Isso tudo é medo?
Comentários
-
Quando se envolve dinheiro não existe a palavra "paciência".
E sinceramente, para quem joga CF AL paciência é uma coisa que não pode faltar.
"Tenham paciência, um dia o MN de Gp chega."
"Tenha paciência, um dia seu reporte será visto."
"Tenha paciência, o prêmio do evento será entregue."
"Tenha paciência, estamos trabalhando nesse bug."
Paciência é o que mais temos que ter por aqui...
Mereceu QUOTE.
Acho muito engraçado empregar a palavra "medo" nesta situação tendo em vista que foi postado por um GM, em uma manutenção anterior, que o possível erro de dano da Barrett VIP seria analisado e, se confirmado, consertado.
Outra coisa mais engraçada ainda é saber que se concretizou o que eu pensava: Ignoraram completamente uma postagem abaixo do tópico que explicava exatamente o motivo dele ter sido criado.Na tentativa de organizar o fórum, tópicos criados sobre quaisquer um dos assuntos aqui abordados serão mesclados — na impossibilidade de se fazer isso, serão deletados —, e seus autores punidos por criação de tópico redundante/assunto já esclarecido pela Equipe Z8Games.
Tiremos daqui duas palavras-chave: Organizar e Redundante.
Significado de Organizar:v.t. Pôr em ordem, arrumar; dispor para funcionar.
Constituir em organismo.
Preparar.
Estabelecer as bases de.
V.pr. Tomar forma regular; constituir-se; formar-se.
Significado de Redundante:
dj.m e adj.f Em que há excesso; com redundância ou excessivamente supérfluo: discurso redundante.
Ou seja, a criação do tópico foi para pôr em ordem o que havia (e ainda há) de excesso.
Temos paciência, temos compreensão, mas uma coisa que não temos é a obrigação de entrar no fórum e dar de cara com dezenas de tópicos falando sobre a mesma coisa, sobre um assunto já esclarecido, sobre algo que já lhes foi dado um retorno.
Engraçado é notar a forma como ironizam um pedido de paciência. Vocês não tem noção de como é complicado trabalhar com jogos/programação, aliás, nem eu tenho mas a diferença é que tenho bom-senso para ver a moeda dos dois lados.
Criar múltiplos tópicos a respeito de um assunto não ajuda em absolutamente nada, apenas atrapalha o entretenimento de quem usa o fórum e o trabalho dos moderadores para mantê-lo em ordem. Ingênuos são aqueles que têm uma visão distorcida disso.
Vocês têm livre arbítrio para interpretar as atitudes aqui tomadas da maneira que melhor lhes convém, mas caso desejem manifestá-la que o façam por meio de uma MP, ao respectivo moderador, ou via ticket, pois além de ser redundante também é proibido (De acordo com as regras, não é permitido discutir a conduta de moderadores no fórum. Mas, infelizmente, não são todos que se atentam ao necessário por aqui).
Essa redundância de tópicos lesa muitos usuários que vêm ao fórum pedir ajuda com algum problema/erro ou tirar alguma dúvida rotineira à respeito do jogo. Eles ficam, praticamente, invisíveis diante de tanto tópico repetido. Em minha sincera opinião, é egoísmo não enxergarem/entenderem isso.
Sugiro que antes de postarem um tópico ou fazer um post, façam uma pesquisa bem aprofundada a respeito do assunto, organizem suas ideias, porque não há coisa mais triste do que uma pessoa que não se esforça para saber interpretar um texto.
É isso.
Dúvidas, reclamações, críticas, sugestões: via MP pra mim ou no suporte técnico por meio de ticket.
Até mais! : )
Esta discussão está fechada.