Vão tirar o Nerf da Barret VIP Sim ou Não ?, Modo MHX MH MN!
Se Sim Ta demorando Muito , Sem não Nem digo Nada!
Pow e sacanagem vc Com a Sniper Mais poderosa do Jogo Tirando -300 No Maximo, e 500 na cabeça !
Com um Mutante ,Como a Garrais Mortais Que chega A 11000 HP!
Quantos tiro Vo te que acerta para mata ? o pente todo .-.
Repare que em M.M Ta tirando 100 de HP ate no Cranio!
Pow e sacanagem vc Com a Sniper Mais poderosa do Jogo Tirando -300 No Maximo, e 500 na cabeça !
Com um Mutante ,Como a Garrais Mortais Que chega A 11000 HP!
Quantos tiro Vo te que acerta para mata ? o pente todo .-.
Repare que em M.M Ta tirando 100 de HP ate no Cranio!
Comentários
-
Pelo visto esta valendo mais a pena ir no modo mutante com AWM do que coma a Barret,pelo menos é mais leve e rápida.
-
Olha o dano ridículo que tirei agora a pouco com 1 tiro na cabeça de barret
-
HenryMiller escreveu: »Pelo visto esta valendo mais a pena ir no modo mutante com AWM do que coma a Barret,pelo menos é mais leve e rápida.
Com M700 também... Vc vai tirar o mesmo dano e atirar 3 vezes mais rápido. -
Finalmente com um monte de partidas já jogadas com a BARRETT consegui matar um pq ta realmente dificil matar, arrancando só 300 HP
-
Finalmente com um monte de partidas já jogadas com a BARRETT consegui matar um pq ta realmente dificil matar, arrancando só 300 HP
-
esse tempo todo e a unica coisa que fizeram foi ignorar, o mesmo que sempre fazem.
-
Particularmente adoro jogar HMX quando fiquei sabendo da Barret Vip logo imaginei nossa Hs no mutante vai ser lindo,ai me vem tirar 300 hp é frustrante.
-
A Z8 devia admitir que não estão cuidando do caso e ignorando, fiquei dois meses treinando com a barrett de MN no escavação pra receber uma "USP VIP"...
-
Teve live de GM, teve apresentação de att, teve conexão z8, tem GM lendo esse post.
Mas vocês sabem -
Fui jogar um HMX hoje com a Barrett e me senti E-N-O-J-A-D-O!
Sabe o que é ter que disparar 3 vezes em um mutante que está brilhando?É nojento, o dano dessa arma está um N-O-J-O! -
Fui jogar um HMX hoje com a Barrett e me senti E-N-O-J-A-D-O!
Sabe o que é ter que disparar 3 vezes em um mutante que está brilhando?É nojento, o dano dessa arma está um N-O-J-O!Pow quantos videos eu já vi dos caras jogando HMX de Barrett VIP e arrancando 1000 até fiquei empolgado quando ela ia chegar mais dps foi decepção total mesmo ! -
jogo de rpk vip acho melhor ela assim do jeito que ta ( mais é a z8 que decide)
-
Será que vão nos dar um parecer?
Não sei se repararam, mas até o momento, o próprio Pincel disse que a equipe vai averiguar, mas pelo que leio nos tópicos eles irão averiguar o dano dela em partidas normais, em nenhum momento eles disseram que irão averiguar nos modos zumbis. Até porque não tem o que averiguar, ela está NERFADA nos modos zumbis, essa é a verdade. -
Man, eu não acredito, isso é uma falta de respeito, os caras gastaram 140 Reais pra uma coisa que é pior do que uma arma que é de graça (M700), depois dessa, se alguém comprar mais uma arma assim (que tem reserva e talz) vocês são considerados burr'os mesmo!
-
DaniloFrmBR escreveu: »Man, eu não acredito, isso é uma falta de respeito, os caras gastaram 140 Reais pra uma coisa que é pior do que uma arma que é de graça (M700), depois dessa, se alguém comprar mais uma arma assim (que tem reserva e talz) vocês são considerados burr'os mesmo!
