Manutenção hoje, a partir das 21:00 horas.
Comentários
-
Melhor manutenção do ano!
-
Ainnnn Vamo vara ate server agora :cool:
-
nossa! pra que tudo isso de manutenção!
-
affs mano vai demora ate acaba a manutensao
-
Barret vem ni mim... Pena que só vou jogar no Sabado
-
Tomara que venha sem bugs :S
-
JonatanVIP escreveu: »Barret vem ni mim... Pena que só vou jogar no Sabado
Haha pena que não vou poder ficar ate madrugada para jogar com ela só mais tarde mesmo -
Barret nerfada '-.-
-
Eu kero saber se vai ter um mapa novo; armas novas;arrumar o problema de hackers; ou BUG slá. só pra saber dessa MANUT... ↓↑.
-
tenho mais de 8 replay de hackers de speed invisível e outros em baixo do mapa quero saber se vão tirar vote kick porque n vo nem logar nesse período a não ser q atualize xtrap na madrugada de ontem mesmo não tinha uma sala que não tivesse no minimo 4 hacker acc m4a1pesadelo reservei a barret vip pra teste pois tenho super royal e normal mas na expectativa que o anti hack pegue geral que ta aguardando essa parada de anti kick quem nao odeia levar kick injusto mas temos que ver que o problema pode ser bem maior sem vote também com as armas novas de ap cheio de mal intencionado criando fake usando programas ilegais pra da mais ap isso geral tem consciência cheio de crianças que fazem isso
-
vamos ver...venha nova atualização,e boa z8 finalmente diminuirão os hackers desse mundo :V
-
tava muito bom mas quem logou na madrugada de ontem sabe do que estou falando infestado de hacker
-
Esperando chapéu vip ...
-
Quantas Horas Volta
-
EU QUERIA QUE PARASSEM DE ME KICKAR DAS SALAS ! '='
-
Esqueceram das armas de tickets do MZ? faz tempo que não vejo armas novas adicionadas nos tickets
-
E o erro hack tool has been detected vai ser consertado ?
-
Na espera da barret j´´a jogo a 4 anos e so vem isso agora mas j´´a comprei a minha barret ) e vcs?? e que horas vai volta ate as 2 da manha n pode eu quero joga
-
Beleza mano, vamos esperar e que venham as armas bônus...hehe
-
primeira pag vem ni min barret vem k barret :rolleyes:
-
Tô choranu aki sem jogar, mas que venha a atualização...
-
''primeira atualização de Abril''
Broxante, deveria ser logo o conteúdo todo da Att adc em uma manutenção só, esperar 5 horas por meia atualização é chato -
Sei que não tem nada a ver,mas eu queria dizer que meu ping ficou muito alto depois dessa ultima atualização...moro no nordeste...e meu normal fica entre 130 a 150,mas ultimamente fica d 210 a 300 não consigo jogar assim,entao nem invisto em ZP(e não,nao é desculpa)
-
[QUOTE=[GM]Paranoid;n347240]Olá soldados,
Nossos servidores estarão off-line hoje, a partir das 21:00 horas para a manutenção que traz a primeira atualização de Abril.
A distribuição da Barrett VIP, com os itens bônus, também será realizada durante a manutenção.
Vale lembrar que a página de pré-venda estará disponível até as 22:00 horas.
O tempo estimado de manutenção é de 5 horas.[/QUOTE]
todos vao ganhar a barret ou são escolhidos os que vao? -
Depois da Ultima Atualização meu ping foi para 100 , e meu ping real aki é 20 , Peço que a correção disso seja feita rapidamente , pois em outros jogos o meu ping é 20 , só aqui no Cross Fire AL ta assim , Que visem mais a estabilidade do jogo do que as armas VIP's .
Atenciosamente , Guilherme Albuquerque
Nome no jogo : DsT]-Gui.
Patente : Coronel
Líder do Clã Desert. -
Ja quero a barret *
* -
Quero que meu ping volte ao normal, voltei a jogar esse mês e meu ping oxilando mt, minha net é a Net virtua 10 mega, espero que volte ao normal após a att. grato.
-
na espera também
-
Eu não ligo pra Barrett, só quero que o ping volte ao normal pra eu voltar a jogar ;-;
-
Espero que n me decepicione com nada :cool:
Esta discussão está fechada.