MINHA CONTA FOI ROUBADA! *AJUDA*

FUI HACKEADO! AJUDA!
Emprestei minha conta e ele trocou a senha
Confiei no meu amigo!
Tomei keylogger :(

Essas são algumas das variações de tickets que o suporte recebe diariamente.
São cerca de mil tickets por semana, e uma grande porcentagem deles é referente ao compartilhamento/troca/venda/perda de contas.

Para ilustrar o que geralmente acontece, vou apresentar um caso para vocês.
Após pedir detalhes sobre a data da perda da conta e detalhes sobre o ocorrido, o jogador respondeu:

Não me recordo muito bem, mas foi nesse mês, dia 02/04 ou 01/04, durante a madrugada. A conta foi perdida pq eu confiei nuns companheiros de clã que tinham um canal no Youtube e queriam gravar com minhas armas, e eu, por ingenuidade confiei. Eu acabei de gravar um vídeo argumentando sobre a perda da minha conta.

Na primeira troca de mensagens entre o suporte e o jogador, já vemos o erro: compartilhamento de informações.
Comforme nossos termos de Responsabilidade, contas compartilhadas perdem o direito ao suporte.
Entretanto, após ver o vídeo do jogador, gostaria de compartilhar o caso com vocês.
Algumas condições forma impostas para recuperar a conta deste jogador:
Primeiramente, reler os termos de responsabilidade com atenção. Eles garantem o direito ao suporte e ajudam a evitar que o usuário possa ter a conta roubada.
Segundo, apagar imediatamente o primeiro vídeo enviado pelo jogador. Infelizmente não poderei compartilhar com vocês, pois ele citava várias informações confidenciais que poderiam ser utilizadas contra ele por alguém tentando roubar a conta.
E por último, foi solicitado que ele fizesse outro vídeo enviando uma mensagem a todos os jogadores, para que não compartilhem suas contas, como uma forma de contribuir com a comunidade e também redimir o seu erro.

Assistam o vídeo !

Repetindo, este caso foi uma excessão. Após assistir o primeiro vídeo e ver o empenho do jogador em redimir seu erro e ter a conta recuperada, acreditei ser uma boa oportunidade para mostrar a todos como o compartilhamento de informações é perigoso. Espero que possa servir de exemplo para todos. Também queremos parabenizar o soldado pela atitude e pelo vídeo, esperamos que continue colaborando para uma comunidade CF ainda melhor!

E lembrem-se: Vocês são responsáveis por manter suas contas seguras!Sejam cautelosos ao clicar em links suspeitos e principalmente ao baixar ferramentas ilícitas. Links para ganhar ZP, GP, códigos e armas NÃO EXISTEM (os eventos oficiais sempre são anunciados pelo site, fórum e páginas oficiais). Muitos jogadores caem nessas armadilhas e acabam sendo lesados por hackers. Nós estamos aqui para ajudá-los da melhor forma possível, mas é responsabilidade dos usuários tomarem conta de suas contas. Colaborador da Z8Games (incluindo GMs e Mods) nunca solicitarão qualquer informação da conta Z8Games através do jogo. A troca de informação entre a Z8Games e o usuário é somente feita pelo através do suporte.

[1.1] Responsabilidade da Conta
É de responsabilidade do criador da conta assegurar que as informações usadas para criar a conta sejam memorizadas e que mantenham-se confidenciais somente ao criador da conta. Estas informações incluem, mas não limitam-se às; Informações do Login ID (nome escolhido pelo usuário no ato do registro da conta), E-mail Registrado e a Pergunta e Resposta Chave. Z8Games não se responsabiliza em investigar e provar o verdadeiro criador da conta no caso em que as informações da conta sejam voluntariamente transmitidas/compartilhadas e/ou perdidas para terceiros. Adicionalmente, Z8Games nunca solicitará a seus usuários qualquer informação da conta Z8Games através do jogo. A troca de informação entre a Z8Games e o usuário é somente feita pelo sítio oficial de Ajuda ao Cliente Z8Games.

[1.1.2] Compartilhamento de Contas

Contas nunca devem ser compartilhadas entre jogadores. Isto inclui, mas não limita-se a amigos, parentes, pais, crianças, cônjuges, colegas de trabalho, membros de clã etc. É de responsabilidade do criador da conta que todas as informações da conta sejam mantidas em segurança. Z8Games não se responsabiliza por contas que são acessadas por mais de 1 pessoa e/ou que mais de 1 pessoa saiba suas informações confidenciais. Contas compartilhadas deverão provar a lista de informações citadas na cláusula [1.1.4] entre outras informações que a Z8Games achar necessária. Z8Games reserva o direito em deixar a conta no estado atual ou fechá-la se as informações dadas não satisfazem à investigação.

Leiam também esse anúncio: http://br.forum.z8games.com/forum/cr...rocar-de-conta
«1

Comentários