Final de Semana Torcicolo, 17 a 19 de Abril
Comentários
-
matei 238 inimigos,ta recebi a famas-camo mais eliminei 25 inimigos na torcida e nao ganhei a tiger :T
-
Tá dizendo que o evento acabou, sendo que hoje ainda é domingo. Ué?
-
quebrei umont de pescoços e dai cade minha arma? agr ta dando q o evento acabou e quem se **** sou eu sendo q completei antes de acabar? pessima atencao com os players isso ai na moral
-
como olho a pagina de acompanhamento de evento?
-
Aqui é dia 19 de abril e fala que já acabou o evento...
-
ai ta certo em
-
kkkkkk o mlk aki quer fazer f.k pra ganha elas
-
Como assim, dia 19 as 12:30 e ja acabou o evento ??
-
hoje e dia 19/04/2015 12:30 e o evento já esta como terminado!!! por que isso???
-
Me explica isso, porque no site esta "O evento acabou" não entendi agora não iria acabar as 23:59 do dia 19/04?
-
Bom o evento
-
pow ta aparecendo que o eento j a acabou
-
eu fiz u evento todo ontem e minha m4a1 n chego na minha conta
-
A pagina de acompanhamento ja esta dando evento terminado
-
Tem que explicar melhor esse evento.
Matando 100 inimigos ganha a Famas e quebrando 25 pescoços ganhar a tiger ou tem que fazer os 2 juntos para ganhar os itens? -
Pow eu entrei na minha conta e so ganhei a famas camo sendo que eu contei aki que quebrei uns 40 pescoços
-
Eu ainda não ganhei nada queubrei ontem os pescoços e to ate agr esperando a tiger ,matei hoje 94 em uma sala +os kills de ontem e nem a famas eu ganhei ainda.
-
não está sendo possível verificar os status no acompanhamento, ta escrito que o eventou acabou
-
Engraçado essa droga acaba hoje mais já esta fechado.
-
É sempre assim e os adms não fazem nada.encerra sempre o ultimo dia ou seja nunca conte com o ultimo dia.cf continua lixo.
-
:cool: bom evento !
-
Bom evento !:D
-
L10lukinhas escreveu: »como assim quebre o pescoço ???????
-
Ai Gente Será Que Mas Uma Arma Nova Pode Vim Não a Beretta-Silencer
Ou Scoper ? Slá ! -
esse e vento e um lixo minha com e *-stroiter_* e não ganhei nada so a famas mas e um lixo não ganhei a te agora a m4a1-A TIGER E MATEI 40 pessoas de quebra cabesa donos do cf al
men tirozo -
))))))))) PENA QUE JA PASSOU
-
Evento finalizado.
Esta discussão está fechada.