[Sugestão] VIP DE GP
Comentários
-
Todos jogadores não ia apoiar não .
Palavra VIP ia valer nada kkkkkk
Mais legal só 140k de gp ? kkkkkkkkkk Ta de piada com minha cara né ? só pode mano se uma vip de zp é 140 REAIS , sim REAIS dinheiro de verdade que você recebe da bolsa família ou do seu pai , ou de um emprego talvez né ,
se você roletar 140k de zp no mercado negro tu pode ganhar mais de 2 milhões de gp então porque eles venderiam uma arma vip por 140k de gp que uma pessoa ganha isso em 1 mês -
Todos jogadores não ia apoiar não .
Palavra VIP ia valer nada kkkkkk
Mais legal só 140k de gp ? kkkkkkkkkk Ta de piada com minha cara né ? só pode mano se uma vip de zp é 140 REAIS , sim REAIS dinheiro de verdade que você recebe da bolsa família ou do seu pai , ou de um emprego talvez né ,
se você roletar 140k de zp no mercado negro tu pode ganhar mais de 2 milhões de gp então porque eles venderiam uma arma vip por 140k de gp que uma pessoa ganha isso em 1 mêsCara é imposivel os caras n concordarem em ter vip de GP
SERIA SHOW KKKKK
só rindo aqui **** -
[FONT=georgia, serif]Galera Que Tal Uma [/FONT]VIP DE GP ? e Seria uma boa
Todos Sabem que a Nova VIP vai Ser a DESERT EAGLE
A DESERT EAGLE VIP Será Uma Arma De ZP
Como No Crossfire Tem Players Que Não Tem Dinheiro Para Comprar Ou os Pais Não Deixam , Seria Uma Boa Uma VIP DE GP , Como Esta Por Vim Uma Pistola VIP de ZP , Seria Uma Boa Uma VIP De GP
SUGESTÃO PARA VIP DE GP
SUGESTÃO DE PREÇO DA ANACONDA VIP, POR 140.000 GP
Espero Que Gostam Dessa Sugestão :cool::D -
**** vc se supero, um joianha por ter me feito rir
-
Cara é imposivel os caras n concordarem em ter vip de GP
SERIA SHOW KKKKK
só rindo aqui ****
Vip de gp ? Só se for uma usp com mais bala ou sla uma m16 com uma skin diferente quem saiba kkkkk -
kkkkkkkkkkk
trabalhar que eh bom nada neh -
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TEM QUE RIR DE UM CARA DESSE MANO HASUHAUSHAUSHAUSHAUHSUAHSOAS Vip de GP huehuhue
-
cada vez que venho nesse fórum me surpreendo com cada post '-' slc Vip de GP ótima ideia sqn né...
-
Copiando minha foto no forum slc ¬¬
'-' eu não. Nem sou mais major ... Sou coronel mais estou com preguiça de mudar a foto -
1.400.000 de gp ficaria "mais realista"
-
[FONT=georgia, serif]Galera Que Tal Uma [/FONT]VIP DE GP ? e Seria uma boa
Todos Sabem que a Nova VIP vai Ser a DESERT EAGLE
A DESERT EAGLE VIP Será Uma Arma De ZP
Como No Crossfire Tem Players Que Não Tem Dinheiro Para Comprar Ou os Pais Não Deixam , Seria Uma Boa Uma VIP DE GP , Como Esta Por Vim Uma Pistola VIP de ZP , Seria Uma Boa Uma VIP De GP
SUGESTÃO PARA VIP DE GP
SUGESTÃO DE PREÇO DA ANACONDA VIP, POR 140.000 GP
Espero Que Gostam Dessa Sugestão :cool::D
To rindo muito desse maluco aí, era só o que faltava msm VIP DE GP. kkkkkkk -
Meu Car4lho de 7 cabeças mesmo..
-
VIP de 140k de GP é piada mano kkkkkk
Vai voltar pra obra q tem muito cimento pra tu mexer e tijolo pra colocar