Isso tudo é medo?

Por que todos os tópicos sobre reclamações de quanto a Barrett se encontra "equilibrada" estão sendo mesclados?É medo de quem visite o Fórum veja como a comunidade se encontra descontente quanto a esse assunto?Porque me lembro bem que a Teectoy criou aquele tópico como um tipo de "cala a boca" tentando juntar todas reclamações possíveis e assim deixar meio escondido tal descontentamento.

E outra, antes que venha algum "ZP Papai e Mamãe" falar que toda revolta é só por causa do dano nos modos Mutantes, aviso as amebas que pensam assim, não é só por isso.Você disparar em um indivíduo com uma Barrett Vip e só tirar 14 é revoltante e ao mesmo tempo causa nojo.Uma arma que em outras versões chega a matar 5 jogadores com um único tiro, aqui não leva 2?Em modos Mutantes a arma está tirando 200, e tem alguns mutantes que podem chegar a 11.000 de HP, muito balanceado isso né?Quero minha Barrett a todo vapor e continuarei a reclamar sim, e vamos parar de mesclar Tópicos, ok?

Pincel, cadê essa apuração nos danos?Ta demorando demais isso, vamos agilizar um pouco mais?
«1

Comentários

• Significado de VIP: Vai i Pimba
    da Barret Vai i "POXA"
  • Ainda estou feliz que o banco atrasou a entrega do meu cartão (o antigo venceu bem no dia que ia pagar o ZP da pré venda), kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Lamentável o que fizeram com essa barret.

Isso ta muito parecido quando colocaram a cyborg sem o wallbang, e depois voltaram atrás. Espero que aconteça o mesmo com a barret.
  • Eu ainda não vi hoje,mas até onde vi não tinham respondido o "tópico oficial".Se teve uma resposta foi porque mesclaram a que o Sismo deu em outro tópico.Querem censurar pensando que o pessoal vai esquecer,mas estão enganados.
  • A Comunidade inteira Com essa insatisfação e nada totalmente Concreto... triste
  • até a dsr mata 2 com 1 tiro, enquanto a barret vip, tem vezes que você acerta o cara em cheio e não tira nada, e não adianta falar que está normal porque eu jogo c1s com ela e várias vezes acontece isso, fora os tiros tancados que cada hora da um dano diferente, não vara como deveria, entre outras porcarias.
  • Isso tá feio, os MOD's tentaram colocar um cala boca na comunidade mesclando os tópicos, inclusive o primeiro tópico que abriram sobre isso foi movido para o SUPORTE TÉCNICO, meio que para esconder o tópico.

Ridículo isso, para que ta feio.

Nessa Barrett VIP a Z8 ERROU FEIO, ERROU RUDE.

#CONCERTAABARRETT
  • Coon, já viu o tanto de tópico que tá sendo criado sobre isto? Muitos. A poluição visual é terrível. Ficam repetindo os tópicos e tópicos novos vão descendo, criando uma espécie de efeito dominó, onde tópicos com o mesmo assunto tomam o lugar de tópicos novos, com assuntos diferentes, estes que não são visualizados desmotivando o criador a criar outros.
    No entanto, apoio o sentimento de revolta, porque não é justo alguém pagar por um produto modificado para jogar o modo que escolher. Apesar disso, não creio que criar tópicos com o mesmo assunto irá resolver de algo.
    ---
    iGoRb escreveu: »
    Isso tá feio, os MOD's tentaram colocar um cala boca na comunidade mesclando os tópicos
    Generalizar não é algo bonito de se fazer.
  • [QUOTE=[MOD]Doctor;n365520]Coon, já viu o tanto de tópico que tá sendo criado sobre isto? Muitos. A poluição visual é terrível. Ficam repetindo os tópicos e tópicos novos vão descendo, criando uma espécie de efeito dominó, onde tópicos com o mesmo assunto tomam o lugar de tópicos novos, com assuntos diferentes, estes que não são visualizados desmotivando o criador a criar outros.
    No entanto, apoio o sentimento de revolta, porque não é justo alguém pagar por um produto modificado para jogar o modo que escolher. Apesar disso, não creio que criar tópicos com o mesmo assunto irá resolver de algo.
    ---

[/QUOTE]

