NOVO TIPO DE HACKER
gostaria de alertar a Z8 ea todos para um novo tipo de hacker. invisibilidade é isso mesmo galerinha do mal agora esses lixus estao pagando de gasparzinho era so oque faltava ja reportei uns 2 e apareceram mais 1 fica aee o alerta para os responsaveis do nosso querido e nobre jogo ate pq hoje acabara os kikes ea coisa pode ficar injogavel abre o olho Z8 .......
Comentários
-
Em dois mapas de P.D que joguei hoje eu encontrei gente fazendo isso.Teve um round que o cara passou o time todo na faca.Não sei que porr@ é essa, mas ainda vamos ficar com muito dor de cabeça por causa dela.
-
...haha.... sei
-
Esse Hack/bug deve só funcionar em PD porque ainda não vi relatos dessa coisa em outros modos.
-
Cade o replay para mostrar?É bom para os Gms verem.Esta mais com cara de Bug do que cheater.
-
HenryMiller escreveu: »Cade o replay para mostrar?É bom para os Gms verem.Esta mais com cara de Bug do que cheater.
-
ue isso ai e puro qq mano e habilidade geral diz que nao tem mais rask :rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:
-
Teve um Heroi-x que o comando parecia o Cesar Cielo no mapa, parecia estar nadando...
-
kkkkkkkkkkkk Tenho um replay aki , o mlk parecia um Fantasma mane ele tava andando normal do nada o 4rr0mb4d0 viro um fantasma matando de hs.. não sei se ele tava em modo gaspazinho.. o mlk matava nois nem sabia da onde A MELHOR PARTE ELE TAMBÉM FUNFA EM C.E NAVIO..
Agora Vai la tira o vote kick que nem eu falei , melhor ter um programa melhor que o xtrap se detecta esses hack se não todo mundo vai ta tudo fud1d0 -
Andei vendo sobre isso, realmente é um hack...
Ele abaixa seu personagem um pouco abaixo da terra e "mata" ele, tirando o dano que deveria dar
Eu já vi isso em HMX também, quando você se torna o Zeno com esse hack ativo, você pode perceber que as pernas ficam bugadas, ficando por metade abaixo do mapa -
kkkkkkkkkkkk Tenho um replay aki , o mlk parecia um Fantasma mane ele tava andando normal do nada o 4rr0mb4d0 viro um fantasma matando de hs.. não sei se ele tava em modo gaspazinho.. o mlk matava nois nem sabia da onde A MELHOR PARTE ELE TAMBÉM FUNFA EM C.E NAVIO..
Agora Vai la tira o vote kick que nem eu falei , melhor ter um programa melhor que o xtrap se detecta esses hack se não todo mundo vai ta tudo fud1d0 -
Devia ter banimento por Mac Adress nem criando outra conta o cara conseguiria loga no jogo.
-
Não sei se é hack mas em CE tem o bug dos 2 min que players e armas somem, Em PD ainda nao vi gente bugada eu vi um kra bugado no chão a partida toda no Modo Eliminação.
-
Aproveitando o poste tenho mais de 5 reportes q nao foram apurados estao la a mais de um mes.
-
Isso é ha.ck sim não é bug hoje mesmo jogando modo faca P.D apareceu 5 carinhas do jabá invisivel a atacando de longe com a faca. E estou vendo o futuro do mês sem vote kick, jogabilidade 0. Não é possivel terminar o problemas de ha.ck e não existe possiveis soluções, sempre existiram aqueles que iram desvendar possibilidades de passar o sistema. mesmo que 1 mês fique outro mês eles já passam. Má ideia desde sempre esta ideia de remover vote kick.
-
Hoje é o ultimo dia de vote-kick, eu vi esse hack em 2 salas das 2 salas que joguei na madrugada, até estranhei morrer do nada pensei até que era a shotgun vip, até comentei isso com o dashie.
