Primeiras horas de jogo.

MUITO satisfeito com o jogo depois da att. As primeiras horas estão sendo ótimas. Parabéns pela atitude da remoção do vote kick. Espero que nunca mais volte .
«1

Comentários

• LiNO2games escreveu: »
    MUITO satisfeito com o jogo depois da att. As primeiras horas estão sendo ótimas. Parabéns pela atitude da remoção do vote kick. Espero que nunca mais volte .

Sei não, com essa nova onde de hack invisível aí pode ser que a coisa desande e seja necessário sua volta.

Se pelo menos salas com senha pudesse ter a ferramenta eu seria plenamente a favor, desse jeito pode virar baderna sala com senha, já que ninguém vai temer ser kickado ou coisa do tipo. Fora os espertões bugando e protegendo amiguinho em outros modos.
  • TheR0 escreveu: »

Sei não, com essa nova onde de hack invisível aí pode ser que a coisa desande e seja necessário sua volta.

Se pelo menos salas com senha pudesse ter a ferramenta eu seria plenamente a favor, desse jeito pode virar baderna sala com senha, já que ninguém vai temer ser kickado ou coisa do tipo. Fora os espertões bugando e protegendo amiguinho em outros modos.

Tudo bem. Agora me responda com sinceridade; Em quê a ferramenta Vote kick ia ajudar com relação ao novo rack invisível?

Tudo bem. Agora me responda com sinceridade; Em quê a ferramenta Vote kick ia ajudar com relação ao novo rack invisível?

Se a comunidade fosse sensata, ela ajudaria a remover os jogadores de hack. O fato é que a saída do vote kick permanentemente não vai mudar muita coisa não, visto que a comunidade é imatura e vai conseguir a proeza de piorar o jogo sem ela.

Acho que todos estão muito positivos quanto a esse assunto, devemos manter os pés um pouco mais no chão. Eu pelo menos acredito que seja melhor a sua continuação.

Se a comunidade fosse sensata, ela ajudaria a remover os jogadores de hack. O fato é que a saída do vote kick permanentemente não vai mudar muita coisa não, visto que a comunidade é imatura e vai conseguir a proeza de piorar o jogo sem ela.

Acho que todos estão muito positivos quanto a esse assunto, devemos manter os pés um pouco mais no chão. Eu pelo menos acredito que seja melhor a sua continuação.

Você disse certo.. "se"...

A comunidade BR é isso aí que assistimos nos últimos 3 anos. Estava na hora de uma medida drástica mesmo. Creio que a poucos estão satisfeito como eu, porém é inegável a que vcs também"insatisfeitos", também perceberam que o jogo está muito mais agradável em poucas horas de jogo.

Você disse certo.. "se"...

A comunidade BR é isso aí que assistimos nos últimos 3 anos. Estava na hora de uma medida drástica mesmo. Creio que a poucos estão satisfeito como eu, porém é inegável a que vcs também"insatisfeitos", também perceberam que o jogo está muito mais agradável em poucas horas de jogo.

Tipo, eu aprovo 100% a vinda da ferramenta, chega de chorinho bobo por arma ou char ou qualquer coisa do tipo. Cada um vai jogar da forma que quiser e com o que quiser daqui pra frente. E isso é excelente, a melhor coisa possível, pois tem vezes que da vontade de usar 9A, SL, QBZ e etc. e é chato demais nego QQ a sala toda pra arma.

O meu único receio é com relação a salas com senha, em especial guerra vip que é o que eu costumo jogar. (Não, não é o famoso bombinha no pé F.B nem F.F)
    Pois com a ferramenta já entrava cara sem vip pra fazer graça e ficar pedindo pra "cobrir", agora sem a ferramente de vote kick vai ficar impossível criar essas salas e jogar tranquilamente, vai acabar a paz e liberdade nesses tipos de sala. O mesmo vale para o OP7-WOGL que já teve vários aqui no fórum falando que iam lá zoar.

