Pacotão de Itens, 27 de Abril a 1º de Maio

Compre ZP e receba itens grátis na sua conta!
Entre os dias 27 de Abril e 1º de Maio, ao comprar ZP (mínimo de 9.000ZP), você recebe um pacote de itens grátis.
Ao comprar 9,000 ZP, você recebe:
- Desert Eagle-Tiger (7 dias)
Ao comprar 14,000 ZP, você recebe:
- AK-47-Prata (7 dias)
Ao comprar 28,000 ZP, você recebe:
- AK-47-Prata (7 dias)
- Kukri-Tigre (7 dias)
Ao comprar 70,000 ZP, você recebe:
- Desert Eagle-Tiger (30 dias)
- AK-47-Prata (30 dias)
- Kukri-Tigre (30 dias)
Ao comprar 140,000 ZP, você recebe:
- Desert Eagle-Tiger (30 dias)
- AK-47-Prata (30 dias)
- Kukri-Tigre (30 dias)
- Granada Fantasma (30 dias)
- Chave de Cano (30 dias)
Não perca sua chance!
F.A.Q.
1) Posso participar apenas uma vez?
R: Não. Você pode participar quantas vezes quizer!
2) Quando receberei meus itens?
R: Você receberá seus itens automaticamente no momento que o ZP for enviado para sua conta.
Ou seja, o ZP comprado será enviado para sua conta juntamente com os prêmios!
3) Comprei ZP no dia 1º de Maio às 23:59, vou participar?
R: Depende do método de compra. Todos os jogadores que tiverem sua transação bancária CONFIRMADA
pelo banco até as 23:59 do dia 1º de Maio, estarão participando e receberão os itens.
Note que as transações por boleto bancário podem demorar para serem processadas, portanto não deixe para o último minuto.
4) Qual é a data/hora correta do início e término do evento?
R: O Evento começa à meia-noite (00:00) do dia 27 de Abril e termina às 23:59 (um minuto para meia-noite) do dia 1º de Maio.
Todas as transações bancárias confirmadas durante esta janela de tempo, terão sua participação homologada.
Vale também lembrar os usuários de boleto que o mesmo deve ser gerado e pago DENTRO DO PRAZO DO EVENTO.
Comentários
-
Otimo Evento Primeira pagina
-
Dar arma permanente que é bom nada, só quer saber de lucro essa Z8, está na hora de pensar nos jogadores.
-
Òtimo evento, pena que é somente para quem colocar ZP..
-
poderia ser uns itens melhores né
-
Bom evento, mas não vai ter os 20% de bônus? Os 20% fazem toda diferença...
-
Bem fora de pagamento né, cara vocês só querem a grana dos jogadores nunca pensam na gente de verdade ! Z8 mercenária ! :mad::mad::mad::mad::mad:
-
Opa
Gostei
-
Já comprei o meus 280K zp
-
Gente Que Fica Reclamando, E Muito Melhor Que Nada
-
Poderia ser mais dias né, mas ta bom.
-
mercenarios ;-; se fosse permanente e fosse umas arma melhor ate valeria a pena ;-;
-
prefiro os 20% ...
-
Se eu colocar so 20k de zp eu ganho alguma coisa
-
Ótimo evento
-
Òtimo evento, vou tentar colocar 28k ..
-
Vei Namoral é Por Muito Pouco Dia
-
Ótimo evento ra
-
Dar arma permanente que é bom nada, só quer saber de lucro essa Z8, está na hora de pensar nos jogadores.
-
z8 botei meu zp sexta dia 24 sendo que so caira dia 27 ou 28 eu ganharei o zp bonus ou os premios ?/ botei por cartao eae qual dos dos ??
-
z8 botei meu zp sexta dia 24 sendo que so caira dia 27 ou 28 eu ganharei o zp bonus ou os premios ?/ botei por cartao e foi o pacote de 140 mil zp vo recebe o bonus de 28 k ou os premios ??
