GM´S SÓ QUEREM DINHEIRO
To mais de 1 mês sem joga por que só fica dando o erro 'rack tool been detectad ' e até agora ninguém me respondeu.
Comentários
-
O Sismos acabou de dizer nisso em uma live. Segundo ele, o erro ocorre quando a internet passa por uma oscilação ou quando existe algum programa que mecha com alguma coisa do jogo. Possíveis soluções:
-
Amigo ja fiz de tudo para o cf funcionar esse final de semana minha vó veio e trouxe o not dela e fincionou direito.Não sei se mudaram os requisitos do sistema para rodar CF !
-
Mais é claro que eles querem dinheiro, como vão conseguir viver? pagar as contas? Comida e outros?
Criticar é facil, depois que tomar o soco da realidade, vai se tocar da merda que fala -
Mais é claro que eles querem dinheiro, como vão conseguir viver? pagar as contas? Comida e outros?
Criticar é facil, depois que tomar o soco da realidade, vai se tocar da ***** que fala -
Desculpa, mas não acho que eles sejam os 'donos' do jogo, eles devem trabalhar e receber mensalmente.
-
Amigo ja fiz de tudo para o cf funcionar esse final de semana minha vó veio e trouxe o not dela e fincionou direito.Não sei se mudaram os requisitos do sistema para rodar CF !
-
Bom, eles trabalham pra isso mesmo, certo?
-
Eu não preciso de dinheiro já que eu tenho vc cara, então eu posso julgar os GM's a vontade
-
E eu pensando que ele ia falar da Barret ou algo do tipo ****.
-
Se vc tem Windows XP no seu computador pode desistir de tentar rodar CF pois a Z8 não da mais suporte a esse sistema.