Vão tirar o Nerf da Barret VIP Sim ou Não ?, Modo MHX MH MN!

2»

Comentários

• I_Vitor escreveu: »
    Infelizmente nunca vão melhorar esse dano da Barrett Vip nesses modos, até porque as outras versões de Barrett também têm esse mesmo dano.

Eu não entendo como há equilíbrio piorando esse dano da arma pra 200~500, se a mutante Garras Mortais por exemplo pode ficar com 11.000 de HP(Seriam necessários 22 tiros tirando 500 de HP cada para matar, isso se ficasse parado e restariam apenas 14 balas).
    Eu sei que a Barrett deveria tirar 1.000 de HP no corpo e 5.000 de HP na cabeça, e que quem não põe ZP pra comprar um mutante melhor iria sair prejudicado, mas e quem gastou pensando que a história seria diferente ?. Seria mais justo ter mostrado os danos nesses modos, assim eu teria compradp a AWM Vip ao invés dessa "Nerfarrett".

E depois da compra dessa arma, eu vou repensar como/se gasto nesse jogo.

Mas a maioria que pede uma revisão nos danos da barret quer que isso ocorra em todas as versões, e não exclusivamente na VIP.

Sim, se formos ver 1000HP ainda é um dano razoável para se matar um mutante, com uma sniper pesada e "lerda". Para se jogar com ela teria que existir o cover do time, pelo menos uns 4-5 com MG e alguns com shotgun.

E se eles mostrassem os danos medíocres dela nesses modos, muita gente deixaria de compra ela e gastaria com outra coisa. Seria uma falha total.

Agora é cobrar a equipe de novo, para que tomem vergonha na cara e ela seja arrumada.
  • Eu via os vídeos do CF China os caras usando a Barrett BB matando mutantes com 1-3 tiros e pensava como seria f0da quando ela chagasse aqui.Ai quando chega me trazem uma arma com esse dano PORCO, IMUNDO, NOJENTO!
    Nunca mais compro Vip na pré-venda, só depois de assistir um rewiew.
    "Equilibrar" o jogo?E desde quando uma arma com o preço de um jogo de PS4 deve ser "equilibrada"?Equilibrem com o MN de GP, com menos bugs e erros e acima de tudo melhorem esse suporte PORCO que leva 12 meses para ver uma denúncia e ainda tem membro que vem com a maior cara de PA.U pedindo que eu tenha paciência.
  • " Equilibrar " o jogo pra eles, é dar armas de graça com a mesma potencia numa que seria gasto muito dinheiro ( vulga m14 ), e
    uma que custe 140 reais idêntica, em alguns modos, a uma arma inicial do game.
    Bem equilibrado mesmo.