Então analisando tudo isso, por mais que o jogue fique "maravilhoso" sem o vote kick, eu prefiro que ele volte do que ficar sem jogar nas salas que mais gosto, eu prezo por organização e cumprimento das regras.
  • Entendi. Respeito seu gosto de jogar com regras em salas com senha. Poderiam abrir exceção para salas com senha e liberar a opção de abrir votos. Concordo.
  • Existem hackers com anti vote kick. E co comunidade só os usa para roubar ACE, enforçar regras estúpidas, kickar os que tão muito negativo, etc.
  • Pior Coisa Que Ah Z8 Games Feiz Foi Retira Oh Vote Kick Pois No Modo Sniper Agora Fiko Desordem Parece Modo Faca -_-
  • Não me pronunciar, estou atualizando o jogo agora
  • Ferramenta de Vote Kick...
    Eles fizeram muito bem em remove-la, agora, com esses novos hacks, bons jogadores darão falta.Já os ruins, quem sabe assim aprendem a dar valor no que tinham.
  • Cara, eu sou 1000000% A favor que essa ferramenta nunca mais volte !
    Quanto ao novo hack, vocês não frequentam o forum antes de criar um topico. Aqui mesmo, no quartel, MOD doctor postou que ja estao trabalhando para remover este hack, inclusive hoje de manhã o Xtrap atualizou. Vejam o link http://br.forum.z8games.com/forum/cr...hack-invisivel

Outra coisa, salas fechadas : Team Speak com senha combinada. Só ! E ponto final.
    To muito satisfeito, fiz 120 kills 13 vezes ja, sem nenhum kick Cada um por si sniper ! O jogo ta muito mais saudavel, sem estress! Para mim, se ele congelasse assim para sempre, seria perfeito !!!!!!! Haters e choroes que se f...

Outra coisa, nego vem faca cada um por si sniper, dou lhe um QS, eu tava com combo de 4 eu faço mais dois ou tres kills só com os cones que vem faca, pra que reclamar?

Os GM's já estão trabalhando contra esse hacker pois XABLAU pode até cair,mas ele cai matando.
  • JeanMoraes14 escreveu: »
    Cara, eu sou 1000000% A favor que essa ferramenta nunca mais volte !
    Quanto ao novo hack, vocês não frequentam o forum antes de criar um topico. Aqui mesmo, no quartel, MOD doctor postou que ja estao trabalhando para remover este hack, inclusive hoje de manhã o Xtrap atualizou. Vejam o link http://br.forum.z8games.com/forum/cr...hack-invisivel

Outra coisa, salas fechadas : Team Speak com senha combinada. Só ! E ponto final.
    To muito satisfeito, fiz 120 kills 13 vezes ja, sem nenhum kick Cada um por si sniper ! O jogo ta muito mais saudavel, sem estress! Para mim, se ele congelasse assim para sempre, seria perfeito !!!!!!! Haters e choroes que se f...

Outra coisa, nego vem faca cada um por si sniper, dou lhe um QS, eu tava com combo de 4 eu faço mais dois ou tres kills só com os cones que vem faca, pra que reclamar?

Eu não sou obrigado a entrar em sala fechada usando-se de Skype, TS ou qualquer tipo de comunicador, e se o cara quer simplesmente jogar uma sala com regra? Aí entra meliantes na sala (WOGL / Guerra Vip / F.B / F.F) do qual todo mundo sabe senha dessas salas, e o mesmo não cumpre as regras seja não tendo VIP ou usando armas proibidas e vamos fazer o que?

Trancar a sala? E se alguém cair no meio do jogo ou até mesmo quitar? Aí uma sala de 16 pessoas, cai para 10 e no fim fica tudo zoado.

