Como proceder com os hackers
Fala, pessoal,
Queria dar uma orientação a vocês. Sei que a galera do fórum é madura e organizada (pelo menos a maioria) e, por isso, queria combinar uma coisa com vocês. Como todos sabem, será impossível termos um jogo limpo 100% o tempo todo. Nenhum jogo de FPS tem isso e quem é experiente sabe. Contudo, estamos mais ativos na atualização do sistema anti hack como nunca antes. Isso quer dizer que teremos períodos tranquilos e períodos com os maloqueiros bagunçando nosso querido CF. Nosso objetivo é ter mais períodos tranquilos do que bagunçados, e é justamente por isso que estamos com esse compromisso com atualização mais rápida do sistema (quem é mais antigo sabe que isso era um grande problema).
Dito isto, peço que vocês procedam da seguinte forma: quando tivermos um período de tranquilidade, significa que o sistema está "funfando". Assim que vocês perceberem um movimento acima do normal de hackers nos servidores, utilizem esse tópico para informar aos administradores. Só coloquem prints se a coisa for descarada (voando, atirando pelas paredes, debaixo da terra etc). Não precisa encher o tópico, ok?! Basta algumas pessoas comentarem que os moderadores reportarão e a gente toma as proviências.
Esperamos contar com a colaboração de vocês nesta nova fase do CF. Estamos mais junto da comunidade do que nunca e, por isso, acabamos tendo que ouvir muito mais reclamação do que antes, quando não tínhamos essa presença constante. Acho que se os jogadores tiverem ciência disso, poderemos cuidar melhor do nosso querido jogo e nos divertir ao invés de nos estressarmos.
Valeu a compreensão
SismoS
OBS: Esse post não é para denunciar hackers. Á apenas para avisar quando o servidor está com atividade fora do normal de hackers (acima do tolerável). Portanto, não tragam prints ou vídeos para denúncias. Usem apenas para alertar os GMs e MODs.
Queria dar uma orientação a vocês. Sei que a galera do fórum é madura e organizada (pelo menos a maioria) e, por isso, queria combinar uma coisa com vocês. Como todos sabem, será impossível termos um jogo limpo 100% o tempo todo. Nenhum jogo de FPS tem isso e quem é experiente sabe. Contudo, estamos mais ativos na atualização do sistema anti hack como nunca antes. Isso quer dizer que teremos períodos tranquilos e períodos com os maloqueiros bagunçando nosso querido CF. Nosso objetivo é ter mais períodos tranquilos do que bagunçados, e é justamente por isso que estamos com esse compromisso com atualização mais rápida do sistema (quem é mais antigo sabe que isso era um grande problema).
Dito isto, peço que vocês procedam da seguinte forma: quando tivermos um período de tranquilidade, significa que o sistema está "funfando". Assim que vocês perceberem um movimento acima do normal de hackers nos servidores, utilizem esse tópico para informar aos administradores. Só coloquem prints se a coisa for descarada (voando, atirando pelas paredes, debaixo da terra etc). Não precisa encher o tópico, ok?! Basta algumas pessoas comentarem que os moderadores reportarão e a gente toma as proviências.
Esperamos contar com a colaboração de vocês nesta nova fase do CF. Estamos mais junto da comunidade do que nunca e, por isso, acabamos tendo que ouvir muito mais reclamação do que antes, quando não tínhamos essa presença constante. Acho que se os jogadores tiverem ciência disso, poderemos cuidar melhor do nosso querido jogo e nos divertir ao invés de nos estressarmos.
Valeu a compreensão
SismoS
OBS: Esse post não é para denunciar hackers. Á apenas para avisar quando o servidor está com atividade fora do normal de hackers (acima do tolerável). Portanto, não tragam prints ou vídeos para denúncias. Usem apenas para alertar os GMs e MODs.
Comentários
-
Isso vai ser interessante.
Edit= Algumas pessoas desse fórum são maduros mas e o resto da comunidade ? -
Beleza Sismos. :0
-
Se a comunidade agir de certa forma, podemos sim ter um jogo divertido, sério e etc... Esperemos que isso aconteça.
@Edit
Hoje estarei logando na madrugada pra tirar uns print's, principalmente de um sujeito conhecido. -
[QUOTE=[GM]SismoS;n376781]Fala, pessoal,
Sei que a galera do fórum é madura e organizada.....[/QUOTE]
é, ok, talvez hoje a noite eu já tiro uns prints desses hackers malditos -
E pensar que não tem mais 3 ou 4 distribuidores de chaters....o resto é tudo Mirror.
