BAN
Bom, ainda pouco tentei logar em minha conta e apareceu isso "Sua conta foi terminantemente bloqueada".
Não sei o significado disso, mas queria saber o por que ela foi bloqueada...
Nunca emprestei minha conta pra ninguém, não uso hacker e se quiserem passar TV em meu pc eu não ligo.
Só queria saber o motivo do ban, Quem realemente merece levar ban, vocês não dão né ?
Eu só quero que tirem o ban da minha conta, ja gastei dinheiro pra caralho nessa porra e tomo ban sem motivos..
Sinceramente... Z8 tá um lixo, cheio de hackers nas salas, gente andando por de baixo da terra e vocês vem da ban em mim, que nem uso esse lixo de hacker.
Se fu.der pprt. Só quero ter minha conta de novo.
Não sei o significado disso, mas queria saber o por que ela foi bloqueada...
Nunca emprestei minha conta pra ninguém, não uso hacker e se quiserem passar TV em meu pc eu não ligo.
Só queria saber o motivo do ban, Quem realemente merece levar ban, vocês não dão né ?
Eu só quero que tirem o ban da minha conta, ja gastei dinheiro pra caralho nessa porra e tomo ban sem motivos..
Sinceramente... Z8 tá um lixo, cheio de hackers nas salas, gente andando por de baixo da terra e vocês vem da ban em mim, que nem uso esse lixo de hacker.
Se fu.der pprt. Só quero ter minha conta de novo.
Comentários
-
Se foi permanente foi por uso de Ha.ck amigao,sem mimimi.
-
Como uso de hacker se eu não uso..
Nem adianta eu falar aqui que jogo bem, parece papo de noob que usa xiter pra sobresair, mas não...
Eu não sei se foi algum video que mandaram, ou o xtrap pegou algum programa que n tem nada haver com o crossfire.
Mas só quero que me de provas... Ja disse, não ligo de passar TV no pc. -
Tenta logar ela na página oficial do game que me parece que da o motivo.
-
Aparece isso "Conta limitada para usar apenas serviço de faturamento"
-
Olá,
Por favor utilize o suporte técnico através de ticket, o fórum não é o local correto para tal ação.
Não sabe como enviar um ticket, vejas abaixo: Grato pela sua compreensão.
Esta discussão está fechada.