A liberdade que vocês tanto pregam foi retirada com o fim do vote kick, pelo menos para nós jogadores de sala fechada. Deprimente.
  • Para mim isso salvou a atualização.Agora podemos jogar tranquilamente sem ficarmos todas hora apertando o botão ESC para ver se não estamos sendo kickados.
  • Também fiquei muito satisfeito.
    E muito bom poder jogar sem me segurar, e sem me preocupar com kick por motivos banais.
    Também espero que não volte nunca mais.
    rdQ50Z9.png

Leva a mal não más não concordo em nada com você, tenho prints aqui te caras usando racker na sala se gabando de que agora não podem mais ser kikados , em toda partida que entro tem um ba..ba..ca que fica atirando granada no parceiro só por que agora não pode mais ser kikado , essa atualização veio cheia de erros de planejamento e joguei meu dinheiro no lixo comprando essa barret pro meu filho, e sem falar na bosta da M14 que agora todo zé ruela tem !

0h5Gvhu.png

Eu não sou obrigado a entrar em sala fechada usando-se de Skype, TS ou qualquer tipo de comunicador, e se o cara quer simplesmente jogar uma sala com regra? Aí entra meliantes na sala (WOGL / Guerra Vip / F.B / F.F) do qual todo mundo sabe senha dessas salas, e o mesmo não cumpre as regras seja não tendo VIP ou usando armas proibidas e vamos fazer o que?

Trancar a sala? E se alguém cair no meio do jogo ou até mesmo quitar? Aí uma sala de 16 pessoas, cai para 10 e no fim fica tudo zoado.

A liberdade que vocês tanto pregam foi retirada com o fim do vote kick, pelo menos para nós jogadores de sala fechada. Deprimente.

Olhe por outro lado. E o tanto de vez que eu estava de boa, começa o mimimi pelo "crime" de usar a mira da sniper(sim, muitos jogadores acham que a mira tem que estar de enfeite), até por puxar a pistola quando fiquei sem munição, já me criticaram. Também aconteceu de eu ser obrigado a ir na faca por falta de munição e ser kickado. Quando eu nao dou sorte de fazer um combo kill(ok, isto é raro, mas acontece as vezes) e esta sorte, é acompanhada de um azar(kick)

"ahhh mas e se tiver cheater"

Tem muito cheater com anti vote kick. Já presenciei várias vezes momentos onde quase todo meu time dizia pra kickar, tentava kickar um cheater no meu time e magicamente, ele não é kickado. O vote kick prejudica uma maioria de jogadores honestos e pune um ou outro cheater.
    Brnsz01 escreveu: »
    Leva a mal não más não concordo em nada com você, tenho prints aqui te caras usando racker na sala se gabando de que agora não podem mais ser kikados , em toda partida que entro tem um ba..ba..ca que fica atirando granada no parceiro só por que agora não pode mais ser kikado , essa atualização veio cheia de erros de planejamento e joguei meu dinheiro no lixo comprando essa barret pro meu filho, e sem falar na bosta da M14 que agora todo zé ruela tem !

Tem cheater que usa anti kick vote.
  • Chorar por terem tirado o kick não faz sentido.
    Porque quando tinha hack mesmo nas salas ninguém kickava.
    Agora quando era um patente alta de vip, já abrem logo votação, ou quando rola multkill, ou até mesmo como o amigo citou ai em cima por usar a mira da sniper, por ACE, por não emprestar arma.
    Enfim a lista é imensa.
    Eu prefiro jogar com hack na sala e terminar o mapa. Do que ver gente inocente ser kick, ou eu mesmo levar kick e não poder fazer nada a respeito.

Hack ainda tenho esperança de reportar.E kick? Sentar e chorar, aqueles 30 minutos sofridos em vão.

