Como proceder com os hackers
Comentários
-
a culpa dos hackers é de vcs mesmo fui hackiado mandei todos os dados pra z8 recunperar minha coonta e eles falam sempre a mesma coisa por isso uso hacker e divulgo
-
Começando o Tópico...
Tem nego varando paredes ainda. -
Você disse? Ksg Até o talo?
6º sala que vejo essa criatura... -
Ok
Please enter a message with at least 10 characters -
[QUOTE=[GM]SismoS;n376781
Sei que a galera do fórum é madura e organizada...........................................................................................
[/QUOTE]
imagina se não fosse kkkkkkkkk povo já postando print e replay kaakakakakaka -
Sabe qual seu problema sismo é você acha que ta tudo certo nenhum jogo é 100% limpo vem dizer que ninguém é maduro ? cara tem pessoas que é sinceras e não fica puxando seu saco como a maioria cara bota uma coisa nessa sua cabeça tira vote kick ajudo de um lado mais piorou do outro o xtrap é um anticheat de pessima qualidade até o anticheat do pb é melhor pensa já viu como é o cs go ? os caras faz topícos com os jogadores você já veio dizendo '' vamos tira o vote kick'' nem perguntou a comunidade cara entenda você piorou muito o cf aceita a verdade by AsteriSK.NTC
-
Print tirado hoje as 01:30 da noite !
-
Boa Sismos é uma pena que vc deixou nosso CF
-
Esse tal de Mito.TM é uma ********* mesmo... encontrei esse miserável usando hckr de invisibilidade e essa KSG... passei odiar essa arma por isso... fiquei animadão com esse tópico ao qual podemos ver pelo menos os printes.
-
então eu estava jogando modo fantasma,quando apareceu um clan de hackers e ainda estava recrutando hackers para o clan,eu salvei o replay e queria saber como denunciar? em qual lugar?
acho injusto isso e queria que o problema fosse resolvido. -
Vamos fazer o crosafire um Game bom famoso pelo mundo.
-
Não estou conseguindo por minhas imagens aqui...
-
Sim Senhor Sismos
SSS -
Esse é o link de um novo hacker que fica dando cambalhotas
. https://www.youtube.com/watch?v=RSHR3E4s0xU -
eu to reporta quase uns 10 hacs ja salvei ate os replays
-
Surgiu um hack novo de "cambalhotas", o usuário dele sai dando cambalhotas no ar e fica se teleportando e é praticamente impossível de matar, encontrei também 2 usuários de aim.
-
Sismos, ja esta tendo um hak maluco no nosso crossfire que fica dando P.I.R.U.E.T.A.S, e fica impossível mata-los.
-
Tem um haack novo onde ficam dando cambalhotas pra trás, eles ficam invisíveis e aparecem em outro lugar, é impossível matá-los.
-
[QUOTE=[GM]SismoS;n377032]
Não precisa de replays. A intenção não é a de punir os hackers. Para isso vocês utilizam o report. Aqui é apenas para dizer que o jogo não está tranquilo e que precisamos agir. [/QUOTE]
Mais Sismos isso é uma forma de ajudar vcs Quer ver olha meus 4 ticketz pendentes cara são 4 hac;ks e 1 De KSG matando geral e o Outro varando de AK 47 olha lá parça eu sei q é Díficil administrar um Jogo porém nós estamos aqui para denunciar hac.ks e NBS então cara eu sei q banir n é um caminho pq eles vão voltar com outras contas porém é a única forma de nós se defender é Denunciando -
eoool quero e que resolvam os erros 0:4:0:0 e o desconect