Qual é a origem do seu Nickname?
Comentários
-
Meu antigo era ( CaveraNegra* ) sla pq '-' primeira coisa que pensei quando crei a conta , o atual e SP][Cartman , SP TAG do Cla »Søuth-Pärk , e Cartman e que tem No South-Park
um pesonagem e Que tem Um pesonagem Que se Chama Erec Cartman ! -
o meu é o dia do aniversario da minha mae rsrs (_16)
-
Meu Nick Orc-Warlord- ,Criei Esse nick por causa das épocas antigas que eu caçava muito warlord , por isso veio em mente
-
Nome de arma do CFQQ
-
Nick: Asolod
Esse nome belisimo e criativo vei de um jogo on line que eu ia jogar(no orkut)de aventura e tinha que colocar nicky ai tinha o botão aleatorio ai gero esse nome e puis ate hoje eu uso esse nick pra qualquer coisa...niguem coloca ele
descobri uma cidade com o nome de Asolo *_* -
Meu nome é Raonne, daí meu apelido é one, pronto, coloquei 0NNe deste jeito só pra ficar mais "dahora" mesmo.
-
Meu Nick Era KodZ Pq eu amigo criou uma Conta e Me deu e o Nome dela era Kodizillasz aí antes de ontem eu comprei zp e troquei para -Samu[K]. Porque é meu Nome
-
Meu nome é Raonne, daí meu apelido é one, pronto, coloquei 0NNe deste jeito só pra ficar mais "dahora" mesmo.
-
Nick in Game Tk]-MaDaRa? acho q a maioria deve saber q meu nick foi inspirado no personagem mais hacker do anime ''Naruto'' haha :cool:
-
Hue 1-ONE = OneFirst, primeiro ou "One". E porque sempre ficava de ACE nas salas no CFNA ai os outros jogadores falavam "A ele sempre fica em primeiro" Ai votei 1-ONE.
-
Meu Nick Era GordoeoXoro mas Agr é GaloCego. *(GaloCego é por causa do meme Do youtube)
-
Meu nick é ?ProSkater? , porque ando de skate e mando uns trick daora , e porque eu lembrei do jogo do Tony Hawk
-
Caixoti, por causa que minha mãe e minha vó comprava laranjas e vinha os caixotes e eu fazia de carrinho u.u
-
meu nick é Sz-BatmaN
-
Eu tinha uma conta LCFBR o significado todo mundo já sabe bla bla...ela praticamente faleceu no dia que sai da Suprema corte.
fiquei um tempo meio que sem jogar...ai Criei outra, x][ZeRoSkiLL, e quem manja dos inglês já se liga no significado.
Sem habilidade. -
Meu nome in-game é Tw][Lilo.
E o Tw era uma TAG de um clã que criei com meu irmão de 10 anos, daí estou até hoje com essa tag, e lilo é meu apelido por meu nome ser Murilo, ainda acho meio estranho mais aceito kk .. -
Acho que não preciso responder né, quem olha meu nick já vai adivinhar... Caso você seja muito lerdo, pesquise no google. (USB3.0)
-
07YMCMB, quem curti hip-hop tá ligado, Young Money - Cash Money (Lil Wayne, Drake, Nicki Minaj, Birdman...)
-
Meu primeiro nick no crossfire sem ser está conta foi , RoobaFrag porem no curso nois tinha campeonatos de cs ali entre nos , ai eu robava muito frag ai resolvi botar este nick , ja desta conta o primeiro foi THIAGOeoK7 Porem achei dhr u.u , hoje em dia utilizo -Gartic.? pois eu conheçi um joguinho ai com esse nome e não gostei muito porem o nome é fo** e resolvi utilizar
-
Clown=Palhaço.
-
Chivas-Regal adoro esse Whisky
-
Protocolo? motivo: trabalho na PREFEITURA MUNICIPAL da minha cidade, trabalho com varias coisas, muito protocolos e tal.. dai veio esse nome feio e estranho, so que raro.****
-
Meu nik: -Hardcore*
Difinição - Hardcore gamer é um termo utilizado para descrever um tipo de jogador de videogame. Não existe um consenso sobre a definição do termo, no entanto, descreve-se os hardcores gamers como pessoas com as quais gastam muito tempo com games, diferentemente dos gamers casuais, como são chamadas os que não jogam com tanta frequência e em tanto número. Muitos hardcore gamers se orgulham de terem um grande conhecimento sobre as regras, táticas e teorias sobre o jogo, embora isso não seja um requerimento. Há uma opinião conflitante se o termo é relativo ao tempo gasto jogando, ou ao fato de aprender a fundo as mecânicas do jogo em si.
Hardcore no universo dos games significa jogador exímio, veterano e experiente.
Fonte: Wikipédia -
o meu e de uma patente do jogo que eu sou super fã
-
O MEU NEM PRECISA DIZER NEH KK
-
uma Boia
Noia*De*Boia