Que situação complicada hoje...
Comentários
-
Que trágico em cara '-'
Ainda bem que eu sou feio, e não consigo pegar nenhuma ****'
Mas ao mesmo tempo é ruim também..
Ouça essa música e mudará de ideia jovem padawan. -
Que trágico em cara '-'
Ainda bem que eu sou feio, e não consigo pegar nenhuma ****'
Mas ao mesmo tempo é ruim também..
Mas se você tiver dinheiro no futuro, pode apostar que caíra umas 300 por dia em você
Sou feio também, mas não me importo com isso. -
Como eles eram casados no civil, muitas coisas deverão rolar. Infelizmente traição só é passivo de trato moral, menos judiciário, então é ele erguer a cabeça e bola para frente. Mas pode ocorrer exceção e o Juíz acatar um pedido de reparações (caso ele venha efetuar) e assim ela sofrerá para conseguir a divisão de bens (caso tenham optados).
-
Skrillex_Rj escreveu: »Como eles eram casados no civil, muitas coisas deverão rolar. Infelizmente traição só é passivo de trato moral, menos judiciário, então é ele erguer a cabeça e bola para frente. Mas pode ocorrer exceção e o Juíz acatar um pedido de reparações (caso ele venha efetuar) e assim ela sofrerá para conseguir a divisão de bens (caso tenham optados).
Atualmente o telefone dele já recebeu ligação de uns 10 numeros diferentes, como eu vi toda situação resolvi discar um deles e acabou sendo a mãe da garota, ela pensou que eu fosse o traido, e falou um monte de asneira, só disse '' Azar, ela fez a bobeira ''
O Mais loco que amanhã eu vou falar com ela e vou ver o cara que apanhou, mesmo eu sendo do time oposto, aquele golpe foi realmente forte hauhasuahu, e cheguei a sentir dó depois -
Ele ja entregou os papel pro juiz hoje e falou umas 20x pro juiz entender que não vai entregar nada pra ela, ele falou que se fosse por motivo de briga ele entenderia, mais trair é um golpe extremamente baixo
Atualmente o telefone dele já recebeu ligação de uns 10 numeros diferentes, como eu vi toda situação resolvi discar um deles e acabou sendo a mãe da garota, ela pensou que eu fosse o traido, e falou um monte de asneira, só disse '' Azar, ela fez a bobeira ''
O Mais loco que amanhã eu vou falar com ela e vou ver o cara que apanhou, mesmo eu sendo do time oposto, aquele golpe foi realmente forte hauhasuahu, e cheguei a sentir dó depois
Eu daria risada e ainda falaria: VAAAAAAAAAAAAAAAI TROOOOOOOOOXAAAAAAAAAA KKKKKKKKKKK -
( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)