Manutenção hoje, a partir das 21:00 horas.
Comentários
-
Mano Achei 3 Hackes Hoje E Vão Tirar Sistema De Kick O Certo Era Para De char Sistema De Kick Só Muda Que Não Podiam Kikar Por Arma Nem Por Besteiras Nem Por Falsas Acusações.
E Tipo Si For (Vip) Não Podia Ser Kikado Por Causa Que Iriam Kikar Pela Arma Que Usamos 9a91 m4a1 cyborg predador diamante ak-47 cromado em chamas rpk serpente thompson Infernal Awm Infernal Kriss etc...
Coloquem GMs Para Entrarem Em Tel Em Tela Para Começar Da Ban Ip Para O Cara Aprender Não Usar Hacker.
Exemplo:
Ban Ip Por 3 Dias.
Ban Ip Por 5 Dias.
Ban Ip Por 7 Dias.
Ban Ip Permanente.
Como Assim? Como O Sistema De Ban Iria Funcionar?
Chamar Todos Os Sabados E Domingos Entrarem 20 Gms Ou Mais 1 Gm Iria Entrar Em Cada Sala Veriam Quem Tão Mandando Kikar e Bania Por Horas Que é Ban Normal Mais Si Outro Ou Mesmo Gm Via o Cara Sendo Kikado Mandando Sair Da Partida Eles Bania IP Por 3 Dias.Para Ele Não Usar Hacker Em Outra Conta Ou Criar Uma E Usar Hacker.
Tirar Sistema De Kick Vai Ficar Igual Crossfire Blaze Cheio De Hacker Nb Crianças Que Não Sabem Fazer Nada Só Usar Hacker Porque Morreu Para Arma Vip Arma Apelona Mano Isso Da Nojo Eu Antigamente Ficava Só Nos QQ Por Arma Mais Quando Comprei 9A91 E KRISS comecei A Levar Muitos Kicks etc... Aprendi Mais Tipo Eu Dava QQ Pq Não Sabia Jogar Mais Usei Hacker Ai Falei Mano Sou Mais Nb Ainda Por Usar O Tal Programa Ai Fui Banido Criei Outra Conta Exclui A Merda Do Hacker e Agora To Jogando Normal Mais Antes De Jogar Na Outra Conta Usei Hacker Nela Tbm Pq Eu Era Nb e Muito QQ Ai Fui Banido Novamente Por 1 Dia Ai Tirei O Hacker E Agora Sou Barrinha De Prata Vip Curtindo A Vida Pq Aprendi A Lição Parecia Criança Jogando Antes QQ USando Hacker Era Nb Msm Mais Parei De Usar Hacker etc... Agora Sou Pq Joguei Na Raça Ainda To Tentando Ficar Positivo E To Quase Lá. -
No aguardo...
-
Mas Tirar Sistema De Kick Vai Ter Muito Hacker Nesse Ultimo Mês Não To Brincando Em.
-
O novo hack agora os cara fica no chão e é impossível matar eles pois o corpo dos crianças fica debaixo do mapa. Espero que não dee problemas sem a opção remover jogador...
-
SwordOnline escreveu: »Mano Achei 3 Hackes Hoje E Vão Tirar Sistema De Kick O Certo Era Para De char Sistema De Kick Só Muda Que Não Podiam Kikar Por Arma Nem Por Besteiras Nem Por Falsas Acusações.
E Tipo Si For (Vip) Não Podia Ser Kikado Por Causa Que Iriam Kikar Pela Arma Que Usamos 9a91 m4a1 cyborg predador diamante ak-47 cromado em chamas rpk serpente thompson Infernal Awm Infernal Kriss etc...
Coloquem GMs Para Entrarem Em Tel Em Tela Para Começar Da Ban Ip Para O Cara Aprender Não Usar Hacker.
Exemplo:
Ban Ip Por 3 Dias.
Ban Ip Por 5 Dias.
Ban Ip Por 7 Dias.
Ban Ip Permanente.
Como Assim? Como O Sistema De Ban Iria Funcionar?
Chamar Todos Os Sabados E Domingos Entrarem 20 Gms Ou Mais 1 Gm Iria Entrar Em Cada Sala Veriam Quem Tão Mandando Kikar e Bania Por Horas Que é Ban Normal Mais Si Outro Ou Mesmo Gm Via o Cara Sendo Kikado Mandando Sair Da Partida Eles Bania IP Por 3 Dias.Para Ele Não Usar Hacker Em Outra Conta Ou Criar Uma E Usar Hacker.
Tirar Sistema De Kick Vai Ficar Igual Crossfire Blaze Cheio De Hacker Nb Crianças Que Não Sabem Fazer Nada Só Usar Hacker Porque Morreu Para Arma Vip Arma Apelona Mano Isso Da Nojo Eu Antigamente Ficava Só Nos QQ Por Arma Mais Quando Comprei 9A91 E KRISS comecei A Levar Muitos Kicks etc... Aprendi Mais Tipo Eu Dava QQ Pq Não Sabia Jogar Mais Usei Hacker Ai Falei Mano Sou Mais Nb Ainda Por Usar O Tal Programa Ai Fui Banido Criei Outra Conta Exclui A ***** Do Hacker e Agora To Jogando Normal Mais Antes De Jogar Na Outra Conta Usei Hacker Nela Tbm Pq Eu Era Nb e Muito QQ Ai Fui Banido Novamente Por 1 Dia Ai Tirei O Hacker E Agora Sou Barrinha De Prata Vip Curtindo A Vida Pq Aprendi A Lição Parecia Criança Jogando Antes QQ USando Hacker Era Nb Msm Mais Parei De Usar Hacker etc... Agora Sou Pq Joguei Na Raça Ainda To Tentando Ficar Positivo E To Quase Lá.