-
Mano na moral quem fala Ótimo evento e quem coloca ZP toda semana, tudo pucha saco da z8, eu achei esse evento um cu todos são uma #### jogo deis do beta e nunca me deram uma arma permanente, ganhei a UPS pelo facebook a unica coisa, Eu queria ter continua no N.A mano pelo menos la tinha armas permanente de cupons armas super f*d@, sistema de troca quando tu acumula muito zp, e ainda tu ganhava a m4a1 crystal arma linda, erá só juntar 20 hibons ribons sei la como fala erá tão bom, esse donos do A.L só pensão em dinheiro, Coloca sazonal de pois de 1 ano volta ou até menos, só pra tirar dinheiro eles não dão valor a nós, Pense um pouco em nós, Eu já gastei 540 reais no A.L e tenho 2 arma de roleta, No N.A com isso eu jã tinha 8
Só de bunos e recompensa, Vlw pela atenção vamos Rezar para a z8 um dia pensar em nós, #Indignado
-
Ótimo Evento :O
-
Mano na moral quem fala Ótimo evento e quem coloca ZP toda semana, tudo pucha saco da z8, eu achei esse evento um cu todos são uma #### jogo deis do beta e nunca me deram uma arma permanente, ganhei a UPS pelo facebook a unica coisa, Eu queria ter continua no N.A mano pelo menos la tinha armas permanente de cupons armas super f*d@, sistema de troca quando tu acumula muito zp, e ainda tu ganhava a m4a1 crystal arma linda, erá só juntar 20 hibons ribons sei la como fala erá tão bom, esse donos do A.L só pensão em dinheiro, Coloca sazonal de pois de 1 ano volta ou até menos, só pra tirar dinheiro eles não dão valor a nós, Pense um pouco em nós, Eu já gastei 540 reais no A.L e tenho 2 arma de roleta, No N.A com isso eu jã tinha 8
Só de bunos e recompensa, Vlw pela atenção vamos Rezar para a z8 um dia pensar em nós, #Indignado
-
Quero ver quando a Z8 games nao coloca eventos,porque ela coloca vcs reclama ela nao coloca vcs reclama quer oq ?arma de graça ? abre um comercio pra vc e começa a dar coisas de graça ai sim vcs vao ver que ela so esta nos ajudando
-
Mano na moral quem fala Ótimo evento e quem coloca ZP toda semana, tudo pucha saco da z8, eu achei esse evento um ** todos são uma #### jogo deis do beta e nunca me deram uma arma permanente, ganhei a UPS pelo facebook a unica coisa, Eu queria ter continua no N.A mano pelo menos la tinha armas permanente de cupons armas super f*d@, sistema de troca quando tu acumula muito zp, e ainda tu ganhava a m4a1 crystal arma linda, erá só juntar 20 hibons ribons sei la como fala erá tão bom, esse donos do A.L só pensão em dinheiro, Coloca sazonal de pois de 1 ano volta ou até menos, só pra tirar dinheiro eles não dão valor a nós, Pense um pouco em nós, Eu já gastei 540 reais no A.L e tenho 2 arma de roleta, No N.A com isso eu jã tinha 8
ahsuhasuhauhsa vai joga o N.A entao filho ta fazendo oq aki ? -
que lixo de promoção . pelo menos 140.000 deveria vim alguma coisa permanente no minimo
-
Zica evento so q no momento n tenho cache!! ;-;
-
Mano na moral quem fala Ótimo evento e quem coloca ZP toda semana, tudo pucha saco da z8, eu achei esse evento um ** todos são uma #### jogo deis do beta e nunca me deram uma arma permanente, ganhei a UPS pelo facebook a unica coisa, Eu queria ter continua no N.A mano pelo menos la tinha armas permanente de cupons armas super f*d@, sistema de troca quando tu acumula muito zp, e ainda tu ganhava a m4a1 crystal arma linda, erá só juntar 20 hibons ribons sei la como fala erá tão bom, esse donos do A.L só pensão em dinheiro, Coloca sazonal de pois de 1 ano volta ou até menos, só pra tirar dinheiro eles não dão valor a nós, Pense um pouco em nós, Eu já gastei 540 reais no A.L e tenho 2 arma de roleta, No N.A com isso eu jã tinha 8
né mano tomara,z8 só tão fundeando jogo cada dia mais :mad: -
Vou tentar bota pelo menos 28 K :cool:
-
OTIMO EVENTO COLOCANDO 28K DE ZP
Esta discussão está fechada.