônrop

Manda logo, meninu, sou seu abiguinhu desdi crianxa!!1' <3
    CooNN escreveu: »
    [...]
    Não façam isso crianças, sério mesmo, apenas se vocês quiserem ver o próprio satanás na presença de vocês...

Eu ri dessa parte, heaiohaiohiao.
    Namorada controladora deve ser uma bê osta.
  • CooNN escreveu: »

Ela é legal, e estamos conversando ultimamente para ver se voltamos, e falei sobre essa mania dela querer controlar o que devo fazer.
    Tenho uma amiga de mais de 20 anos de amizade, nos conhecemos quando ela tinha 1 ano e 8 meses e eu tinha 1 ano e meio.Ela é lésbica, só que uma vez ela disse que se fosse para pegar um cara, ficaria comigo, e minha namorada que fosse para o espaço.Só que ela falou isso em tom de brincadeira, mas como mulher não entende essas coisas...

Ela tinha a mania de querer me mudar, e ela também odiava quando eu comprava jogos, falava para caralio.
    Agora os 60 pares de sapato dela não são inúteis.E você está certo Lucas, não existe mulher perfeita, temos que achar as que tem menos defeitos.

Pow um relacionamento tipico...

porque como eu disse temos que conviver com os defeitos um do outro, mas pera ai, ter ciúme até da irmã é f#da...

Enquanto há amor, esses problemas vão ser do cotidiano e não vão ser algo preocupante, mas sempre têm o limite, quando acaba o amor.....já era.

Essa sua ex parece ser insegura e quer apenas que seu companheiro tenha a atenção apenas para ela, poxa isso é um saco, eu te entendo porque vc terminou isso.

Agora na parte do video game que foi fo#da, eu pegaria meu console na mesma hora e levaria para um local seguro ****.

Pow um relacionamento tipico...

porque como eu disse temos que conviver com os defeitos um do outro, mas pera ai, ter ciúme até da irmã é f#da...

Enquanto há amor, esses problemas vão ser do cotidiano e não vão ser algo preocupante, mas sempre têm o limite, quando acaba o amor.....já era.

Essa sua ex parece ser insegura e quer apenas que seu companheiro tenha a atenção apenas para ela, poxa isso é um saco, eu te entendo porque vc terminou isso.

Agora na parte do video game que foi fo#da, eu pegaria meu console na mesma hora e levaria para um local seguro ****.

Ela é insegura, e queria que eu me distanciasse de todas as mulheres que eu tinha ligação era o desejo dela.
    Realmente eu ainda tenho um sentimento por ela, agora reatar para ser o mesmo que antes eu prefiro ficar solteiro mesmo.

Quando lançou o Xbox One meu primo comprou ele todo animado.Uma semana depois a namorada se desentendeu com ele e a primeira coisa que ela viu pela frente foi o console...
    Essa situação que ele passou me deu uma iluminação.Comprei um cofre e toda vez que ela vinha ficar aqui comigo e eu tinha que sair eu trancava o console lá.
    Pois malandro é malandro e mané é mané...
  • Só sei que é por estas e outras, que prefiro consumir os serviços de umas profissionais ( ͡° ͜ʖ ͡°) do que ficar namorando ou algo do tipo. Se duvidar sai mais barato.
    CooNN escreveu: »

Como uma guria consegue ter ciúmes de sua irmã? Ela precisa de ajuda profissional...
  • ThanatoosCF escreveu: »
    Só sei que é por estas e outras, que prefiro consumir os serviços de umas profissionais ( ͡° ͜ʖ ͡°) do que ficar namorando ou algo do tipo. Se duvidar sai mais barato.

Como uma guria consegue ter ciúmes de sua irmã? Ela precisa de ajuda profissional...

Andou assistindo muito Game of Thrones.
    Não deveria ter apresentado a série a ela
    Isso não é zoeira, depois que ela assistiu GOT que começou a ter ciúmes de minha irmã.
  • Que trágico em cara '-'

Ainda bem que eu sou feio, e não consigo pegar nenhuma ****'
    Mas ao mesmo tempo é ruim também..