Ban IP é impraticável. A maior partes dos roteadores que temos em casa são com IP's dinâmicos. Empresas compram links com IP fixo pois é mais prático caso queiram fazer acesso remoto, vídeo conferência, etc. Quem tem IP dinâmico, dependendo da operadora, o roteador pode receber um IP novo após um "reset" (Desligar e ligar o roteador), ou após algum período de tempo (Cerca de 2 dias) seja renovado o DHCP da operadora, distribuindo um novo IP para o cliente. Fora que lugares como Lan Houses tem 1 link com 1 IP. Bloquear alguma rede para bloquear 1 jogador pode na verdade bloquear dezenas de jogadores.
Temos de aprender a lidar com situações desagradáveis. Caso queira contribuir, pode procurar algum modo de bloquear "edições" no client. Existem inúmeras formas de efetuar um aplicativo "anti hacker". -
Vamos que vamos, esperando minha barrett.
5 Horas e muito . ;/ -
estou esperando!
-
- Vamos ver a Nova Barret que pena que não Comprei rs, Ja tenho AWM-DRAGÃO Não precisso de Outra Sniper
-
eeer manol tbm tho na espera
-
nossa att parece que não tem mas fim ....maior ansiedade aqui rsrsrs .
-
n consigo entra no cf aparecer erro ao se conectar-se com o servidor
-
REC_AUGUSTO escreveu: »nossa att parece que não tem mas fim ....maior ansiedade aqui rsrsrs .
Eu não consigo dormir cedo desde que comecei a ter aula de noite(faculdade), mas sempre durmo lá pela meia noite. Hoje, vou ficar acordado até poder ver minha Barrett. Enquanto isto, fórum + anime. -
Javorouski escreveu: »
Ban IP é impraticável. A maior partes dos roteadores que temos em casa são com IP's dinâmicos. Empresas compram links com IP fixo pois é mais prático caso queiram fazer acesso remoto, vídeo conferência, etc. Quem tem IP dinâmico, dependendo da operadora, o roteador pode receber um IP novo após um "reset" (Desligar e ligar o roteador), ou após algum período de tempo (Cerca de 2 dias) seja renovado o DHCP da operadora, distribuindo um novo IP para o cliente. Fora que lugares como Lan Houses tem 1 link com 1 IP. Bloquear alguma rede para bloquear 1 jogador pode na verdade bloquear dezenas de jogadores.
Temos de aprender a lidar com situações desagradáveis. Caso queira contribuir, pode procurar algum modo de bloquear "edições" no client. Existem inúmeras formas de efetuar um aplicativo "anti hacker".
Hacker só vai acabar quando as contas forem por CPF, aí sim acabam os hackers... -
Vamp_killer escreveu: »
Hacker só vai acabar quando as contas forem por CPF, aí sim acabam os hackers... -
ancioso mds
-
que venha barret que seja show e valha a pena.
-
A barret vip só vai ter 1 scoop e ainda por cima ampliado? Então as outras são melhor que ela!!!! Se é vip era para ser melhor que as outras e não pior...
-
eu vi um video, si não mi engano tem dois scoop
-
Velho se entrar hack sai da sala e pronto.Da hack mais nos mods de CE.
-
Manutenção para vender arma é fácil, quero ver fazer manutenção para bloquear hacker permanentemente pelo ID da máquina. Essa deve ser complicada porque as ferramentas para fazer esta manutenção devem estar sendo fabricadas na Alemanha. Com o Euro a 3 por 1 em relação o Real, mais a taxa de importação e mais custo da implementação, estima-se que a ferramenta cheguará ao Brasil em Dez de 2018
-
Oba, irei fica esperando O.o
-
não vou dormi até saporr4 atualizar e eu da uma jogadinha
-
Uma das melhores atualizações.
Estamos todos no aguardo...
Valeu. -
esperando...:cool:
-
Ja pode libera os servidores, porque não tou mais, aguentando !!
-
Esperando .... :eek: libera os servidores !
-
vou dormir 02:00 horas acordo kkkk
-
libera logo :D:D
-
eu feliz achando q iria demora no max 2 horas kkkk acho melhor ir dormi e entra amanha!
-
A QUESTÃO DO **** ACHEI ERRADO POR QUE SÓ HOJE VÁRIOS PLAYER VIP E NÃO VIP USANDO RACK ENTÃO EU DARIA A IDEIA DE POR UM ITEM A VENDA PARA QUE ESSA PESSOAL QUE COMPRA PODERIA POR VOTAÇÃO NO CAUSO NÃO SERIA INJUSTO TIPO UM MODERADOR DE ELITE OU SUPER MODERADOR SEI LA ASSIM FICARIA MELHOR PARA TODOS POR E CERTEZA QUE REMOVENDO A VOTAÇÃO VAI TER RACK SOU DONO DE UM JOGO SEI COMO É!!!
Esta discussão está fechada.