MINHA CONTA FOI ROUBADA! *AJUDA*
FUI HACKEADO! AJUDA!
Emprestei minha conta e ele trocou a senha
Confiei no meu amigo!
Tomei keylogger
Essas são algumas das variações de tickets que o suporte recebe diariamente.
São cerca de mil tickets por semana, e uma grande porcentagem deles é referente ao compartilhamento/troca/venda/perda de contas.
Para ilustrar o que geralmente acontece, vou apresentar um caso para vocês.
Após pedir detalhes sobre a data da perda da conta e detalhes sobre o ocorrido, o jogador respondeu:
Não me recordo muito bem, mas foi nesse mês, dia 02/04 ou 01/04, durante a madrugada. A conta foi perdida pq eu confiei nuns companheiros de clã que tinham um canal no Youtube e queriam gravar com minhas armas, e eu, por ingenuidade confiei. Eu acabei de gravar um vídeo argumentando sobre a perda da minha conta.
Na primeira troca de mensagens entre o suporte e o jogador, já vemos o erro: compartilhamento de informações.
Comforme nossos termos de Responsabilidade, contas compartilhadas perdem o direito ao suporte.
Entretanto, após ver o vídeo do jogador, gostaria de compartilhar o caso com vocês.
Algumas condições forma impostas para recuperar a conta deste jogador:
Primeiramente, reler os termos de responsabilidade com atenção. Eles garantem o direito ao suporte e ajudam a evitar que o usuário possa ter a conta roubada.
Segundo, apagar imediatamente o primeiro vídeo enviado pelo jogador. Infelizmente não poderei compartilhar com vocês, pois ele citava várias informações confidenciais que poderiam ser utilizadas contra ele por alguém tentando roubar a conta.
E por último, foi solicitado que ele fizesse outro vídeo enviando uma mensagem a todos os jogadores, para que não compartilhem suas contas, como uma forma de contribuir com a comunidade e também redimir o seu erro.
Assistam o vídeo !
Repetindo, este caso foi uma excessão. Após assistir o primeiro vídeo e ver o empenho do jogador em redimir seu erro e ter a conta recuperada, acreditei ser uma boa oportunidade para mostrar a todos como o compartilhamento de informações é perigoso. Espero que possa servir de exemplo para todos. Também queremos parabenizar o soldado pela atitude e pelo vídeo, esperamos que continue colaborando para uma comunidade CF ainda melhor!
E lembrem-se: Vocês são responsáveis por manter suas contas seguras!Sejam cautelosos ao clicar em links suspeitos e principalmente ao baixar ferramentas ilícitas. Links para ganhar ZP, GP, códigos e armas NÃO EXISTEM (os eventos oficiais sempre são anunciados pelo site, fórum e páginas oficiais). Muitos jogadores caem nessas armadilhas e acabam sendo lesados por hackers. Nós estamos aqui para ajudá-los da melhor forma possível, mas é responsabilidade dos usuários tomarem conta de suas contas. Colaborador da Z8Games (incluindo GMs e Mods) nunca solicitarão qualquer informação da conta Z8Games através do jogo. A troca de informação entre a Z8Games e o usuário é somente feita pelo através do suporte.
[1.1] Responsabilidade da Conta
É de responsabilidade do criador da conta assegurar que as informações usadas para criar a conta sejam memorizadas e que mantenham-se confidenciais somente ao criador da conta. Estas informações incluem, mas não limitam-se às; Informações do Login ID (nome escolhido pelo usuário no ato do registro da conta), E-mail Registrado e a Pergunta e Resposta Chave. Z8Games não se responsabiliza em investigar e provar o verdadeiro criador da conta no caso em que as informações da conta sejam voluntariamente transmitidas/compartilhadas e/ou perdidas para terceiros. Adicionalmente, Z8Games nunca solicitará a seus usuários qualquer informação da conta Z8Games através do jogo. A troca de informação entre a Z8Games e o usuário é somente feita pelo sítio oficial de Ajuda ao Cliente Z8Games.
[1.1.2] Compartilhamento de Contas
Contas nunca devem ser compartilhadas entre jogadores. Isto inclui, mas não limita-se a amigos, parentes, pais, crianças, cônjuges, colegas de trabalho, membros de clã etc. É de responsabilidade do criador da conta que todas as informações da conta sejam mantidas em segurança. Z8Games não se responsabiliza por contas que são acessadas por mais de 1 pessoa e/ou que mais de 1 pessoa saiba suas informações confidenciais. Contas compartilhadas deverão provar a lista de informações citadas na cláusula [1.1.4] entre outras informações que a Z8Games achar necessária. Z8Games reserva o direito em deixar a conta no estado atual ou fechá-la se as informações dadas não satisfazem à investigação.
