BARRET COM 1K DE DANO NO HMX!
Parabéns aos nossos GM´s, smilegate e a z8games que corrigiram esse erro que estava deixando todos os jogadores insatisfeitos com a compra da BARRET VIP.
Comentários
-
Parabéns aos nossos GM´s, milegate e a z8games que corrigiram esse erro que estava deixando todos os jogadores insatisfeitos com a compra da BARRET VIP.
Arrumaram? Parece que vou comprar... -
Agora sim,concertaram a bobagem.Pelo menos ainda ouvem o que é pedido.
Quero ver a cara dos que estavam babando no Ovo da empresa agora.^^ -
Certamente estão de Parabéns mesmo.
-
Ainda bem que arrumaram a VIP, uma pena que minha Super Dragon não sofreu nenhuma mudança. :c
-
Cara ta show jogar com ela agora HMX.
-
Enquanto isso as outra Barret's vão continuar a tirar 97~99...
Parabéns... -
Parabéns, principalmente, a todos aqueles que através do nosso fórum demonstraram a insatisfação causada por esse MALDITO NERF. UNIDOS SOMOS FORTES!!
-
O que foi arrumado na BARRETT VIP?
Dano? Modo mutante?
Dano partida normal?
Velocidade?
Peso? -
Psé, Falaram q iam arrumar a barret e talz, Mas quero detalhes do que foi arrumado, Vou conseguir varar 2 portas?
-
Quero saber se foi arrumado a questão nao so do dano, mas da velocidade tambem. Porque tava extremamente pesada e se voce nao joga a base do Q.S. voce se fode porque ate engatilhar denovo era muito tempo nisso ai se tiver de frente com inimigo morria por causa dessa lentidão.
-
Enquanto isso as outra Barret's vão continuar a tirar 97~99...
Parabéns...
VIP ja diz tudo ^^ -
Psychodhelic escreveu: »Quero saber se foi arrumado a questão nao so do dano, mas da velocidade tambem. Porque tava extremamente pesada e se voce nao joga a base do Q.S. voce se **** porque ate engatilhar denovo era muito tempo nisso ai se tiver de frente com inimigo morria por causa dessa lentidão.
cara é uma barrett vc quer velocidade de faca '-'? -
cara é uma barrett vc quer velocidade de faca '-'?
Exatamente. Pro jogo estar balanceado, tem que existir um trade-off, ao ter muito poder de fogo, vc deve ter pouca mobilidade. -
As outras versões ainda estão nerfadas que pena , para quem gastou mais que essa VIP , está insatisfeito.
-
cara é uma barrett vc quer velocidade de faca '-'?
Tópic:agora da para comprar a arma,e aos FreePlays só vai restar o choro. -
Feliz de saber que colocaram a Barrett no seu devido lugar. Partiu jogar MHX...
-
Eu gostei em partes dessa atualização, primeiro porque o dano do headshot é 1k apenas, enquanto normalmente ela teria 5k de dano no HEADSHOT. E segundo porque as demais barrets não foram afetadas nessa revisão de dano, o que é uma sacanagem visto que tem muita gente com elas na conta, além do fato de terem gastado até mais ZP pra pegarem elas do que a barret VIP.
Enfim, já é um começo essa atualização, mas vamos fazer as coisas da maneira mais correta possível, todas as barrets deveriam ter esse dano de 1k no corpo e além disso +5k de dano no headshot. -
No momento que eu tirei 3k de um Mutante com um tiro no tronco eu quase chorei...
Agora sim temos a verdadeira Barrett BB.Não mata 5 com um único tiro, mas vamos ver se isso muda também -
Em fala normal mudou alguma coisa?
-
Ainda nem abri o jogo, depois que comprei a barret vip havia perdido mais ainda a motivação de jogar, e acho que não fui o unico pois os servidores andaram desertos mesmo depois destas atts...
Enfim, meus agradecimentos por terem voltado a arma ao estado original, penso que da proxima vez que quiserem diminuir o dano de alguma arma vip, devem ao menos deixar isto claro na pré venda! -
Psychodhelic escreveu: »O que foi arrumado na BARRETT VIP?
Dano? Modo mutante?
Dano partida normal?
Velocidade?
Peso?
MELHOR PERGUNTAR NO POSTO YPIRANGA! -
Ainda nao joguei com ela depois dessa att. que fiquei sabendo agora.
Mas só de ver os posts aqui falando que melhorou mesmo, já até volta o animo de jogar com ela novamente. Até esses modos ae HMX, MM, que não gosto de jogar vou entrar, só pra jogar com ela e ver o estrago *-*
Parabéns a equipe Z8Games/SG por atender pelo menos parte do pedido da comunidade.
-
Ainda nao joguei com ela depois dessa att. que fiquei sabendo agora.
Mas só de ver os posts aqui falando que melhorou mesmo, já até volta o animo de jogar com ela novamente. Até esses modos ae HMX, MM, que não gosto de jogar vou entrar, só pra jogar com ela e ver o estrago *-*
Parabéns a equipe Z8Games/SG por atender pelo menos parte do pedido da comunidade.
Verdade! Fizeram o que tinha que ser feito. -
VIP ja diz tudo ^^
É, VIP já diz tudo
A única versão onde o dano é exclusivo da VIP e quem comprou as de MN tomaram no rabo ainda mais com o nerf maior delas
É uma notícia animadora para VIP e drástica para as MN, agora são completamente inúteis... -
É, VIP já diz tudo
A única versão onde o dano é exclusivo da VIP e quem comprou as de MN tomaram no rabo ainda mais com o nerf maior delas
É uma notícia animadora para VIP e drástica para as MN, agora são completamente inúteis... -
Boatos que um tal de R... Tega. tá puto com esse tópico heuhuheuhuehe (se ele vai quotar meu post que dane-se, to nem ligando).
-
realmente dá uma sensação ótima ao matar um mutante com 2 ou 3 tiros, mas deveriam der acertado o dano de Todas as barrets, não adiantar arrumar um lado do problema e manter o resto, não é justo com quem gastou fortunas no Mercado negro.
-
huehue Ae Sim Cara , Tirano 1k No corpinho dos Mutantes '-' , To jogando MHX desda Hora que Vi este Topico 'hahaha'
So Que na cabeça ta tirano 1k tbm deveria tira Mais Não? .
Melhor Não Reclama vai que eles Coloca 200 de HP denovo ':3 -
Mellbourne escreveu: »Boatos que um tal de R... Tega. tá puto com esse tópico heuhuheuhuehe (se ele vai quotar meu post que dane-se, to nem ligando).
-
Ele ta em outra parte do fórum mudando o objetivo da campanha "Quero ser um mod"...