-
Aproveitando o poste tenho mais de 5 reportes q nao foram apurados estao la a mais de um mes.
-
tenho reportes da epoca que eu comecei a joga e ate hj nada detalhe so major ja
Mano parei de reportar faz tempo, ví que os hackers que reportava iriam a nada, esses dias vi um cara que usou hack de long knife e head ouro e o cara ainda está vivo por ai. da nem vontade mais de denúnciar. -
Brazillian12 escreveu: »
Mano parei de reportar faz tempo, ví que os hackers que reportava iriam a nada, esses dias vi um cara que usou hack de long knife e head ouro e o cara ainda está vivo por ai. da nem vontade mais de denúnciar. -
eu so reporto se for acima de capitao se for a baixo disso nem perdo tempo mais
Todos que reportei foram acima de major xD, reportar não reporto nem general mais. -
Eu acredito que seja um bug. Em todos os jogadores invisíveis que vi, eu olhei os status e não vi nada que indica hacker. Eles tem status medianos.
-
HAHAHAHAHA! Cadê o povo que enchia a boca para falar que não tinha cheater no jogo? CADÊ? Agora vão sofrer sem o vote kick. É bom para aprender.
-
Arno_Dorian escreveu: »Hoje é o ultimo dia de vote-kick, eu vi esse hack em 2 salas das 2 salas que joguei na madrugada, até estranhei morrer do nada pensei até que era a shotgun vip, até comentei isso com o dashie.
E isso acontece logo as vésperas de tirarem o Vote Kick. -
Acho que não apoio mais a retirada do vote kick, hoje ja vi uns 4 usando esse treco ai de invisibilidade.
Os ninjas estão voltando
#corramparaascolinas -
HAHAHAHAHA! Cadê o povo que enchia a boca para falar que não tinha cheater no jogo? CADÊ? Agora vão sofrer sem o vote kick. É bom para aprender.
Esse novo cheater apareceu essa semana.
E outra, com vote kick ou não, não kikam os caras então qual é a diferença mesmo? -
E não tinha mesmo Discord, os números eram bem pequenos.
Esse noco cheater apareceu essa semana.
E outra, com vote kick ou não, não kikam os caras então qual é a diferença mesmo?
Exatamente. Usam o vote kick pra roubar ace, pra por em prática regras ridículas, etc; mas nunca vi usando o vote kick pra kickar um hacker. Isto dai de invisibilidade não é hacker, é bug. Olhe os status dos caras que ficam invisíveis após a partida e vejam que não são cheaters. Já aconteceu de me acusarem de estar invisível em uma ou outra partida. Eu sai, pois não quero ser banido por me aproveitar de bug. -
Esse Cheater não é novo, infelizmente, mais na época de 2013 cheguei a encontrar com um e inclusive vi vários videos de como funciona. quando é ativado, você não pode puxar nenhuma arma, deve ficar apenas na faca, caso puxe uma o cheater é desativado.
É tipo um teleport para alguns, mais lamentável isto, já não jogava beta por causa disto agora voltaram com ele... -
osso.. essenb q usa hack deveria levar ban permanente do jogo!!
-
vdd z8 esse lixos do crl mds nunca para de usa essa merda esse jogo vai ficar com mais hack ainda pq vc vao tirar o vote kiki
-
Oi Lindos,
Sim, já analisamos alguns replays e já estamos atualizando nossas ferramentas antihack. Não, não levará 6 meses para analisarmos.
Ainda essa semana daremos uma resposta oficial. -
[QUOTE=[GM]Sabbath;n347213]Oi Lindos,
Sim, já analisamos alguns replays e já estamos atualizando nossas ferramentas antihack. Não, não levará 6 meses para analisarmos.
Ainda essa semana daremos uma resposta oficial.[/QUOTE]
Ahh que bom
Essa não foi a primeira e nem será a última vez que os hackers tentam estragar a nossa festa, mas no final eles sempre se dão mal.
Esta discussão está fechada.