[Sugestão] VIP DE GP
[FONT=georgia, serif]Galera Que Tal Uma [/FONT]VIP DE GP ? e Seria uma boa
Todos Sabem que a Nova VIP vai Ser a DESERT EAGLE
A DESERT EAGLE VIP Será Uma Arma De ZP
Como No Crossfire Tem Players Que Não Tem Dinheiro Para Comprar Ou os Pais Não Deixam , Seria Uma Boa Uma VIP DE GP , Como Esta Por Vim Uma Pistola VIP de ZP , Seria Uma Boa Uma VIP De GP
SUGESTÃO PARA VIP DE GP
SUGESTÃO DE PREÇO DA ANACONDA VIP, POR 140.000 GP
Espero Que Gostam Dessa Sugestão :cool::D
Todos Sabem que a Nova VIP vai Ser a DESERT EAGLE
A DESERT EAGLE VIP Será Uma Arma De ZP
Como No Crossfire Tem Players Que Não Tem Dinheiro Para Comprar Ou os Pais Não Deixam , Seria Uma Boa Uma VIP DE GP , Como Esta Por Vim Uma Pistola VIP de ZP , Seria Uma Boa Uma VIP De GP
SUGESTÃO PARA VIP DE GP
SUGESTÃO DE PREÇO DA ANACONDA VIP, POR 140.000 GP
Espero Que Gostam Dessa Sugestão :cool::D
Comentários
-
Vip de GP?
-
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
CADA DIA QUE ENTRO AQUI ME SURPREENDO -
,
# EU APOIO : ) -
Nossa Seria TOP # EU APOIO
-
Kkkkkk se varias armas com apenas +5 balas eles colocam no MN de ZP imagina isso é mais fácil colocarem no MN de ZP.
-
Vip de ZP HUEAUHEAU
-
'-' '-' '-'
-
kkkkkkkkkk
-
Tudo bem né?! Vou até apagar o texto de 5 linhas aqui que fiz comparando uma 9a-91 a uma Vip mas já vi que não vai adiantar.
-
Já existem VIPs de GP e elas são: MK18 M0D (silencier); 9A91 (no recoil), kriss super V (no recoil) e XM8 (mira)!!!
-
kkkkkkkkk ai meu deus. -
Uma empresa precisa de lucros, qual seria o sentido de colocar uma vip de gp
-
kkkkk NUNCA MESMO KKKK -
Nego não perdoa kkkkkkkkkkkk'
-
Cara .eles ja lançaram uma vip pros pobre : M4A1-S-Diamante .. pra vip gp ??
-
Vip de GP? OMG !
Próxima VIP vai ser a Barrett cara, não a Desert.
Mas ainda vai demorar pra ela chegar por aqui, pq acabaram de lançar a M700 VIP.
Então só depois de lançarem a Barrett, a D.E chegará. ;D -
Não esta tendo nem Mercado Negro de GP, quanto mais VIP de GP...
Se a arma é VIP, como ela poderia ser de GP?
Se houvesse uma VIP de GP, palavra VIP perderia o significado, pois GP nós ganhamos "DE GRAÇA"!
Você não leu as letrinhas pequenas nos termos de uso quando foi criar sua conta?
Este jogo é apenas para aqueles que tem dinheiro para gastar em ZP, se você não tem nenhuma renda (emprego, bolsa escola, bolsa família ou pensão), clique em "Não aceito" e evite transtorno. -
Vip de GP ?
-
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
Fala com ele quem sabe n pesa no teu caso kkkk
-
kkkkkkk, D.E Vip de GP essa foi a melhor Piado do ano merece um Oscar
-
Não acho a idéia má, mais acho que nunca vai ser aceita.
Afinal, VIP é VIP porque é exclusiva dos que tem $$$ pra gastar no jogo.
Se existir tem que ser uns 140.000.000 de Gp, dai eu acho aceitável. -
Você quer ganhar um prêmio por ser um jogador esforçado? Que besteira, cara! Seu talento não significa nada! Você precisa pagar para ganhar algo (Por alguns dias). Pfft, VIP de GP, como se isso fosse beneficiar a empresa!
-
Só ir pra um país comunista que tem VIP de GP, la lucro é proibido, ou seja, tudo "socializado" (tudo de GP).
Mas ai você não vai nem sequer sair de casa depois das 7 da noite... -
Mds, VIP de GP kskskskskskksksks
-
VIP DE GP... Cara acorda, lava seu rosto e re-lê o que você escreveu!!!!!!
-
cada vez que venho nesse fórum me surpreendo com cada post '-' slc Vip de GP ótima ideia sqn né...
-
cada vez que venho nesse fórum me surpreendo com cada post '-' slc Vip de GP ótima ideia sqn né...CARA É UMA OTIMA IDEIA TODOS JOGADORES IRIAM APROVAR MENOS A Z8 KKKKK
-
Vip de GP?
[FONT=arial, sans-serif][/FONT]Tá de sacanagem, xerife! É um brincalhão!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk -
Essa arma é de outro jogo
Escroto demais essa ideia