Isso tudo é medo?
Por que todos os tópicos sobre reclamações de quanto a Barrett se encontra "equilibrada" estão sendo mesclados?É medo de quem visite o Fórum veja como a comunidade se encontra descontente quanto a esse assunto?Porque me lembro bem que a Teectoy criou aquele tópico como um tipo de "cala a boca" tentando juntar todas reclamações possíveis e assim deixar meio escondido tal descontentamento.
E outra, antes que venha algum "ZP Papai e Mamãe" falar que toda revolta é só por causa do dano nos modos Mutantes, aviso as amebas que pensam assim, não é só por isso.Você disparar em um indivíduo com uma Barrett Vip e só tirar 14 é revoltante e ao mesmo tempo causa nojo.Uma arma que em outras versões chega a matar 5 jogadores com um único tiro, aqui não leva 2?Em modos Mutantes a arma está tirando 200, e tem alguns mutantes que podem chegar a 11.000 de HP, muito balanceado isso né?Quero minha Barrett a todo vapor e continuarei a reclamar sim, e vamos parar de mesclar Tópicos, ok?
Pincel, cadê essa apuração nos danos?Ta demorando demais isso, vamos agilizar um pouco mais?
E outra, antes que venha algum "ZP Papai e Mamãe" falar que toda revolta é só por causa do dano nos modos Mutantes, aviso as amebas que pensam assim, não é só por isso.Você disparar em um indivíduo com uma Barrett Vip e só tirar 14 é revoltante e ao mesmo tempo causa nojo.Uma arma que em outras versões chega a matar 5 jogadores com um único tiro, aqui não leva 2?Em modos Mutantes a arma está tirando 200, e tem alguns mutantes que podem chegar a 11.000 de HP, muito balanceado isso né?Quero minha Barrett a todo vapor e continuarei a reclamar sim, e vamos parar de mesclar Tópicos, ok?
Pincel, cadê essa apuração nos danos?Ta demorando demais isso, vamos agilizar um pouco mais?
Comentários
-
Significado de VIP: Vai i Pimba
da Barret Vai i "POXA" -
Ainda estou feliz que o banco atrasou a entrega do meu cartão (o antigo venceu bem no dia que ia pagar o ZP da pré venda), kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Lamentável o que fizeram com essa barret.
Isso ta muito parecido quando colocaram a cyborg sem o wallbang, e depois voltaram atrás. Espero que aconteça o mesmo com a barret. -
Eu ainda não vi hoje,mas até onde vi não tinham respondido o "tópico oficial".Se teve uma resposta foi porque mesclaram a que o Sismo deu em outro tópico.Querem censurar pensando que o pessoal vai esquecer,mas estão enganados.
-
A Comunidade inteira Com essa insatisfação e nada totalmente Concreto... triste
-
até a dsr mata 2 com 1 tiro, enquanto a barret vip, tem vezes que você acerta o cara em cheio e não tira nada, e não adianta falar que está normal porque eu jogo c1s com ela e várias vezes acontece isso, fora os tiros tancados que cada hora da um dano diferente, não vara como deveria, entre outras porcarias.
-
Isso tá feio, os MOD's tentaram colocar um cala boca na comunidade mesclando os tópicos, inclusive o primeiro tópico que abriram sobre isso foi movido para o SUPORTE TÉCNICO, meio que para esconder o tópico.
Ridículo isso, para que ta feio.
Nessa Barrett VIP a Z8 ERROU FEIO, ERROU RUDE.
#CONCERTAABARRETT -
Coon, já viu o tanto de tópico que tá sendo criado sobre isto? Muitos. A poluição visual é terrível. Ficam repetindo os tópicos e tópicos novos vão descendo, criando uma espécie de efeito dominó, onde tópicos com o mesmo assunto tomam o lugar de tópicos novos, com assuntos diferentes, estes que não são visualizados desmotivando o criador a criar outros.
No entanto, apoio o sentimento de revolta, porque não é justo alguém pagar por um produto modificado para jogar o modo que escolher. Apesar disso, não creio que criar tópicos com o mesmo assunto irá resolver de algo.
