MINHA CONTA FOI ROUBADA! *AJUDA*

2»

Comentários

• É sempre importante seguir as regras para evitar essas dores de cabeça.
  • algum MOD ou GM pode invadir nossa privacidade e logar em nossas contas?
  • GENERALdeB escreveu: »
    algum MOD ou GM pode invadir nossa privacidade e logar em nossas contas?
    er....hmmm..... nop ?
  • SirBinho escreveu: »
    #FVQ-876-45078 é esse ai Sabbath da uma olhadinha ai, :)

Oi SirBinho! No seu caso, a conta está temporariamente banida por que houve algum problema relacionado a compras com o BoaCompra.

Dá uma olhada nesse tópico.

Caso tenha dúvidas, você também pode entrar em contato enviando um novo ticket na área Compras e Transações.
  • GENERALdeB escreveu: »
    algum MOD ou GM pode invadir nossa privacidade e logar em nossas contas?

Moderadores não têm acesso a qualquer informação da conta, como ID ou email.

Apenas GMs têm acesso a essas informações, e apenas entram na conta dos usuários com o consentimento do dono da conta, caso necessário para testar alguma situação específica. Exemplo: Quando um jogador envia ticket ao Suporte Técnico por que não consegue acessa uma área do site, pedimos permissão para logar na conta e reproduzir o erro.

Mas só em casos bem específicos e NUNCA sem consentimento do dono da conta!
  • gpzploko, isso não e uma exclusividade Z8.

TODA e QUALQUER publicadora séria de jogos restringe o compartilhamento, troca e venda de contas. Devido ao número extraordinário de fraudes e pessoas má intensionadas roubando contas, não é humanamente possível dar atendimento para estes casos. Esse tipo de comportamento é negativo para a experiência de todos os jogadores, além de estar muito claro em nossos Termos e Condições de Uso que você aceita na hora de criar a sua conta. O erro foi seu em quebrar essas regras e não lhe dá direito algum de culpar a Z8. Assunto encerado. :malvado:
  • Para uma pessoa perde sua conta , ela tem que passar para alguem ... Porque num tem como hakiar .....assim do nada.

So se vc abaixo alguma coisa....[ virus ]

tomar cuidado a onde logar sua conta [ keylooger ]

lanhouse tomar cuidado com gente que fica atras de vocé e nunca colar senha 123456....

não acreditar nos sites falsos , falando que vai ganha zp de graça ..... [ nada e de graça]
  • Sixfeetunder escreveu: »
    Boa Noite!

Hoje fui logar com a minha no jogo, me aparece uma mensagem escrita que minha conta foi pacialmente bloqueada, e esta outra mensagem no site da z8Games ''Conta bloqueada pelo serviço de cobrança (charge back).'' tenho quase certeza de que é algum problema de cartão. Se for o caso, pago minhas faturas certinhas, todas elas quando coloco ZP. Estou incoformado com isso ter acontecido comigo. mensalmente coloco ZP em minha conta, Não quero perder minha conta. Gastei meu dinheiro suado, para nada? Porfavor GMS e Moderadores me ajude! Gastei um pouco mais de R$200 Help me! Espero de coração uma Resposta. Obrigado! NICK: Policia.

Olá Sixfeetunder! O banimento temporário Charge Back é solicitado pelo Boa Compra. Nesse caso, você deve entrar em contato com ele para regularizar a sua situação, assim eles entram em contato conosco para liberar a conta ;)