Final de Semana Torcicolo, 17 a 19 de Abril

150413_NeckTwist_Forum.jpg

FAQ

1) Como funciona este evento?
R: Primeiro de tudo, você possui histórico de hack nos últimos 180 dias? Sim? oops, nenhum item para você...
Não possui? Nossos parabéns! Neste caso temos um ótimo evento pra você.
  • Elimine 100 inimigos, durante os dias do evento, no mapa Parque Aquático e receba: FAMAS-Camo (7 dias)
  • Quebre o pescoço de 25 inimigos, durante os dias do evento, no mapa Parque Aquático e receba: M4A1-A Tiger
2) Entrei na minha conta e não tenho todos dias do meu item, tenho menos...?
R: Lembre-se que a partir do momento que o item é adicionado em sua conta seu tempo de expiração será contado, então fique atento para aproveitar todo o tempo de seu item.

3) Quando os itens serão entregues?
R: Serão entregues até duas horas depois de você completar o evento.

4) Preciso eliminar os 100 inimigos e quebrar 25 pescoços no mesmo dia?
R: Não, você pode eliminar os inimigos em dias diferentes, desde que as complete dentro do prazo do evento.

5) Para as eliminações serem computadas quais os requisitos nescessários?
R: Para que as eliminações sejam computadas, você deve jogar no mapa Parque Aquático, durante os dias do evento, com um mínimo de 6 jogadores na sala.

6) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket, somente através dos tickets poderá ter seu problema solucionado.

7) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.
LEMBRANDO QUE A PÁGINA DE ACOMPANHAMENTO DE EVENTO É ATUALIZADA A CADA 2 HORAS.

8) Eliminei mais de 100 inimigos e quebrei mais de 25 pescoços no mapa Parque Aquático, receberei os itens por mais dias?
R: Não, você só receberá a FAMAS-Camo (7 dias) e a M4A1-A Tiger (30 dias)
«134567

Comentários

Esta discussão está fechada.