Primeiras horas de jogo.
Comentários
-
Man, ontem eu vi aqueles t r o x a s, no Modo Mutante se tampando, exemplo no Mapa Escavação, tem meio que um lugarzinho vazio, aí dá pra ficar o mutante lá tampando e o cara lá dentro, nenhum mutante vai conseguir pegar! E hack também principalmente o hack que vê através das paredes, esse é o menos que é detectado! Z8 acha que tem mais Kick Injusto do que Hack e pessoas estragando o jogo!
-
Leva a mal não más não concordo em nada com você, tenho prints aqui te caras usando racker na sala se gabando de que agora não podem mais ser kikados , em toda partida que entro tem um ba..ba..ca que fica atirando granada no parceiro só por que agora não pode mais ser kikado , essa atualização veio cheia de erros de planejamento e joguei meu dinheiro no lixo comprando essa barret pro meu filho, e sem falar na bosta da M14 que agora todo zé ruela tem !
Na verdade vc está insatisfeito com o jogo de um modo geral, e mesmo voltando a ferramenta de vote kick, vc vai continuar insatisfeito. Esse é o jogo. Isso que ele tem a oferecer a vc. Cabe a vc decidir se quer mesmo continuar a joga-lo. Agora vc não Concordar que EU estou satisfeito (EU), é meio insano de sua parte. -
z8 eu não estou conseguindo entrar na minha conta não sei o que esta acontecendo
-
Eu prefiro jogar com hack na sala, ou até sair, do que ser kickado, do que ver hack, e não ser kickado, a melhor coisa que fizeram,
Consigo jogar os modos que eu gosto. muito mesmo de boa. só escuto os kid, kick o Sniper_killer, foi a melhor coisa que fizeram, pq tudo é motivo de kick.
Hacks sempre vai ter, mas está tendo muito pouco, e estou feliz com a remoção do vote kick, era mais kickado jogadores honestos do que hack.
RESUMINDO: REMOÇÃO DO VOTE KICK, FOI A MELHOR COISA. -
z8 realmente esta uma VERGONHA sinto muito . REALMENTE VCS PERDE MUITOS MEMBROS POR ISSO vcs n sabem oq faz . HOJE MESMO VAMOS TENTA ENTRA NO CF AL LIXXO E N CONSEGUIMOS .
TEM gente perdendo conta dano ivalido meu irmão perdeu , invez de voces dar um jeito logo nisso ou vao continua perdendo membro . nem rank de betas foram atualizado e ja faz tem.
Z8 vergonha : desculpa mas não e so eu que acho isso . -
[QUOTE=[GM]SismoS;n351428]
Por que estas em manutenção , agora ?? Não avisa no Jogo que eu esteja vendo , e no forum ja preocurei tudo não acho .. me informe por favor
no dia de hoje 10/04/2015 as exatamente 16:34 -
AGORA O CF TA MUITO BOM SEM O VOTO KIK
-
Olá Sismos... O vote kick ja era esperado pois como você disse os kiks não erao na maioria das vezes por motivos de players ilegais..
Gostei muito que retirando esta ferramenta...Parabens para a equeipe que tomou esta decisao pois agora consigo jogar em qualquer sala sem ser kikado injustamente.. Parabens as Equipes de GMs e MOSs obg -
LiNO2games escreveu: »MUITO satisfeito com o jogo depois da att. As primeiras horas estão sendo ótimas. Parabéns pela atitude da remoção do vote kick. Espero que nunca mais volte .
Só rindo disso mesmo kkkk ! -
Só rindo disso mesmo kkkk !
Estou rindo aqui também. Rindo dos insatisfeitos que não conseguem quitar quando veem um rack na sala. Preferem ser objeto de diversão deles. Esse tópico abri a uma semana atrás, e posso afirmar que estou com a mesma satisfação. Antes era removido das salas atoa, enquanto os racks sambavam na cara dos que me removiam. Mas agora eu estou no controle. Jogo sem medo de dar combo kill, de usar minhas armas, entre outros vários motivos. Disse e repito, tomara que nunca volte a ferramenta de vote kick. -
ta bem legal de jogar msm
-
LiNO2games escreveu: »
Estou rindo aqui também. Rindo dos insatisfeitos que não conseguem quitar quando veem um rack na sala. Preferem ser objeto de diversão deles. Esse tópico abri a uma semana atrás, e posso afirmar que estou com a mesma satisfação. Antes era removido das salas atoa, enquanto os racks sambavam na cara dos que me removiam. Mas agora eu estou no controle. Jogo sem medo de dar combo kill, de usar minhas armas, entre outros vários motivos. Disse e repito, tomara que nunca volte a ferramenta de vote kick.Quero que acabe logo pq quero ir F.F e F.B -
JeanMoraes14 escreveu: »
Com certeza, se vc quer jogar com regras TEM SIM QUE TER TEAM SPEAK, SKYPE E SENHA PROPRIA DA SALA. Tem que ser uma coisa combinada e pronto. A partir do momento que a sala esta sem senha, qualquer um pode e deve usar o que bem entender para jogar, e se tivesse a ferramenta vote kick e vc kikasse, seria sim banido por kick injusto e ponto final.
Esse sempre foi o certo, so os jogadores achavam que podiam por regra nas salas por que podiam kikar. Mas sempre foi e sempre sera proibido impor regras em sala aberta. E agora que nao tem como kikar, a senha tem que ser combinada entre os jogadores antes da criaçao da sala. Ponto final!!
Sismos, que essa ferramenta nao volte nunca mais! Nunca treinei e foquei tao em paz como hoje! Pra mim focar antes, pra competir era um inferno. Des de que a cituaçao dos hackers fique sob controle, que fique assim para sempre. Um ou outro sempre vai ter, mas prefiro mil vezes sair de uma ou outra sala por causa de um hacker a ser kikado sempre sendo confundido com um.
Cara comunidade
Bem, não posso dizer que ocorreram muitas mudanças pra mim, principalmente por eu ainda ser acusado por programas ilegais. O pessoal fala "Sorria. você está sendo reportado
". Eu ainda espero que essa gente saiba como salvar, ver e analisar os replays da partida antes que eu acabe perdendo minha conta.
Muitas vezes me acusaram de hack por eu praticar uma tática de p&d que ao que parece, poucas pessoas conhecem. Cotocos vão cotocar. Só tenho isso a dizer.
Concordo com a opinião do GM, o uso de programas ilegais deu uma diminuída massa, só de vez em quando se encontra um tolo que prefere estragar o jogo dos outros, o de si mesmo, e o jogo em si. Achei essa ideia bem interessante, apesar de ameaças de report frequentes.
Os jogadores devem entender que sempre vai existir esse tipo de coisa até que esse pessoal anencéfalo que insiste em bugar, utilizar programas ilegais, etc. comece a criar nem que seja o mínimo de juízo.
E, como o JeanMoraes14 disse: Sim. Se você deseja criar uma sala com regras (WOGL / Guerra Vip / F.B / F.F), você tem que ter algo combinado. Sala aberta significa que se pode entrar com qualquer coisa na bag. Quer criar regras? Tranque a sala. Resolva com amigos. Use Skype, TeamSpeak, mensagem privada no jogo, o que for, mas se organize.
Sem mais no momento,
404Kun