Sobre o problema desta sexta-feira, 10 de Abril

Caros jogadores,

Nesta sexta-feira, 10 de Abril enfrentamos dificuldades no nosso banco de dados.

Gostaríamos de agradecer a cooperação e paciência de todos. No momento, esta questão está sob controle, iremos monitorar o jogo de perto durante as próximas horas.

Para evitar qualquer problema, TODAS as transações, tanto de GP como ZP, realizadas nesta sexta-feira, entre às 13:05 e às 14:25 horas serão reembolsadas. Ou seja, se qualquer ZP foi gasto ele será ressarcido. Se qualquer GP foi gasto ele será ressarcido. Se qualquer item de GP desapareceu da sua conta ele será ressarcido.

Além disso, todos os itens temporários foram estendidos em 24 horas.

FAQ:

1) Comprei uma um item no momento do problema, irei perdê-lo?

R: Não, seu item estará na sua conta, e ainda por cima, você receberá o ZP ou GP gasto neste item. Ou seja, o item foi de graça.

2) Perdi minha arma de GP, vou recebê-la de volta?
R:Não, você receberá o GP correspondente ao valor total da arma, assim você será capaz de comprar a mesma arma novamente.

3) Itens de GP apareceram na minha conta e perdi meu GP, vou receber o GP de volta?
R: Sim, além de receber todo seu GP de volta você ficará com os itens na sua conta. Ou seja, os itens foram de graça.

4) Itens de ZP apareceram na minha conta e perdi meu ZP, vou receber o ZP de volta?
R: Sim, além de receber todo seu ZP de volta você ficará com os itens na sua conta. Ou seja, os itens foram de graça.

5) Eu tinha um item temporário na minha conta, ele será estendido?
R: Sim, todos os itens temporários foram estendidos em 24 horas.
«1

Comentários

Esta discussão está fechada.