LEIAM! Sobre erro nos servidores.
Não preciso dizer que já estão sabendo disto, não é?
Tudo o que posso falar é que esta manutenção deve demorar para que tudo seja resolvido da melhor maneira possível.
Por enquanto é só isto. Perguntas não poderão ser respondidas agora por mim.
Espero que possam compreender que a equipe está fazendo o seu melhor para reconhecer todos os danos e recuperá-los.
Tópicos criados sobre este problema serão excluídos.
Obrigada. E relembrando: perguntas não serão respondidas neste tópicos e nem por mim.
Tudo o que posso falar é que esta manutenção deve demorar para que tudo seja resolvido da melhor maneira possível.
Espero que possam compreender que a equipe está fazendo o seu melhor para reconhecer todos os danos e recuperá-los.
Tópicos criados sobre este problema serão excluídos.
Obrigada. E relembrando: perguntas não serão respondidas neste tópicos e nem por mim.
Comentários
-
Primeiro! hahahahaha
-
Poxa acabei de chegar em casa e nao da pra jogar cf
-
Eu entendo perfeitamente. Agiram rápido. Um erro catastrófico destes, deve levar muito tempo pra ser reparado mesmo.
-
Muita sacanagem isso...
-
OK!Pena que vai demorar
-
hm... Sera que vai demora Muito para acaba a manutenção
-
Só queria saber o motivo de ter dado esse erro catastrófico...
-
Só uma coisa, volta os kicks CF cheio de hack... tá osso jogar
-
De qualquer forma Manutenção e sempre bem vinda.
-
Entendido!
Não é pra fazer pergunta?? :c -
xProSnipeRx escreveu: »Só uma coisa, volta os kicks CF cheio de hack... tá osso jogar
-
Que se faça um bom trabalho então...
-
Z8 e agr como vai fica sem minhas armas de gp e o mais importante meus 140k de zp quero de volta gastarao tudo gp e zp
QUERO DE VOLTA NAO QUERO NEM SABE -
af agora sao 4:32 e eu to desde a 2;00 horas e sempre apareçe,servidor cheio
-
que bom né,mais tomara que resolva com a manutenção!
-
xProSnipeRx escreveu: »Só uma coisa, volta os kicks CF cheio de hack... tá osso jogar
Se tem hack, saia da sala. Só torço pra não trazer o kick de votla...af agora sao 4:32 e eu to desde a 2;00 horas e sempre apareçe,servidor cheio
Qual a parte do "vai demorar" vc não entendeu? -
AUHUSAHUSAHUSHAUSuahjsuahsuasuaj que horrorrrrrr cf sendo cf
-
ta bom
................ -
Cf volta logo seu lindo!
-
KKKKKK, Quero ver como vão "recuperar" o estrago das pessoas, se resetarem pro "último estado", pessoas que já ganharam M.N's irão se fokinder, o único jeito de resolver isto é dando uma coisa bem melhor para os jogadores, por que é impossível saber quem realmente comprou ou não ZP!
-
Puts, nefaram a barret, nerfaram M4... AGORA NERFARAM O SERVIDOR DO CF. FUUUUUUUUUUU.
-
......................................
-
DaniloFrmBR escreveu: »KKKKKK, Quero ver como vão "recuperar" o estrago das pessoas, se resetarem pro "último estado", pessoas que já ganharam M.N's irão se fokinder, o único jeito de resolver isto é dando uma coisa bem melhor para os jogadores, por que é impossível saber quem realmente comprou ou não ZP!
Provavelmente via rollback + "análise de logs". Lembrando que sou só um jogador e posso ta falando asneira. Mas sim, tem como recuperar tais informações.BrunoFelipeX escreveu: »Será Que Eles Vão Dar tipo Uma Arma Para todos Os Jogadores Por Este Fato, Não Uma Arma Qualquer, Uma Especial Do Crossfire AL, SEM SONHOS NAO CHEGAREMOS EM LUGAR NENHUM, OQUE CUSTA SONHAR, Ou Vao Dar Uma Arma Por 7 Dias, Ou Quem sabe 30 Caixas Da Magma, Hallowen, Sei La Como Se escreve, Tipo, Oque Vai Acontercer??
[MOD]Doctor Se Me Responder Ficarei Grato!!
Leia o que ela postou no tópico.
[QUOTE=[MOD]Doctor;n354797]
Obrigada. E relembrando: perguntas não serão respondidas neste tópicos e nem por mim.[/QUOTE] -
Vai demorar mais ainda por causa dos BR'S que zuaram a conta dos outros ! Esse tipo de pessoa nem devia ter acesso á um jogo online, deveria ter um Pc lixo e não pudesse jogar nada para um dia aprender a ter respeito !
-
DI4SPlayer escreveu: »Vai demorar mais ainda por causa dos BR'S que zuaram a conta dos outros ! Esse tipo de pessoa nem devia ter acesso á um jogo online, deveria ter um Pc lixo e não pudesse jogar nada para um dia aprender a ter respeito !
-
tomare que volte logo
-
Isso E Uma Grande Sacanagem Sem Neoroze
-
DaniloFrmBR escreveu: »KKKKKK, Quero ver como vão "recuperar" o estrago das pessoas, se resetarem pro "último estado", pessoas que já ganharam M.N's irão se fokinder, o único jeito de resolver isto é dando uma coisa bem melhor para os jogadores, por que é impossível saber quem realmente comprou ou não ZP!
-
Hoje a Z8games tem muitos consertos !!!
Trabalho a Vista !!
A espera de uma solução, tomara que seja bem rápido. -
Q horas mais ou menos vai da pra jogar??
Esta discussão está fechada.