LEIAM! Sobre erro nos servidores.
Comentários
-
Ok Capitã Doctor...
Mas é muito ruim ficar dando tiro no escuro... -
CARA É MUITO CHATO FICAR SEM CF
mas eu entendo eu sei q eles querem fazer o melhor para gente e qualquer erro deve ser reparado
MAS PFV REPAREM ESSE ERRO LOGO EU QUERO MT JOGAR -
Estrogonoficamente eu entendo.
-
povo eu so quero saber o que ta acontecendo esclarecer as coisas pois nos jogadores temos o direito de saber tudo o que eu sei e que cf ta e manutenção por um erro catastrófico mod se você ver esse tópico e for fecha-lo pelo menos responda se teremos mais informações ou não grato se pelo menos tiver alguém lendo.
-
Conflito de ids, você entra na sua conta e cai em uma outra. Provavelmente um erro na database.
-
obrigado! estava querendo intender o que estava acontecendo...
-
Nem vi o que houve!
-
kk do jeito q a z8 é nem vai falar o real motivo vao dizer, foi um pequeno erro do servidor que errou o sistema blabla kk vai inventa mo lorota
-
Tomara que não demore... Quero jogar... >D
-
que demore o tempo que for mais esperamos que consertem o enorme erro da barrett ... aff ninguem merece paga 100 reais numa vip que ate m700 é mais forte ...
-
O MEU SONHO MESMO DE VERDADE, É QUE TODOAS AS PESSOAS QUE USAM RACKER, BOTASEM A MAO NA CONSIENCIA, E PARACEM DE USAR RACKER, O NOSSO JOGO, NOSSA VIDA, NOSSO LAZER ESTA CORRENDO RISCOS, O JOGO NÃO FOI FEITO PARA O USO DE PROGRAMAS ILEGAIS, MAIS AS PESSOAS OS JOGADORES NÃO ENCHERGAO QUE ISSO PREJUDICA MUITO O JOGO. PENA QUE ESSE POST, NÃO VAI VALER DE NADA. OBRIGADO PELA ATENÇÃO E LHES DESEJO TUDO DE BOM.
-
DaniloFrmBR escreveu: »KKKKKK, Quero ver como vão "recuperar" o estrago das pessoas, se resetarem pro "último estado", pessoas que já ganharam M.N's irão se fokinder, o único jeito de resolver isto é dando uma coisa bem melhor para os jogadores, por que é impossível saber quem realmente comprou ou não ZP!
vc e bem bu*** e claro q tem como eles saberem quem comprou usou ou zp ou ganhou armas de mn cara vem aqui falar o que não sabe -
Só pq eu queria joga
-
Espero que volte logo
-
Eu não acho que volta logo(espero estar errado). O problema é muito grande e a solução é trabalhosa de mais...
-
SniperHell escreveu: »Para de chorar cara,CF ta 98% livre de hackers,para de achar que qualquer jogada cagada ou alguém que jogue bem é motivo para chamar de hack.
-
aproveitem e já consertem a Barret vip, os danos de granada e voltem com o vote kick.
-
AIAI SÓ ESPERANDO VOLTA, SE MINHA CONTA FOI ALTERADA POR UM IDIOTA QUERO TUDO DE VOLTA, E NEM VEM COM MERD@ DE ARMA DE 7 DIAS QUE AI VOCÊS VERÃO!
-
xProSnipeRx escreveu: »Só uma coisa, volta os kicks CF cheio de hack... tá osso jogar
-
Bom Só Quero Falar Uma Coisa Já Perdi Uma Acc Por Mancada Minha Blz Usaram Hak Nao Quero Nada Agora Que Nao Tem 1 Ban Nessa Acc Nova E E Qualquer Dia Aparecer Que Fui Julgado Ou Banido Permanente Se Prepara z8 Que Ai Sim O Negocio Vai Ficar Do Tamanho Do Homem Formiga Dessa Vez Nao To Brincando Nao Tem Nenhum Palhaço Aqui
Agora Deixando Um Pouco Do Assunto Parabéns Pelas Medidas Contra O Hak Novo E Os Velhos Tb -
Qual o real motivo da manutenção? Só quero saber isso, simples, fácil e prático!
-
AIAI SÓ ESPERANDO VOLTA, SE MINHA CONTA FOI ALTERADA POR UM IDIOTA QUERO TUDO DE VOLTA, E NEM VEM COM MERD@ DE ARMA DE 7 DIAS QUE AI VOCÊS VERÃO!
ai vcs verão o que ignorante? vc pode ser milionario e acho difiçil conseguir fazer um estrago sozinho significativo na z8games. -
Aiiii .... Alguem sabe mais alguma coisa sobre esse Buug do CF ???
-
Bom Só Quero Falar Uma Coisa Já Perdi Uma Acc Por Mancada Minha Blz Usaram Hak Nao Quero Nada Agora Que Nao Tem 1 Ban Nessa Acc Nova E E Qualquer Dia Aparecer Que Fui Julgado Ou Banido Permanente Se Prepara z8 Que Ai Sim O Negocio Vai Ficar Do Tamanho Do Homem Formiga Dessa Vez Nao To Brincando Nao Tem Nenhum Palhaço Aqui
Agora Deixando Um Pouco Do Assunto Parabéns Pelas Medidas Contra O Hak Novo E Os Velhos Tb
perdeu uma acc e ainda esta jogando crossfire ?? se tem sorte, se eu estivesse na moderação do jogo bania seu ip para vc nunca mais jogar !! porque nooob que rouba uma vez vai robar na proxima oportunidade !! -
E aí, o que aconteceram com as pessoas que ganharam M.N, fizeram "RollBack"? E as pessoas que perderam as armas, por que foram "invadidas"? Vou ver a minha conta agora, não tem nenhuma arma de ZP, ou de M.N, mas tem de GP, com certeza devem ter vendido!
-
tudo para melhorias no jogo `-`
by[A]drianN.* -
Item novo oba.
Like favorito
Like: -
Parabéns, z8 Games sempre trabalhando, sei que já faz 14 dias que foi feito esse Post do Doctor, mas mesmo assim z8 Games está de parabéns.
-
Fooxeobixo escreveu: »Parabéns, z8 Games sempre trabalhando, sei que já faz 14 dias que foi feito esse Post do Doctor, mas mesmo assim z8 Games está de parabéns.
-
Espero que voces façam o seu melhor e reparem esse erro.
Esta discussão está fechada.