Sobre o problema desta sexta-feira, 10 de Abril
Caros jogadores,
Nesta sexta-feira, 10 de Abril enfrentamos dificuldades no nosso banco de dados.
Gostaríamos de agradecer a cooperação e paciência de todos. No momento, esta questão está sob controle, iremos monitorar o jogo de perto durante as próximas horas.
Para evitar qualquer problema, TODAS as transações, tanto de GP como ZP, realizadas nesta sexta-feira, entre às 13:05 e às 14:25 horas serão reembolsadas. Ou seja, se qualquer ZP foi gasto ele será ressarcido. Se qualquer GP foi gasto ele será ressarcido. Se qualquer item de GP desapareceu da sua conta ele será ressarcido.
Além disso, todos os itens temporários foram estendidos em 24 horas.
FAQ:
1) Comprei uma um item no momento do problema, irei perdê-lo?
R: Não, seu item estará na sua conta, e ainda por cima, você receberá o ZP ou GP gasto neste item. Ou seja, o item foi de graça.
2) Perdi minha arma de GP, vou recebê-la de volta?
R:Não, você receberá o GP correspondente ao valor total da arma, assim você será capaz de comprar a mesma arma novamente.
3) Itens de GP apareceram na minha conta e perdi meu GP, vou receber o GP de volta?
R: Sim, além de receber todo seu GP de volta você ficará com os itens na sua conta. Ou seja, os itens foram de graça.
4) Itens de ZP apareceram na minha conta e perdi meu ZP, vou receber o ZP de volta?
R: Sim, além de receber todo seu ZP de volta você ficará com os itens na sua conta. Ou seja, os itens foram de graça.
5) Eu tinha um item temporário na minha conta, ele será estendido?
R: Sim, todos os itens temporários foram estendidos em 24 horas.
Nesta sexta-feira, 10 de Abril enfrentamos dificuldades no nosso banco de dados.
Gostaríamos de agradecer a cooperação e paciência de todos. No momento, esta questão está sob controle, iremos monitorar o jogo de perto durante as próximas horas.
Para evitar qualquer problema, TODAS as transações, tanto de GP como ZP, realizadas nesta sexta-feira, entre às 13:05 e às 14:25 horas serão reembolsadas. Ou seja, se qualquer ZP foi gasto ele será ressarcido. Se qualquer GP foi gasto ele será ressarcido. Se qualquer item de GP desapareceu da sua conta ele será ressarcido.
Além disso, todos os itens temporários foram estendidos em 24 horas.
FAQ:
1) Comprei uma um item no momento do problema, irei perdê-lo?
R: Não, seu item estará na sua conta, e ainda por cima, você receberá o ZP ou GP gasto neste item. Ou seja, o item foi de graça.
2) Perdi minha arma de GP, vou recebê-la de volta?
R:Não, você receberá o GP correspondente ao valor total da arma, assim você será capaz de comprar a mesma arma novamente.
3) Itens de GP apareceram na minha conta e perdi meu GP, vou receber o GP de volta?
R: Sim, além de receber todo seu GP de volta você ficará com os itens na sua conta. Ou seja, os itens foram de graça.
4) Itens de ZP apareceram na minha conta e perdi meu ZP, vou receber o ZP de volta?
R: Sim, além de receber todo seu ZP de volta você ficará com os itens na sua conta. Ou seja, os itens foram de graça.
5) Eu tinha um item temporário na minha conta, ele será estendido?
R: Sim, todos os itens temporários foram estendidos em 24 horas.
Comentários
-
Gostei, Obrigado por nos avisar.
1 Pagina -
Hmm... vlw
-
Muito Bom , Agora Sim , Certinho z8
-
Obrigado. pelo aviso.
-
Muito bom parabéns
Pensei que eu ia perde tudo :X
Que Horas O CF VOLTA? -
Perfeito. : )
-
Que horas acaba?
-
Tem previsão para a volta do CF?
-
Qual a previsao de volta ? .. 1 Pag. #%$@!
-
q bom pelo menos sei q minha conta esta segura
-
Quando o CF vai volta ja to com saudade da minha barret
-
todo bugado como sempre
-
Exelente
-
Nice! =D Paranoida
-
BOAAAAA agora sim
-
Alguma previsão de retorno do cf?
-
first pag?raridade posso estar enganado
-
Acho que foi a melhor medida possível.
-
Que bom....
-
ÉÉÉ melhorzinho isso, legal.
-
Tipo eu Comprei a minha Barret Hoje de 13: 00 Vou ter que comprar novamente ???
-
Só espero que não suma as armas de ZP do mercado negro
-
Quero ver se vou ter realmente gp pra compra todas minha arma
-
Maravilha! (y)
-
MDS ENTREI LA NO CF TA TUDO BUGADO NEM ENTRA NAS SALAS 10 MINUTOS NO RELOGIO PRA ENTRAR EM SERVER MDS
-
Voltou 100% lagado tb
-
Tentando entrar aqui mais não ta indo,kk muita gente tentando entrar kk
-
E para os jogadores que compraram a Barrett VIP e mesmo depois dessa manutenção ainda não receberam? Por exemplo eu.
-
E em relação ao AP, pois loguei na minha conta e alguém os gastou com swat e spop elite.
Esta discussão está fechada.