---Isso tá feio, os MOD's tentaram colocar um cala boca na comunidade mesclando os tópicos -
[QUOTE=[MOD]Doctor;n365520]Coon, já viu o tanto de tópico que tá sendo criado sobre isto? Muitos. A poluição visual é terrível. Ficam repetindo os tópicos e tópicos novos vão descendo, criando uma espécie de efeito dominó, onde tópicos com o mesmo assunto tomam o lugar de tópicos novos, com assuntos diferentes, estes que não são visualizados desmotivando o criador a criar outros.
No entanto, apoio o sentimento de revolta, porque não é justo alguém pagar por um produto modificado para jogar o modo que escolher. Apesar disso, não creio que criar tópicos com o mesmo assunto irá resolver de algo.
---
Generalizar não é algo bonito de se fazer.
[/QUOTE]
Desculpa Doctor, em "os MOD's" quis dizer a equipe que rege o fórum, por mais que você não tenha feito nada que foi citado, ainda é parte da moderação. -
Os tópicos são mesclados para uma melhor organização do fórum, ué. Imagina um monte de tópico falando do mesmo assunto, tudo em só lugar, e o pior, já foi dada uma resposta sobre o assunto, sei que é revoltante pagar caro por uma arma que não está correta, mas vocês terão que esperar a solução.
-
[QUOTE=[MOD]Doctor;n365520]Coon, já viu o tanto de tópico que tá sendo criado sobre isto? Muitos. A poluição visual é terrível. Ficam repetindo os tópicos e tópicos novos vão descendo, criando uma espécie de efeito dominó, onde tópicos com o mesmo assunto tomam o lugar de tópicos novos, com assuntos diferentes, estes que não são visualizados desmotivando o criador a criar outros.
---
Generalizar não é algo bonito de se fazer.
[/QUOTE]
Os GMs bem que poderiam dar uma resposta mais concreta
Esse nefe foi absolutamente bizarro,pois destruiu a arma.Isso vai deixar muitos jogadores receosos quando chegar a nova Vip,que não deve demorar muito pelos visto,se levarmos em conta a as ultimas. -
---
[/QUOTE]I_Vinicius escreveu: »Os tópicos são mesclados para uma melhor organização do fórum, ué. Imagina um monte de tópico falando do mesmo assunto, tudo em só lugar, e o pior, já foi dada uma resposta sobre o assunto, sei que é revoltante pagar caro por uma arma que não está correta, mas vocês terão que esperar a solução.
Essa é a intenção!Chamar atenção dos responsáveis para que eles venham dar uma explicação PLAUSÍVEL para uma Barrett tirar 14, acertar o disparo e não matar, e o pior de tudo, o dano NOJENTO que ela apresentou nos modos mutantes.Sei que ALGUNS Moderadores fazem o que é mandando pela Z8; e que alguns concordam com o ponto de vista da comunidade, pois até eles sofrem com o nerf da arma.
O que achei estranho foi criarem um tópico para que todas as reclamações sejam direcionadas nele e até agora um GM se manifestou sobre essa tal "revisão" de danos. -
Essa é a intenção!Chamar atenção dos responsáveis para que eles venham dar uma explicação PLAUSÍVEL para uma Barrett tirar 14, acertar o disparo e não matar, e o pior de tudo, o dano NOJENTO que ela apresentou nos modos mutantes.Sei que ALGUNS Moderadores fazem o que é mandando pela Z8; e que alguns concordam com o ponto de vista da comunidade, pois até eles sofrem com o nerf da arma.
O que achei estranho foi criarem um tópico para que todas as reclamações sejam direcionadas nele e até agora um GM se manifestou sobre essa tal "revisão" de danos.Realmentee estar cada vez mais chato isso! Nem estou jogando direito tbm por calsa disso xD -
O SismoS disse que ja foi repassado para a desenvolvedora do jogo as reclamações, e que a Z8 só distribui o jogo, portanto, cabe a SM as modificações....
Não comprei a Barret por dois motivos: Não tem 6ª bag e detesto sniper, mas me solidarizo com todos que compraram e tiveram a sensação de ter comprado coca-cola e na hora ver que é tobi-cola.
Creio que, baseado no caso da Cyborg, vão atuar nisso, mas a comunidade, apesar de estar revoltada, deve ter um pouco de paciência e não perder a razão. -
Gabriel escreveu:_];n365618]O SismoS disse que ja foi repassado para a desenvolvedora do jogo as reclamações, e que a Z8 só distribui o jogo, portanto, cabe a SM as modificações....