Porque pra mim não tem coisa pior que no ultimo round, ultimo segundo você levar kick, quem já sofreu com isso sabe. E não foi 1 ou 2 vezes não, foram várias.
  • Com a ferramenta de kick as reclamações eram infinitas. Ninguém removia jogador com programas ilegais, pois eu vi isso várias vezes. A possibilidade de você jogar em paz hoje é muito maior do que antes devido ao número reduzido de programas ilegais e sem ninguém para remover você do jogo. Teremos coisas ruins sem o vote kick? Talvez, porém vocês têm que pesar: qual a melhor situação: ficar sendo removido toda partida ou esbarar com um hacker vez por outra? Lembrem-se que a equipe de GMs está ciente do que está ocorrendo e que esse é um mês teste. Após passar o mês tirem as conclusões.
  • O Sismos falou tudo. Só uma pergunta. No final do período de testes, ira existir alguma enquete ou algo do tipo pra descobrir qual a opinião da comunidade sobre o fim do vote kick? E outra coisa, tem alguns cheaters que tem função "anti vote kick". É um dos motivos pelo qual raramente são kickados. Obrigado pela atenção.
  • Retirar o vote kicke foi a melhor coisa que aconteceu nos ultimos tempos.Não vi nenhum cheaters hoje,e olhe que joguei muito C1S e CE,modo que eles adoram.
    O choro vem mais do Kickadores WOGL de plantão que não se conformam e terem seu brinquedo removido.
  • ThanatoosCF escreveu: »
    O Sismos falou tudo. Só uma pergunta. No final do período de testes, ira existir alguma enquete ou algo do tipo pra descobrir qual a opinião da comunidade sobre o fim do vote kick? E outra coisa, tem alguns cheaters que tem função "anti vote kick". É um dos motivos pelo qual raramente são kickados. Obrigado pela atenção.

Sim, teremos uma enquete. Sobre o Anti vote kick, ouvi o pessoal falar, porém não vi nada de concreto. Na realidade o número de pessoas para remover um jogador aumentou depois que as reclamações ficaram maiores e, por isso, mesmo tendo a maioria dos votos, as vezes o jogador não era removido.
  • [QUOTE=[GM]SismoS;n351428]

Sim, teremos uma enquete. Sobre o Anti vote kick, ouvi o pessoal falar, porém não vi nada de concreto. Na realidade o número de pessoas para remover um jogador aumentou depois que as reclamações ficaram maiores e, por isso, mesmo tendo a maioria dos votos, as vezes o jogador não era removido.[/QUOTE]
    Sem contar que muitas salas tinham cheaters e o time do mito não abria votação.

Com certeza, se vc quer jogar com regras TEM SIM QUE TER TEAM SPEAK, SKYPE E SENHA PROPRIA DA SALA. Tem que ser uma coisa combinada e pronto. A partir do momento que a sala esta sem senha, qualquer um pode e deve usar o que bem entender para jogar, e se tivesse a ferramenta vote kick e vc kikasse, seria sim banido por kick injusto e ponto final.
    Esse sempre foi o certo, so os jogadores achavam que podiam por regra nas salas por que podiam kikar. Mas sempre foi e sempre sera proibido impor regras em sala aberta. E agora que nao tem como kikar, a senha tem que ser combinada entre os jogadores antes da criaçao da sala. Ponto final!!
    Sismos, que essa ferramenta nao volte nunca mais! Nunca treinei e foquei tao em paz como hoje! Pra mim focar antes, pra competir era um inferno. Des de que a cituaçao dos hackers fique sob controle, que fique assim para sempre. Um ou outro sempre vai ter, mas prefiro mil vezes sair de uma ou outra sala por causa de um hacker a ser kikado sempre sendo confundido com um.
  • [QUOTE=[GM]SismoS;n351368]Com a ferramenta de kick as reclamações eram infinitas. Ninguém removia jogador com programas ilegais, pois eu vi isso várias vezes. A possibilidade de você jogar em paz hoje é muito maior do que antes devido ao número reduzido de programas ilegais e sem ninguém para remover você do jogo. Teremos coisas ruins sem o vote kick? Talvez, porém vocês têm que pesar: qual a melhor situação: ficar sendo removido toda partida ou esbarar com um hacker vez por outra? Lembrem-se que a equipe de GMs está ciente do que está ocorrendo e que esse é um mês teste. Após passar o mês tirem as conclusões.[/QUOTE]

Depois de sua ilustre presença com tão expressivel dominio de suas palavras ,parece-me que você tem razão .
  • Mdssss, tem Players bugando o Cross Fire ... nem da pra entra no Jogo geeente !!! ' Z8 faiz alguma coisa pow , geral escrevendo /ZP pqp
  • né vey nem da pra entra no cf os lek num tem q faze vai buga o cf mds