Final de Semana Torcicolo, 17 a 19 de Abril

FAQ
1) Como funciona este evento?
R: Primeiro de tudo, você possui histórico de hack nos últimos 180 dias? Sim? oops, nenhum item para você...
Não possui? Nossos parabéns! Neste caso temos um ótimo evento pra você.
- Elimine 100 inimigos, durante os dias do evento, no mapa Parque Aquático e receba: FAMAS-Camo (7 dias)
- Quebre o pescoço de 25 inimigos, durante os dias do evento, no mapa Parque Aquático e receba: M4A1-A Tiger
R: Lembre-se que a partir do momento que o item é adicionado em sua conta seu tempo de expiração será contado, então fique atento para aproveitar todo o tempo de seu item.
3) Quando os itens serão entregues?
R: Serão entregues até duas horas depois de você completar o evento.
4) Preciso eliminar os 100 inimigos e quebrar 25 pescoços no mesmo dia?
R: Não, você pode eliminar os inimigos em dias diferentes, desde que as complete dentro do prazo do evento.
5) Para as eliminações serem computadas quais os requisitos nescessários?
R: Para que as eliminações sejam computadas, você deve jogar no mapa Parque Aquático, durante os dias do evento, com um mínimo de 6 jogadores na sala.
6) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket, somente através dos tickets poderá ter seu problema solucionado.
7) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.
LEMBRANDO QUE A PÁGINA DE ACOMPANHAMENTO DE EVENTO É ATUALIZADA A CADA 2 HORAS.
8) Eliminei mais de 100 inimigos e quebrei mais de 25 pescoços no mapa Parque Aquático, receberei os itens por mais dias?
R: Não, você só receberá a FAMAS-Camo (7 dias) e a M4A1-A Tiger (30 dias)
Comentários
-
Evento TOOOP, booa.
-
PÁGINA 1
EVENTO TOP -
2 haha bom evento
-
[QUOTE=[GM]Paranoid;n367255]
FAQ
1) Como funciona este evento?
R: Primeiro de tudo, você possui histórico de hack nos últimos 180 dias? Sim? oops, nenhum item para você...
Não possui? Nossos parabéns! Neste caso temos um ótimo evento pra você.- Elimine 100 inimigos, durante os dias do evento, no mapa Parque Aquático e receba: FAMAS-Camo (7 dias)
- Quebre o pescoço de 25 inimigos, durante os dias do evento, no mapa Parque Aquático e receba: M4A1-A Tiger
2) Entrei na minha conta e não tenho todos dias do meu item, tenho menos...?
R: Lembre-se que a partir do momento que o item é adicionado em sua conta seu tempo de expiração será contado, então fique atento para aproveitar todo o tempo de seu item.
3) Quando os itens serão entregues?
R: Serão entregues até duas horas depois de você completar o evento.
4) Preciso eliminar os 100 inimigos e quebrar 25 pescoços no mesmo dia?
R: Não, você pode eliminar os inimigos em dias diferentes, desde que as complete dentro do prazo do evento.
5) Para as eliminações serem computadas quais os requisitos nescessários?
R: Para que as eliminações sejam computadas, você deve jogar no mapa Parque Aquático, durante os dias do evento, com um mínimo de 6 jogadores na sala.
6) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket, somente através dos tickets poderá ter seu problema solucionado.
7) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.
8) Eliminei mais de 100 inimigos e quebrei mais de 25 pescoços no mapa Parque Aquático, receberei os items por mais dias?
R: Não, você só receberá a FAMAS-Camo (7 dias) e a M4A1-A Tiger (30 dias)[/QUOTE]
1 pag , belo evento -
como assim quebre o pescoço ???????
-
como assim quebre o pescoço ??? tem que mata no hs ???
-
Bom Evento UHUHUHUHUHU #Fist 1 Pag...
-
1ª pagina uuuuu
-
#First,Pag, bom evento parabens
-
1 Pagina huyhu
-
FAMAS ehauehauehauehauehauehauehauehauehauehauaheua :rolleyes:
-
porque o X-TRAP fica fechando meu jogo tuda hora sendo q nao uso hak afs ta uma bo.sta
-
Delicia de M4A1
-
1 pag. ? U.u
-
OOooPaaaa evento OTIMO MARAVILHAR
-
AEEE
Daora
-
L10lukinhas escreveu: »como assim quebre o pescoço ??? tem que mata no hs ???
Trm que pega nas costas ae da o stab -
Huuum interessante !
-
Otimo evento ;D
-
Belíssimo evento
-
vou participar
-
Evento izi, vem ni mim Tigrão!
-
eu n vou consegui infelizmente ;-; n tenho faca boa
-
Ohhh é tois manolo evento pika
-
gostei...70% nota desse evento *..*
-
vc tem que eliminar 100 inimigos e quebrar 25 pescosos para receber as duas serto?mais se eu quebrar 25 pescosos e n matar 100 inimigos eu recebo so a m4a1 tiger ou nenhuma?
-
N VAI DA PRA MIM FAZE ;-; POR Q TO LEVAMDO XTRAP CCL,DLL VO CHORA
-
Tiger? E Like em dlç de evento!!
-
PRECISO DE DESSE ERRO XTRAP
-
Tiger *--*
Esta discussão está fechada.