-
O certo seria retirar de todas as barret, gastei pra ter a barret royal. Mancada nerfarem nos modos mutantes.
-
Está bem tosco mesmo, nem vou jogar HMX com ela. Nerf desnecessário.
-
Decepção com essa z8, Comprei Barret, Só que até M700 é melhor... Vara bem mais q barret...
-
Está bem tosco mesmo, nem vou jogar HMX com ela. Nerf desnecessário.
-
Ridículo... -
UHEUHEHUEEHUE eu acho até engraçado, os cara sabem que a arma veio com um dano normal das outras barrets ja existente no jogo, mas insistem em ir jogar um modo que normalmente é jogado de MG, só pra ter mais motivos pra reclamar !
-
UHEUHEHUEEHUE eu acho até engraçado, os cara sabem que a arma veio com um dano normal das outras barrets ja existente no jogo, mas insistem em ir jogar um modo que normalmente é jogado de MG, só pra ter mais motivos pra reclamar !Não sei vc tem algum problema, mais deve estar mal mesmo olha isso e ver se percebe alguma diferença na barrett e o dano que ela tira jovem !
-
o jogo entrou em manutenção pra arrumar letra faltando mas não arrumam o dano da arma, é o cumulo do absurdo
-
CronoKurono escreveu: »o jogo entrou em manutenção pra arrumar letra faltando mas não arrumam o dano da arma, é o cumulo do absurdo
**** ja Sei pq eles vão aruma as ''letras'''' da ''ARMA'' porq esta Escrito erado Barret VIP , Nome Certo e M700 VIP ^^
Fala Serio ne GM's nao queremos sabe de letras nomes, apenas queremos o Dano Original da Barret ! -
Eu não compro mais vip. Perderam a pouca credibilidade que tinham comigo.
-
**** ja Sei pq eles vão aruma as ''letras'''' da ''ARMA'' porq esta Escrito erado Barret VIP , Nome Certo e M700 VIP ^^
Fala Serio ne GM's nao queremos sabe de letras nomes, apenas queremos o Dano Original da Barret !Realmente é para colocarem M700 VIP mesmo pq só rindo desse dano **** -
Vixe filhão , veio manutenção e eles nem ai pra isso , vai esperar na sombra que no sol sua cuca queima kkkk
-
Vixe filhão , veio manutenção e eles nem ai pra isso , vai esperar na sombra que no sol sua cuca queima kkkk
hoje e o Ultimo Dia que coloca ZP , Vo Coloca so pra compra + Vagas para meu cla ....
EU compra Outra Vip huheuheuheuheue -
GM. Pincel eu fui educado e esperei vocês analisarem a respeito do dano da barret VIP, e então cade o veredito, cade a mudança????
Se eu quiser jogar com uma skin de AWM eu uso a de GP mesmo, 140 reais está salgado numa awm estilizada. Vamos arrumar logo o dano dela, é só alterar pra 1000 HP, bem simples.
Para vocês que colocaram manutenção pra arrumar bug de mira e letra errada isso é fichinha. Bota 1000HP e fechou, todos contentes e sem propaganda enganosa. -
Infelizmente nunca vão melhorar esse dano da Barrett Vip nesses modos, até porque as outras versões de Barrett também têm esse mesmo dano.
Eu não entendo como há equilíbrio piorando esse dano da arma pra 200~500, se a mutante Garras Mortais por exemplo pode ficar com 11.000 de HP(Seriam necessários 22 tiros tirando 500 de HP cada para matar, isso se ficasse parado e restariam apenas 14 balas).
Eu sei que a Barrett deveria tirar 1.000 de HP no corpo e 5.000 de HP na cabeça, e que quem não põe ZP pra comprar um mutante melhor iria sair prejudicado, mas e quem gastou pensando que a história seria diferente ?. Seria mais justo ter mostrado os danos nesses modos, assim eu teria compradp a AWM Vip ao invés dessa "Nerfarrett".
E depois da compra dessa arma, eu vou repensar como/se gasto nesse jogo.