Leiam também esse anúncio: http://br.forum.z8games.com/forum/cr...rocar-de-conta
Comentários
-
"Turn down for what" wowwwwwwwwwwww!
-
TheMitoAnder escreveu: »"Turn down for what" wowwwwwwwwwwww!
-
MAno minhaconta foi roubada
Nome: [W]allas56
Do nada ontem tentei entra cm a senha de todos os dias e dava incorreta...Me ajudem????
Cara vc foi hackiado xD Se vc joga em lan house e bem possivel se vc joga em casa vc deve ter dado a senha para alguem ! -
DeadDead1201 escreveu: »kkkkkkkkkkkkk Pow nn precisava disso ne?
-
Fiquei com vontade de perder a conta, só pra ser atendido por você no suporte S2..
@ Lógico que tem casos e casos, mas a maioria perde a conta por ganância mesmo. Acham que estão sendo malandros trocando uma conta razoável, por contas de altas patentes e full ZP, e acabam caindo no golpe......... -
GlaucoVieira escreveu: »Fiquei com vontade de perder a conta, só pra ser atendido por você no suporte S2..
@ Lógico que tem casos e casos, mas a maioria perde a conta por ganância mesmo. Acham que estão sendo malandros trocando uma conta razoável, por contas de altas patentes e full ZP, e acabam caindo no golpe.........
KKKKKKKK 3-3 -
........................
Joga em lan nao da serto... -
GlaucoVieira escreveu: »Fiquei com vontade de perder a conta, só pra ser atendido por você no suporte S2..
@ Lógico que tem casos e casos, mas a maioria perde a conta por ganância mesmo. Acham que estão sendo malandros trocando uma conta razoável, por contas de altas patentes e full ZP, e acabam caindo no golpe.........
*-* Demasiada gentil ela/ele.
Eu vi esses dias, um cara que pagou 3mil na conta, dai foi trocar a conta com outro, dai acabou perdendo a conta. ^^ -
se perde a conta é hacker, mas as vezes vc deixo escapar as informações da acc para terceiros ...
-
iuezikafoda escreveu: »ME AJUDEM HACKEARAM MINHA CONTA NICK -LucasHnrq. nick do f.d.p que hakeo [zL]-Guuuh me ajudem pof nao consigo nem entra no email
-
Coisa facio de resolve pegui seu email e recupere a conta.
Obs:se vc ñ tem email da conta se fudeu -.- -
Só vendo essas pessoas dizendo que tiveram a conta roubada e rindo, rindo muito...
1° - Quem sabe da sua conta é você.
2° - Você só perde sua conta se passar a senha pra alguém ou cair no truque de zp e armas de mn grátis, vocês aí de cima que perderam a acc, bem feito -
Boa! Explicou tudo, parabéns!
-
Más por exemplo o Stroiter , antes de ele ter a disponibilização da [MOD]Review , ele usava as contas dos inscritos , então se os mesmos fossem hackados , o acusado seria o Stroiter ou o sistema de segurança da Z8?
-
A Palavra idiotice pode ser fraca e ao mesmo tempo forte para quem acreditar nesse tipo de roubo de contas, é claro que ele quer te roubar. nenhum GM vai pedir tua conta, nenhum MOD vai pedir tua conta, ninguém pode botar zp pra ti de graça, ninguém pode botar armas de graça na tua conta. fica claro que quem tiver pedindo a sua senha em redes sociais pedindo pra trocar, pra botar zp, armas etc., vão te roubar, acredita quem quer, é roubado quem quer. BASTA NÃO ACREDITAR.
-
fera a z8 não tem nada a ver com a sua burrice de deixar as pessoas jogar na sua conta filho agora aguenta a conta qdo é feita ela é particular pra um menbro so se tu quiser deixar alguem a mais jogar na sua acc poblema é seu fera idiota e otario foi tu q deixo agora aguenta nen
-
Smp tem um malandro em LAN ...
