NOVO TIPO DE HACKER
Comentários
-
Olaa "Z8". Eu estava jogando normalmente, quando entrou na sala um maldito cidadao que estava de hack. Assim nao dar para jogar, e nao venha falar que ele tava bugado porque tentamos kika mas ele nao foii kikado. Como sempre fiqueii chatiado ex aqui a prova Provas :http://imgur.com/fbX2PB2
-
[QUOTE=[GM]Sabbath;n347213]Oi Lindos,
Sim, já analisamos alguns replays e já estamos atualizando nossas ferramentas antihack. Não, não levará 6 meses para analisarmos.
Ainda essa semana daremos uma resposta oficial.[/QUOTE]
Agradicido xD -
Joguei contra esse novo estilo de trapaça e não aparenta ser um bug não Henry.Dois caras fazendo isso durante uns 12 rounds, depois saíram da sala.Mandei o replay ao suporte, só espero que não leve 6 meses para ser averiguado.
Ainda não tive o desprazer de topar com um destes... Teria como você colocar o replay no youtube? Queria ver como funciona isso... -
Sim, já analisamos alguns replays e já estamos atualizando nossas ferramentas antihack. Não, não levará 6 meses para analisarmos.
Vou confiar na sua palavra Sabbath, mas caso falhem, esse será o último voto de confiança que receberam de mim. -
Vou confiar na sua palavra Sabbath, mas caso falhem, esse será o último voto de confiança que receberam de mim.
Shame has me XD, nunca tive '-' mais quem sabe né "_" -
Lucas_Dias escreveu: »Esse Hack/bug deve só funcionar em PD porque ainda não vi relatos dessa coisa em outros modos.
-
Isso não e nada , a Z8Games vai retirar o volti kiki pra fazer uns ajusto nesse tempo os Hacker vai aproveitar .
-
N, agr mesmo estava jogando um navio , com meu amigos do clan , e tinha um cara com o mesmo rack , invisibilidade
yep, já estou ciente que é um hack, e sei que estar em todos os modos -
Aquele like favorável a uma respota boa.
Mais pena que essa semana possa ser uma das piores este ano. -
Acabei de jogar com um INSETO desses no mapa Navio. Osso em...
-
Acabei de jogar com um INSETO desses no mapa Navio. Osso em...
Hoje joguei também com 1 cara invisível no modo faca mlk estava 34/0 ai depois paro de matar. -
AE RAPAZIADA VI AI NO FÓRUM QUE ALGUMAS PESSOAS DISSERAM QUE O TAL HACK SO FUNCIONA EM MODO P.D (PROCURAR E DESTRUIR) . NÃO ACABEI DE JOGAR UMA PARTIDA DE CADA 1 POR SI , OLHO DE ÁGUIA (MODO FACA) E TINHA UM PLAYER ''ANDANDO EM BAIXO DA TERRA'' REALMENTE , ESSE HACK DEVE SER RETIRADO O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL DO NOSSO JOGO DLÇ
-
A equipe de GMs já está ciente.
Esta discussão está fechada.