Se esses principais acabassem diminuiria de forma drástica a oferta de programa.M14 também não ajudou muito sendo de AP,bem que poderiam rever isso. -
HenryMiller escreveu: »E pensar que não tem mais 3 ou 4 distribuidores de chaters....o resto é tudo Mirror.
Se esses principais acabassem diminuiria de forma drástica a oferta de programa.M14 também não ajudou muito sendo de AP,bem que poderiam rever isso.
@Topic:Vou tentar sempre estar ativo aqui no tópico trazendo os prints dos hackers,mas tenho uma duvida,mesmo com esse pedido ainda teremos que borrar o nome dos hackers? -
[QUOTE=[GM]SismoS;n376781]Só coloquem prints se a coisa for descarada...
[/QUOTE]
Só prints ou precisará do replay também? ._. -
Podexa Sismozin'
-
Ok...................
-
Vamos ver se "FUNFA".
-
Vamos Ver
"Tudo Por Um Crossfire Melhor!" -
Beleza sismão
-
sem querer ser chato gm tipo os hacker fasem mts pesoa desisti do cf pr ir jogar outro jogo se tivese um jeito de tirar tds eses racker seria uma boa mas n tem cm mas speroq funcione ese novo sistema
-
ShayCormac escreveu: »
Só prints ou precisará do replay também? ._.
Não precisa de replays. A intenção não é a de punir os hackers. Para isso vocês utilizam o report. Aqui é apenas para dizer que o jogo não está tranquilo e que precisamos agir. -
Vai ser interessante isso
-
Acho um boa conduta, vamos ver com o passar do tempo como os players vão reagir! ;D
-
Tem Que Volta A Kika Os Jogadores Pq Tava Sem Hacks Antes Da Barrets Vips Sair Agora Com a BARRETS Vips Sem Kick Estrago o Jogo
-
e isso ae tmj...:cool:
-
Como pode ver nos dois prints, os dois players estão dentro da parede.. Observe no radar, não sei se é hack, ou bug, mas sei que é ilegal
http://i.imgur.com/DLaA55V.png
http://i.imgur.com/RoUmg8q.png -
E falar sobre a análise de danos da barret VIP NINGUÉM QUER NÉ.
Eu acredito ser um problema maior do que os hackers ainda, pois como você mesmo está dizendo, se o anti hack se atualizar voltará a pegar os hackers. Mas e o dano da barret??????? -
1 Hacker que Encontrei no cf hj https://www.facebook.com/Marloongamer/videos/864548596950465/?fref=nf
-
bem maneiro isso!
-
E BEM INTERESSANTE ISSO .
-
Muito bom! agora to vendo resultado da equipe Z8 valeu abraço!!
-
sismos e a respeito das armas de AP? a z8 pretende tomar providências?
-
E falar sobre a análise de danos da barret VIP NINGUÉM QUER NÉ.
Eu acredito ser um problema maior do que os hackers ainda, pois como você mesmo está dizendo, se o anti hack se atualizar voltará a pegar os hackers. Mas e o dano da barret???????
Por isso que as coisas não funcionam direito aqui no fórum , por acaso este tópico é para tratar de assuntos sobre a Barret ? Não não é , leia atentamente para que este tópico foi criado e se liga mano , aliás o fato de eu estar te respondendo isso aqui já demonstra um falta de respeito minha com o tópico e peço desculpas , más alguém tem que falar . -
Isso dos players do forum serem mais maturos vc tem toda razão. Na stream sobre Vote-Kick do sismos só tinha jogador floodando " quem nao quer a volta do vote kick é hack certeza". pode uma coisa dessas?
E quando não tinha Jogadores Falando ' Não consigo criar outra ACC sismos, ta dando erro". É Obvio: Quem toma BAN não consegue mais criar contas de seu computador e nem de nenhum computador interligado a rede dele. Acho que o CF assim ta melhor do que nunca, e pelo menos vejo que o sismos tem acreditado nisso. -
Bom dia, o trabalho da z8 tem sido maravilhoso, no entanto a ferramenta do vote kike ta fazendo falta, nos últimos dias o freqüência de hackers aumentou significadamente . E os eventos princialmente o mensal com esses prêmios, simplesmente perfeito ótimo estimulo pra jogar...
-
Servidor Honra e Gloria canal 1 Ta Complicado hj ja joguei com uns 5 hackers .... por enqanto to jogando n faz 2 horas
-
Jogando de madrugada e pela manhã :
http://puu.sh/hmTYk/88117b10e8.jpg
http://puu.sh/hmTZV/2bc2e209c6.jpg
http://puu.sh/hmU0I/8dafe44c11.jpg