Desculpa Doctor, em "os MOD's" quis dizer a equipe que rege o fórum, por mais que você não tenha feito nada que foi citado, ainda é parte da moderação.
  • Os tópicos são mesclados para uma melhor organização do fórum, ué. Imagina um monte de tópico falando do mesmo assunto, tudo em só lugar, e o pior, já foi dada uma resposta sobre o assunto, sei que é revoltante pagar caro por uma arma que não está correta, mas vocês terão que esperar a solução.
  • [QUOTE=[MOD]Doctor;n365520]Coon, já viu o tanto de tópico que tá sendo criado sobre isto? Muitos. A poluição visual é terrível. Ficam repetindo os tópicos e tópicos novos vão descendo, criando uma espécie de efeito dominó, onde tópicos com o mesmo assunto tomam o lugar de tópicos novos, com assuntos diferentes, estes que não são visualizados desmotivando o criador a criar outros.
    ---

[/QUOTE]
    Os GMs bem que poderiam dar uma resposta mais concreta :/
    Esse nefe foi absolutamente bizarro,pois destruiu a arma.Isso vai deixar muitos jogadores receosos quando chegar a nova Vip,que não deve demorar muito pelos visto,se levarmos em conta a as ultimas.
    ---
    [/QUOTE]
    I_Vinicius escreveu: »
    Os tópicos são mesclados para uma melhor organização do fórum, ué. Imagina um monte de tópico falando do mesmo assunto, tudo em só lugar, e o pior, já foi dada uma resposta sobre o assunto, sei que é revoltante pagar caro por uma arma que não está correta, mas vocês terão que esperar a solução.

Essa é a intenção!Chamar atenção dos responsáveis para que eles venham dar uma explicação PLAUSÍVEL para uma Barrett tirar 14, acertar o disparo e não matar, e o pior de tudo, o dano NOJENTO que ela apresentou nos modos mutantes.Sei que ALGUNS Moderadores fazem o que é mandando pela Z8; e que alguns concordam com o ponto de vista da comunidade, pois até eles sofrem com o nerf da arma.
    O que achei estranho foi criarem um tópico para que todas as reclamações sejam direcionadas nele e até agora um GM se manifestou sobre essa tal "revisão" de danos.
  • CooNN escreveu: »

Essa é a intenção!Chamar atenção dos responsáveis para que eles venham dar uma explicação PLAUSÍVEL para uma Barrett tirar 14, acertar o disparo e não matar, e o pior de tudo, o dano NOJENTO que ela apresentou nos modos mutantes.Sei que ALGUNS Moderadores fazem o que é mandando pela Z8; e que alguns concordam com o ponto de vista da comunidade, pois até eles sofrem com o nerf da arma.
    O que achei estranho foi criarem um tópico para que todas as reclamações sejam direcionadas nele e até agora um GM se manifestou sobre essa tal "revisão" de danos.
    Realmentee estar cada vez mais chato isso! Nem estou jogando direito tbm por calsa disso xD
  • O SismoS disse que ja foi repassado para a desenvolvedora do jogo as reclamações, e que a Z8 só distribui o jogo, portanto, cabe a SM as modificações....

Não comprei a Barret por dois motivos: Não tem 6ª bag e detesto sniper, mas me solidarizo com todos que compraram e tiveram a sensação de ter comprado coca-cola e na hora ver que é tobi-cola.

Creio que, baseado no caso da Cyborg, vão atuar nisso, mas a comunidade, apesar de estar revoltada, deve ter um pouco de paciência e não perder a razão.
  • Gabriel escreveu:
    _];n365618]O SismoS disse que ja foi repassado para a desenvolvedora do jogo as reclamações, e que a Z8 só distribui o jogo, portanto, cabe a SM as modificações....

Não comprei a Barret por dois motivos: Não tem 6ª bag e detesto sniper, mas me solidarizo com todos que compraram e tiveram a sensação de ter comprado coca-cola e na hora ver que é tobi-cola.

Creio que, baseado no caso da Cyborg, vão atuar nisso, mas a comunidade, apesar de estar revoltada, deve ter um pouco de paciência e não perder a razão.
    Quando se envolve dinheiro não existe a palavra "paciência".
    E sinceramente, para quem joga CF AL paciência é uma coisa que não pode faltar.
    "Tenham paciência, um dia o MN de Gp chega."
    "Tenha paciência, um dia seu reporte será visto."
    "Tenha paciência, o prêmio do evento será entregue."
    "Tenha paciência, estamos trabalhando nesse bug."
    Paciência é o que mais temos que ter por aqui...
    eZsM6ck.gif
    ''Tenha paciencia criaremos um X-TRAP melhor ****''

Só dando um quote aqui porque esse mitou !