-
me mandaram uma pergunta hoje pra mim (tenho uma mn soco mortal)
ele(em privado):quer zp?
eu:claro
ele: passa sua senha e login
*_* serio vei tem gente que cai nessa? -
tomaaaaaaaaaaaa vai da loguim e senha dps vem xorando pra ka pra improrar
-
Ha tbm tem os nubs que se acham espertos e fazem continhas faker pra usarem hacker mais que na verdade estão baixado um keyloger dae eles não pegam so sua continhas faker não pega tudo que vc digitar inclisive telas e áudio de seu pc. Dai vem chorar aqui. Tem que roubar mesmo essas co tas todas desses hackers e dar pra quem é honesto e nao tem como colocar zp.
-
[FONT=verdana, arial, helvetica, sans-serif]conseguir recupera minha conta sim ou nao ? conseguir trasferi para um novo email ? o que foi resolvido no ticket [/FONT]TXO-148-12893
-
Gente Não Passe Os Dados Das Sua Contas A Ninguem !!!
Ce Não quiser arrumar Dor De Cabeça -
Nem tem nescessidade de ficarem dando conta pros outros , não é atoa que tem a opção " REGISTRAR-SE " no Site , quem quiser conta que crie a sua " eu nunca confiei , & nunca vou confiar pode ser meu irmão , se a conta é minha é minha , ninguem tem que ter meus dados " #Miinha_Opnião "
-
Melhores piadas koaskasokosaas
-
Paciência...
-
KamiKat789 escreveu: »não passei minha conta pra niguem nunca usei hacker e trocaram minha senha apos eu ter mandado um ticket pra z8 reclamando do mercado negro passo 3 dias minha senha foi trocada como explica isso [GM]Sabbathtarlysaints3 escreveu: »alteraro email da minha conta ae nao to conseguindo recupera so sei longin e as armas que ela tem ajudem pfv
Enviem um ticket ao suporte de contas, conforme esse GUIA -
wilsarHrinha escreveu: »MDS GM ME AJUDA ! FUI RACKEADO
NAO TENTEI VENDER A NINGUEM E MUITO MENOS TROCAR DE CONTA !
FIZ UM DEPOSITO 140KZP NO DIA 16/07/2015
NAO TINHA INTERESSE DE TROCAR E NEM VENDER A CONTA
NAO SEI COMO ELES ROUBARAM MEU EMAIL
E RAKEARAM MINHA SENHA DA CONTA CF
NOME DO MEU CHAR
[REMOVIDO]
PF ENTRA EM CONTATO COMIGO NO EMAIL !
[REMOVIDO]
JA MANDEI TICTCk E TUDO +
TENHO FOTO E PRINTS
DA ULTIMA COMPRA DE ZP QUE FIZ
E PRINTS DE UMA CONVERSA MINHA E O LADRAO
ELE TAVA ME PEDINDO 100 REAS PELA CONTA DEVOLTA !
TENHO TODAS AS INFORMAÇOES DA MINHA CONTA
PF ENTRA EM CONTATO COMIGO
FUI ROUBADO DE VERDADEE
MDS
wilsarHrinha, Não envie informações da conta pelo fórum! É assim que você perde a conta :zangado:
Se você já enviou um ticket ao Suporte, não há necessidade de postar aqui. Aguarde até seu ticket ser atendido. O prazo de respostas é 10 dias.
Não abra outros tickets. Evite ser punido pelo mau uso do fórum e suporte -
Depois que instalaram Keylogger para me hackearem na minha própria Lan House, não confio nem na minha mãe.
-
kkkkkkkkkkkkk ai ai viu só rindo msm
-
- Me responderam duas vezes já. Só esperando resolverem meu Ticket, pois já estou esperando à 8 dias sobre mais respostas de vocês, Equipe Z8Games.
Oi Wallace! Nos desculpe pela demora. Sua conta foi recuperada com sucesso! Aproveitekokolokaaao escreveu: »Bom [GM]Sabbath Vim aki lhe pedir ajuda pois Faz 9 Dias Que Eu Nao estou Jogando Devido a Um menino Que Hackeou Minha conta Ja lhes enviei ticket Mas voces nao responde eu estou pedindo a sua ajudaaaaaa pois ja resolvi ticket com vc em outra conta Por Favor Leia Meu ticket e entenda o meu ladoo Nao Coloco Zp para ser Hackeado #YPB-168-76155
E aí kokolokaaao, não precisa ficar locão não, sua conta também foi recuperada!