Sobre o problema desta sexta-feira, 10 de Abril
Comentários
-
Mas qual foi o motivo dessa manutenção?? Foi mesmo uma invasão como diziam os buatos??
-
ótima atitude
-
Será a minha duvida eterna.. Será que alguém entrou na minha conta ? não estava por aqui na hora..
Mas enfim..esse Backup salvou.. -
quero joga
-
Good Paranoid.
-
e sobre os danos e bugs da barret que ninguém se pronunciou? poderiam resolver isso também ao invés de só ficar removendo os posts.
-
tenho um problema fiquei com zp e gp zerado o que eu faço
-
Bom e só isso? E o tempo que o cf ficou fora? + ou - 5,6 horas? E as pessoas que tiveram suas contas invadidas depois deste horário? E pq isso aconteceu? Qual o motivo do problema? Queremos respostas!
-
Acho que foi pouco, já pensou, vc gasta muito
dinheiro na sua conta e acontece algo e uma pessoa qualquer entra na sua conta? Não e meio revoltante? Isso e um absurdo! -
devia rola uns zp de graça como pedido de desculpa mais td bem
-
Hoje dia 10/04/2015 , as 22:30 Eu fui logar na minha conta e vi que muitos itens sumirão .
Minhas armas vips ( 9 Armas ) Ak vip , Awm vip , Cyborg , Rpk vip e 5 Kukris vip .
Além de 2 armas de M.N , ( M200 CheyTac ) e ( Desert Eagle SD ) .
Fora meus itens temporários - Ak ouro , Desert Eagle Scop e M4A1 - Tiger ( de recompensa dp M.N ) , todas essas com mais o menos uns 60 dias restantes .
E não menos importantes minhas armas de gp que comprei também , a maioria sumiu ; So ficaram na conta uma Awm , Ak 47 e 2 Desert Eagle .
Queria saber do por que que meus itens e armas de zp e armas vips foram retiradas da minha conta ?
E quero que ela volte pra minha conta o mais rapido possível pra que eu possa jogar .
Espero que possam ajudar o mais rapido possível . -
... veremos
-
Obrigado a toda equipe.
Espero que coisas desse tipo não voltem à acontecer...
Valeu, falou. -
eu coloquei 50k de zp e não apareceu na minha acc pq ??
-
Desabilitaram a ferramenta de kick, e os hacks estão fazendo a festa, agora mesmo parei de jogar pq esta impossível de jogar com o hack dando head shot em todo mundo, e ninguém pode kika-lo.
CF por favor desfaça isso que cagou a situação. -
Legal emocionante
-
E as de ap? e os cupons ? não foi so GP e ZP que venderam não...
-
Agora sim,valeu pela explicação.
-
Boa Gostei
-
minha conta não entra me ajudem pfv não ta dando pra logar ajudaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
Paranoide o cf ta muito lag e cheio de hacker, cade ranking de cla? como pode um grafico mediocre destes com tanto lag? so pensam em vender zp, jogo so vive bugado e vem falar de problema, na boa cara esses que elogiam aqui nao tem mais de 12 anos, tem atualizacao e chegada de armas zp e vips a toda hora , a pagina de cla nada, porque sera? tiram o vote kik e ta cheio de hacker denovo, a barret so mudou a skin é bem inferior a do cf chines kkkk Parabens cada vez pior
-
Z8 parece q so da valor a compra do m.n e das vip e o resto dexa muito a desejar
-
Ta quem teve conta invadida perdeu item ou gp e zp, vai ser reembolsado mas não são só estas pessoas que jogam o jogo sabiam? Todos os jogadores perderam um tempo sem jogar por erro de vocês, de que adianta dar mais 24 hrs pros itens temporarios sendo que desde essas 24 hrs eu estou num lag do caramba devido a esse bug provavelmente pois não é minha internet ? E as pessoas que perderam ap, e os cupons ? Vocês estão fazendo beneficiando quem teve a conta invadida mas muita gente não tem e está em muita desvantagem com esse erro de vocês, as pessoas que tiveram conta invadida então ganharam um monte de arma, item, e ainda sim receberam o seu zp e gp de volta, sendo que todos os jogadores ficaram sem jogar mesmo os que não tiveram conta invadida, ou teve a conta invadida por pessoas honestas, e quem é beneficiado é só quem teve tentativa de zoar a conta ? E os players normais que não são ricos de gp e zp, porque não dão caixas de mn no minimo, o erro não foi nosso não foi erro dos jogadores e é injusto só ser beneficiado de uma forma tão grande as pessoas que tiveram suas contas alteradas concerteza entraram na minha conta também, só não zoaram porque não quiseram e eu como todos fiquei sem jogar !
