Qual é a origem do seu Nickname?
Queria saber da onde veio criatividade para criar seus nomes in-game.
Comentários
-
Meu nick in-game é: ?DJ
Coloquei esse porque eu gosto muito de música eletrônica, ****. -
Doctor Who.
-
Meu nick é FalleR.?, é meu sobrenome, criatividade 10.
-
...................
-
http://br.oldforum.z8games.com/showthread.php?t=172791
E o meu qualquer um já sabe, apelido de Rainbow Dash... -
Psy- = Psy trance = musica eletronica = Psicodelia rsrs
-
HQ = High Quality = Alta Qualidade.
-
" -Paradise.? " Eu tinha comprado o cartão pra mudar de nome daí não sabia oque colocar ai eu prestei atenção na musica que estava ouvindo daí pensei em por ai eu pesquisei pra ver se tinha alguém com esse nome e não tinha ninguém (boatos que apareceu vários paradises meses depois )
-
Nick : xBarney.?
Coloquei esse nome pq eu sempre fui chamado de Barney na escola. E como faz tempo pra krl que eu terminei a escola, me veio na cabeça esse nome maravilhoso (sqn)
Até hoje eu não sei se esse Barney veio do dinossauro roxo ou do cara dos Flingstones. Hahaha -
O nome do meu gato é Nice ai eu ia colocar NICECAT mas já tinham usado, ai eu coloquei isNICECAT '-'
-
Meu nick e .Lord- , sei la porque coloquei ele ehueheuheueh
-
Como o meu eu já troquei né (antigo: Mikorin), vamos lá... Nick atual: envy.
Origem: Um dos sete pecados (inveja, é), e também um dos personagens (homunculus) do anime FMA. -
Um dia eu estava no colégio, e todo mundo estava quieto e só tinha uma menina falando, dai o meu colega falou bem baixinho (só que todo mundo ouviu): Noss!, vou dar um rapa-bozta nessa guria, dai todo mundo morreu de rir '-'
Meu nick: rapa-bozta -
Meu nick se deu origem do maior Super-Herói de todos os tempos:
Coon (Guaxinim em inglês)!!!
Coon é a identidade secreta de Eric Cartman.Ela é usada para combater o mal na cidade de South Park, assim impedindo que o mal se instale.O Coon também é bem conhecido por limpar a escória Hippie da face da Terra.
Heróis como Thor, Hulk, Homem de Ferro e até mesmo o cabelo lambido da DC, Super Man, caíram perante as garras destruidoras do Coon! -
M4A1-Sakura
-
Naruto, Basicamente Clã: Akatsuki Tag: [AK] Char : Konan unindo : [AK]-KonaN.* (AvA)
-
Meu nome abreviado
-
Nick: zZRicardoZz
Meu nome simplesmente kkkkkk como não da de por Ricardo pq já tem é óbvio, eu precisei colocar coisas pra diferenciar só xD -
só tacá nu gugou pa taduzi qalqé bê osta i colocá di niqi, gg
-
só tacá nu gugou pa taduzi qalqé bê osta i colocá di niqi, gg
ceu sikalêz mi supriendi kada dia maix
mi incina pus favo? -
Meu nick era Dark.Fusion?, aí Jesus iluminou minha vida e ficou só Fusion.? ._.
-
era pra ser nexus pq sla gostei e nome legal prA CHORO E SLA SLA OSHIO PQ TO FALANDO TANTO SLA AAAAAAAAA NOME LEGAL PRA SLA RANKS AI FICO NEUX PQ A INTELIGENCIA ESCREVFEU ERRADO
-
Só mudei pra DEMITRY e adicionei o EX que é uma variação mais forte dele
DemitryEx -
Nick in-game: -JohnSz.?
Meu nick é assim porque John é meu nome e eu tenho muita criatividade.
Nick Fórum: BinZiNN
Quando eu era criança, eu era feio de mais, meus amigos me chamavam de Mr. Bean porque diziam que eu parecia ele. Ai um tempo depois fiquei com saudades da escola e coloquei meu apelido de BinZiNN pra lembrar os velhos tempos :') -
Bom in-Game meu niki é iString....
Bem na linguagem de programação java todos atributos ou métodos devem ser tipados ou seja terem um tipo por exemplo:
Se eu for criar um atributo para armazenar numero inteiros irei usar o tipo INT se for para armazenar palavas usamos o String...
Bom mas String iria ficar estranho então resolvi botar o i no começo ae ficou iString... -
"x_]k[bARBosa" Antes era KKBarbosa porque assim me chamam... (apelido) porém, fiquei p.uto por sempre achar que eu era mulher, troquei por x_]k[bARBosa mesmo assim os pivetes vivem perguntando se sou mulher.
-
Olá,
Prazer: [Exe]_Chac4L
Origem do nome parte 1°: [Exe] > exe veio do meu 1° clâ que era o execute.
Origem do nome parte 2° Chac4L> chacal era meu nick de sub adm em um servidor de MMORPG 8 anos de servidor online mas de cargo eu tinha 2 anos só, ai pra matar saudades coloquei esse nick aqui. -
Sei la estava tentando achar um nome para colocar na minha conta np tumblr tentei tantos nomes e não deu em nada, ai fui colocar Sphinx tbm n dei ai pensei vou colocar Phiwx e foi xD
-
Eu tava dorgado na hora ._.
-
resumindo ?
http://pt.wikipedia.org/wiki/Jack_Churchill
https://www.youtube.com/watch?v=XHkVvVMpXTw
EU SOU JACK! MadJack!