Pacotão de Itens, 27 de Abril a 1º de Maio
Comentários
-
Bem paia,paia de mais na verdade.
-
Evento zoado '-'
-
ótimo evento !
-
Que isso nao da mas pra por ZP assim os karas só quer dinheiro e mas dinheiro tem que colocar pelo menos uma arma permanente ainda coloca PACOTAO!
-
curti evento bom ! bom msm woooll partiu programar pra compra zp .......
-
Na boa, os jogadores que elogiam um evento destes, são pagos pra isso ou são malucos mesmo ? PQP
-
Coloquei 14k d zp ontem.. zp chegou hoje, mas os itens do evento não cairam na conta, pq?
-
Mds, z8 acorda.. não quero desrespeitar ngm, mais será que não enxergam?! Tem gente que não pode colocar zp assim tão fácil, tem pais que não deixam e alguns não dinheiro assim na mão ! Mds se fosse até item permanente eu até pensaria em comprar, mais não, como sempre tem que ser de tempo, eu acho que deveria ter itens na loja comprados por zp permanentes! minha opnião apenas, porque vcs, se perceberem pra conseguirmos algo pemanente temos que gastar 150 reais só rpa comprar vip que é permanente, e tbm mercado negro, em vez de ganharmos, armas permanentes que sejam de quantidade maior de zp, nãaao tem que ser na sorte pra conseguirmos nas caixas, e ai vcs usam essa estratégias pra gastarmos muitas vezes nas caixas... eu n entendo sabe nem na roda da fortuna nem que tivesse algo permanente... sabe vcs acham que armas de tempo, são muita coisa...sabe e se acabar? não vamos ter aquele intem bom pra sempre, ficar gastando dinheiro NUM JOGO ... e que a empresa não pensam nos jogadores !
Me desculpem se peguei pesado.. mais é a verdade, se não quiserem ligar pra minha opnião , não to nem ai.. só falo que deviam colcoar mais itens permanentes de zp e pensar nos jogadores... Até modo zumbi que agente soa pra ganhar alguma arma boa , é de tempo .. Só falei desse jeito pq n estamos aguentanto agente compra zp ,compra a arma e ela só vem de tempo ...
z8. Só peço em nome de todos os jogadores de Cross Fire Al , Coloque armas permanentes de zp no Jogo, em nome das pessoas que não tem dinheiro fácil na mão, em nome dos jogadores que os pais não deixam comprar zp, Por Favor.
Por favor. Coloque armas permanentes de zp no jogo, mais tbm que os preços não sejam tão elevados ...
~By : ][SmarT][ -
EEEU COMPREI OS ZPs E NÃO GANHEI O PACOTÃO!!!
-
EU COMPREI 70.000 E NÃO GANHEI... DEPOIS EU COMPREI 14.000 E TBM NÃO GANHEI...
-
O QUE EU FAÇO AGR?
-
queria reclama porque coloquei meu zp no dia 27 de abril e nao recebi meu premio oq vcs poderiam fazer por min
-
Não entendo o porque vocês só fazem promoções fora da data de pagamento do de quem já trabalha , aprendam querem vender mais , façam essas promoções de 01 a 07 de cada mês .
-
-
Mds poderiam pelo menos dar itens bons e permanentes, não itens bostas e temporários
-
.......................
-
pena que não vou pode participa
-
JoaoVt1545 escreveu: »Já comprei o meus 280K zp
-
COMPREI PELO CELL 15 K E NAO CHEGO OQ FAÇO
-
So tenho uma duvida das pessoas iguais a mim, ganho 240 reais de credito no cel, e acabo comprando muito zp... tipo uns 120k, eu n vou ganhar nd? so tem pacote de 5000 como irei ganhar os premios???
-
kk na minha Acc N Caiu a Arma ate Agr ColoQuei 14k Mas n Caiu Ak Nem a Pistola ??
-
So Quaiu o Zp e a Arma N !
-
E como sempre , querendo o dinheiro dos players ;D
-
[QUOTE=[GM]Paranoid;n380989]
Compre ZP e receba itens grátis na sua conta!
Entre os dias 27 de Abril e 1º de Maio, ao comprar ZP (mínimo de 9.000ZP), você recebe um pacote de itens grátis.
Ao comprar 9,000 ZP, você recebe:- Desert Eagle-Tiger (7 dias)
Ao comprar 14,000 ZP, você recebe:- Desert Eagle-Tiger (7 dias)
- AK-47-Prata (7 dias)
Ao comprar 28,000 ZP, você recebe:- Desert Eagle-Tiger (7 dias)
- AK-47-Prata (7 dias)
- Kukri-Tigre (7 dias)
Ao comprar 70,000 ZP, você recebe:- Desert Eagle-Tiger (30 dias)
- AK-47-Prata (30 dias)
- Kukri-Tigre (30 dias)
Ao comprar 140,000 ZP, você recebe:- Desert Eagle-Tiger (30 dias)
- AK-47-Prata (30 dias)
- Kukri-Tigre (30 dias)
- Granada Fantasma (30 dias)
- Chave de Cano (30 dias)
Não perca sua chance!
F.A.Q.
1) Posso participar apenas uma vez?
R: Não. Você pode participar quantas vezes quizer!
2) Quando receberei meus itens?
R: Você receberá seus itens automaticamente no momento que o ZP for enviado para sua conta.
Ou seja, o ZP comprado será enviado para sua conta juntamente com os prêmios!
3) Comprei ZP no dia 1º de Maio às 23:59, vou participar?
R: Depende do método de compra. Todos os jogadores que tiverem sua transação bancária CONFIRMADA
pelo banco até as 23:59 do dia 1º de Maio, estarão participando e receberão os itens.
Note que as transações por boleto bancário podem demorar para serem processadas, portanto não deixe para o último minuto.
4) Qual é a data/hora correta do início e término do evento?
R: O Evento começa à meia-noite (00:00) do dia 27 de Abril e termina às 23:59 (um minuto para meia-noite) do dia 1º de Maio.
Todas as transações bancárias confirmadas durante esta janela de tempo, terão sua participação homologada.
Vale também lembrar os usuários de boleto que o mesmo deve ser gerado e pago DENTRO DO PRAZO DO EVENTO.[/QUOTE]
mano namoral pior evento da minha vida e esse q isso z8 -
Otimo evento,ja garanti meus 140k de zp
-
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
jaso vip afs voces sao
-
28k 7 dia af muito pouco mais ta valendo paguei 2 boleto de 28k
-
ARMAS PERMANENTES VCS NAO DA NE? BRINCADEIRA
-
Ai Sim ótimo Evento