Quanto aos alienados ai que falam que criar tópicos e mais tópicos não vai adiantar, me digam o que fazer então para melhorar o país, já que segundo vocês protestar não adianta de nada ? Em ? Essas manifestações ai na rua então não adiantam nada né ? Bando de puxa saco..
  • bMMatt escreveu: »

Só dando um quote aqui porque esse mitou !

Quanto aos alienados ai que falam que criar tópicos e mais tópicos não vai adiantar, me digam o que fazer então para melhorar o país, já que segundo vocês protestar não adianta de nada ? Em ? Essas manifestações ai na rua então não adiantam nada né ? Bando de puxa saco..

Realmente agora tbm quero entende esse lado da mente deles kkkk

Ok, vou até ficar de 4 para me penetrar profundamente e me comer, porque depois dessa...
  • Sei que se nefarem mais uma vez a Barret ela vai encher vida do inimigo em vez de tirar.^^
    Porque esta complicado.Porque tudo que vem para cá tem que ser inferior ao que tem no CF Chinês?
  • HenryMiller escreveu: »
    Sei que se nefarem mais uma vez a Barret ela vai encher vida do inimigo em vez de tirar.^^
    Porque esta complicado.Porque tudo que vem para cá tem que ser inferior ao que tem no CF Chinês?
    Depois os clãs brasileiros vão para o CF STARS e não chegam nem na semi não sabe porq..
  • Até eu que não comprei gostaria que ela não fosse nerfada '-'
  • Se nós, os mizeros players, devemos ter paciência e esperar as coisas, quem " organiza " o fórum também deve ter, com a quantidade de posts sobre o mesmo assunto...
  • bMMatt escreveu: »
    Depois os clãs brasileiros vão para o CF STARS e não chegam nem na semi não sabe porq..
    Não sei como isso pode ocorrer,com algumas centenas de "profissionais" no OP7 não sei como os BRs não são top.
    Não sei como isso pode ocorrer,com algumas centenas de "profissionais" no OP7 não sei como os BRs não são top.
    [IRONIA]As vezes eu também não entendo.. [/IRONIA]
    Naquele OP7 só tem os melhores profissionais do CF brasileiro.Os caras são tão profissionais e humildes, que não participam de um campeonato, só ficam no MIX de TS, pois são tão f0das que nenhum campeonato chega aos pés deles.
    Aqueles que vão para China são meros mortais como eu e você Henry, um bando de noobs que não clicam nada.
    Os verdadeiros mitos desse CF residem no OP7 e quem disser o contrário é totalmente louco!
  • Arrependimento de colocar dinheiro em jogo man, Não podemos esquecer isso, Temos que correr atras do que é nosso!!

Não me lembro de prometerem o MN de GP, mas...

Na prática, a maioria dos compradores da Barret Vip esta sem paciência, pois viram videos dela na outra versão e ela é diferente aqui, basta ver que abrem um tópico a cada 10 minutos com o mesmo assunto.

A questão principal é obter uma resposta oficial sobre isso não é?

Só disse para terem mais paciência, pois sei que tem alguns se exaltando além do normal e depois reclamam de tretas, ban's, ditadura e outros.
  • Gabriel escreveu:
    _];n366042]

Não me lembro de prometerem o MN de GP, mas...

Então você deve ser novo aqui, desde que cheguei vejo posts dizendo ''o mercado negro de GP chegara no seu devido tempo tenham paciencia, o MN de GP chegara quando atingirmos uma certa quantia de GP, o MN de GP chegara quando for seu devido tempo tenham paciencia''

CooNN escreveu: »

Depois dessa o que posso fazer alem de dar um oscar para este homem?
  • Tras barret com Dano original z8... Parece até a Magazine-Mãoliza
    Só loguei para dar os parabéns a você CooNN por esse seu argumento. É triste ter uma arma como a Barret tirando 200 de HP no modo mutante e derivados. Praticamente joguei meu dinheiro fora.
Esta discussão está fechada.