Não comprei a Barret por dois motivos: Não tem 6ª bag e detesto sniper, mas me solidarizo com todos que compraram e tiveram a sensação de ter comprado coca-cola e na hora ver que é tobi-cola.
Creio que, baseado no caso da Cyborg, vão atuar nisso, mas a comunidade, apesar de estar revoltada, deve ter um pouco de paciência e não perder a razão.
E sinceramente, para quem joga CF AL paciência é uma coisa que não pode faltar.
"Tenham paciência, um dia o MN de Gp chega."
"Tenha paciência, um dia seu reporte será visto."
"Tenha paciência, o prêmio do evento será entregue."
"Tenha paciência, estamos trabalhando nesse bug."
Paciência é o que mais temos que ter por aqui... -
Quando se envolve dinheiro não existe a palavra "paciência".
Paciência é o que mais temos que ter por aqui...
''Tenha paciencia criaremos um X-TRAP melhor ****'' -
Só dando um quote aqui porque esse mitou !
Quanto aos alienados ai que falam que criar tópicos e mais tópicos não vai adiantar, me digam o que fazer então para melhorar o país, já que segundo vocês protestar não adianta de nada ? Em ? Essas manifestações ai na rua então não adiantam nada né ? Bando de puxa saco.. -
Só dando um quote aqui porque esse mitou !
Quanto aos alienados ai que falam que criar tópicos e mais tópicos não vai adiantar, me digam o que fazer então para melhorar o país, já que segundo vocês protestar não adianta de nada ? Em ? Essas manifestações ai na rua então não adiantam nada né ? Bando de puxa saco..
Realmente agora tbm quero entende esse lado da mente deles kkkk -
Ok, vou até ficar de 4 para me penetrar profundamente e me comer, porque depois dessa... -
Sei que se nefarem mais uma vez a Barret ela vai encher vida do inimigo em vez de tirar.^^
Porque esta complicado.Porque tudo que vem para cá tem que ser inferior ao que tem no CF Chinês? -
HenryMiller escreveu: »Sei que se nefarem mais uma vez a Barret ela vai encher vida do inimigo em vez de tirar.^^
Porque esta complicado.Porque tudo que vem para cá tem que ser inferior ao que tem no CF Chinês? -
Até eu que não comprei gostaria que ela não fosse nerfada '-'
-
Se nós, os mizeros players, devemos ter paciência e esperar as coisas, quem " organiza " o fórum também deve ter, com a quantidade de posts sobre o mesmo assunto...
-
Depois os clãs brasileiros vão para o CF STARS e não chegam nem na semi não sabe porq..
-
HenryMiller escreveu: »Não sei como isso pode ocorrer,com algumas centenas de "profissionais" no OP7 não sei como os BRs não são top.
-
HenryMiller escreveu: »Não sei como isso pode ocorrer,com algumas centenas de "profissionais" no OP7 não sei como os BRs não são top.
Aqueles que vão para China são meros mortais como eu e você Henry, um bando de noobs que não clicam nada.
Os verdadeiros mitos desse CF residem no OP7 e quem disser o contrário é totalmente louco! -
Arrependimento de colocar dinheiro em jogo man, Não podemos esquecer isso, Temos que correr atras do que é nosso!!
-
Não me lembro de prometerem o MN de GP, mas...
Na prática, a maioria dos compradores da Barret Vip esta sem paciência, pois viram videos dela na outra versão e ela é diferente aqui, basta ver que abrem um tópico a cada 10 minutos com o mesmo assunto.
A questão principal é obter uma resposta oficial sobre isso não é?
Só disse para terem mais paciência, pois sei que tem alguns se exaltando além do normal e depois reclamam de tretas, ban's, ditadura e outros. -
Gabriel escreveu:_];n366042]
Não me lembro de prometerem o MN de GP, mas...
Então você deve ser novo aqui, desde que cheguei vejo posts dizendo ''o mercado negro de GP chegara no seu devido tempo tenham paciencia, o MN de GP chegara quando atingirmos uma certa quantia de GP, o MN de GP chegara quando for seu devido tempo tenham paciencia''Quando se envolve dinheiro não existe a palavra "paciência".
Depois dessa o que posso fazer alem de dar um oscar para este homem? -
Tras barret com Dano original z8... Parece até a Magazine-Mãoliza
-
Esta discussão está fechada.