-
[QUOTE=[GM]Paranoid;n355695]Caros jogadores,
Nesta sexta-feira, 10 de Abril enfrentamos dificuldades no nosso banco de dados.
Gostaríamos de agradecer a cooperação e paciência de todos. No momento, esta questão está sob controle, iremos monitorar o jogo de perto durante as próximas horas.
Para evitar qualquer problema, TODAS as transações, tanto de GP como ZP, realizadas nesta sexta-feira, entre às 13:05 e às 14:25 horas serão reembolsadas. Ou seja, se qualquer ZP foi gasto ele será ressarcido. Se qualquer GP foi gasto ele será ressarcido. Se qualquer item de GP desapareceu da sua conta ele será ressarcido.
Além disso, todos os itens temporários foram estendidos em 24 horas.
FAQ:
1) Comprei uma um item no momento do problema, irei perdê-lo?
R: Não, seu item estará na sua conta, e ainda por cima, você receberá o ZP ou GP gasto neste item. Ou seja, o item foi de graça.
2) Perdi minha arma de GP, vou recebê-la de volta?
R:Não, você receberá o GP correspondente ao valor total da arma, assim você será capaz de comprar a mesma arma novamente.
3) Itens de GP apareceram na minha conta e perdi meu GP, vou receber o GP de volta?
R: Sim, além de receber todo seu GP de volta você ficará com os itens na sua conta. Ou seja, os itens foram de graça.
4) Itens de ZP apareceram na minha conta e perdi meu ZP, vou receber o ZP de volta?
R: Sim, além de receber todo seu ZP de volta você ficará com os itens na sua conta. Ou seja, os itens foram de graça.
5) Eu tinha um item temporário na minha conta, ele será estendido?
R: Sim, todos os itens temporários foram estendidos em 24 horas.[/QUOTE]
NA MORAL... ESTOU PARANDO DE LOGAR... DEIXANDO DE GASTAR COM ZP.. DEIXANDO DE CURTIR UM DOS MEUS HOBBIES.. TIRARAM VOTO DE KIK... E OS RACKERS ESTÃO SE DELIRANDO... HOJE MESMO.. KIKEI 2 DO MEU CLAN USANDO HACKER.. ACHA JUSTO TIRAR ESSE SISTEMA DE VOTOS? POW.. SACANAGEM.. DÃO PRIVILÉGIOS PRA QUEM NAO QUER NADA COM NADA NO JOGO.. SÓ ALOPRAR NAS SALAS... MULEKADA TA GERAL ANDANDO INVISIVEL E MATANDO NA FACA... ACHA ISSO ENGRAÇADO? ACHA MESMO QUE ESTÃO COM CONTROLE DE RACKS?.. PIADA NÉ NÃO? TA CHATÃO JOGAR CROSSFIRE COM PIVETE ALOPRANDO OP7... TA CHATÃO MULEKADA DANDO HS LA DA CASA DO BARALHIO... POW.. NAO DAO ATENÇÃO PRA JOGADORES SÉRIOS... MAS DEIXASM ESSES POHAS DE PIVETS FUDER COM TODO O JOGO? TÃO DE SACANAGEM... PARABÉNS PELA NOVA ATT... FOI A MAIS BOSTA QUE VI ATÉ HOJE.. PARABÉNS PELA CAGADA QUE FIZERAM EM TIRAR VOTOS... MUITO BOM... NAO VO FICAR BABANDO OVO DE GM... NEM PORCARIA DE CARGO NENHUM... POIS ISSO.. É INADIMISSIVEL! CURTO VIDEOS DE VCS.. MAS NAO CURTO ESSAS ESTUPIDAS IDEIAS QUE TEM AS VEZES.. CURTO CANAL DE VCS.. SÃO BONS NO QUE FAZEM.. MAS CARA? NA MORAL? DE ONDE VEM ESSAS IDÉIAS ESCROTAS DE TIRAR VOTO DA SALA? JESUIS.. .É O FIM.. POR FIM.. APÓS LONGO DESABAFO... ACHEI UMA MERDA ESSA ATT... BARRET LINDA EMBORA NAO JOGO SNIPER.. MAS DO RESTO.. CREDO.. DA NOJO -
Tópico fechado.
Esta discussão está fechada.