Faz 3 Dias E Ainda o ZP NÃO CHEGO ...
Comprei Quarta Feira pelo Cartão De Credito , E Ainda Não Chegou , E Não Consigo Acessa Meu Email , Pois Não Lembro A Senha -.-' Pra Ve Se Eles Mandaram Algum Email E Tlz .. ME AJUDEM .. Se o Zp Não Chegar Ate 12:00 Oque Eu Devo Fazer ??
Comentários
-
Bom dia,
Espere mais algum tempo para ver se o ZP cai em sua conta. -
Fooxeobixo escreveu: »Bom dia,
Espere mais algum tempo para ver se o ZP cai em sua conta. -
Tente entrar em contato com na qual você comprou o ZP via Cartão de Crédito e veja o que pode estar ocorrendo. Veja também se a compra já foi confirmada.
-
Meu email Não Pega Mais eu não sei a senha . não coloquei numero de contato nem email alternativo ... // como faço pra sabe se confirmaram porque aidna não chego amnha ja é o 4 Dia vlh z8 dexando mt a desejar slc
-
gomeslima128 escreveu: »Meu email Não Pega Mais eu não sei a senha . não coloquei numero de contato nem email alternativo ... // como faço pra sabe se confirmaram porque aidna não chego amnha ja é o 4 Dia vlh z8 dexando mt a desejar slc
Colocou E-Mail falso? Problema teu, o e-mail sempre deve ser o verdadeiro, e nele você recebe as notificações sobre o status do seu pedido.
Coloca qualquer coisa depois fica abrindo tópicos sem nexo, agora você só pode ir no suporte e solicitar maiores informações.
Não adianta culpar a Z8Games, a culpa não é da empresa Z8Games, eles têm o papel de entregar o cash em sua conta.Se há problemas no pagamento, eles não podem entregar.
Difícil entender? Vou desenhar para você.E se você ainda não estiver conseguindo compreender, você pode me pedir que farei um vídeo. -
LuizMatheusN escreveu: »
Colocou E-Mail falso? Problema teu, o e-mail sempre deve ser o verdadeiro, e nele você recebe as notificações sobre o status do seu pedido.
Coloca qualquer coisa depois fica abrindo tópicos sem nexo, agora você só pode ir no suporte e solicitar maiores informações.
Não adianta culpar a Z8Games, a culpa não é da empresa Z8Games, eles têm o papel de entregar o cash em sua conta.Se há problemas no pagamento, eles não podem entregar.
Difícil entender? Vou desenhar para você.E se você ainda não estiver conseguindo compreender, você pode me pedir que farei um vídeo. -
LuizMatheusN escreveu: »
gomeslima128 escreveu: »lUIZ nÃO COLOQUEI EMAIL FALSO AMIGO NÃO FALE OQ TU N SSABE BLZ ? ENTÃO O A CONTA ERA DE UM PRIMO , ELE N MORA AQUI MAIS E N TENHO CONTATO COM ELE RESUMINDO NÃO SEI A SENHA DO EMAIL , CASO ELES ENVIRAM ALGO LA .. ENTENDEU ?
Você não sabe ler? Interrogação é utilizada para perguntas.
"Você colocou e-mail falso?"
Não responda o que você não sabe, e para falar e/ou pedir suporte para alguma empresa(no caso, de zp e com a z8), utilize um português legível por favor. -
coloquei Zp na terça pelo cartão até agora nao caiu oque ue deve fazer ?
-
coloquei Zp na terça pelo cartão até agora nao caiu oque ue deve fazer ?
Qual empresa? -
Bem cara de quem pega cartão ''emprestado'' usa, e nem sabe como...
-
Olá,
Caro jogador, contate a empresa que efetuaste a compra de seu zp, para tal ação siga o guia abaixo: Aviso - Problemas de zp? LEIA PRIMEIRO!
Se caso contatar a empresa que efetuou a compra e o mesmo não for resolvido, por favor envie um ticket ao suporte técnico z8games relatando o problema e tendo em mãos os protocolos de atendimento da empresa que efetuou a compra, para tal ação como enviar um ticket vejas abaixo: