BARRET COM 1K DE DANO NO HMX!
Comentários
-
Ele está vendo a oportunidade de se tornar um Mod ir pelo Ralo kkkkkk,
KKkkkkkkkkkk... Ja vi que esse cara não faz parte do "Coon and friends". -
Faz sim, ele seria o Kyle...
Hauahuahuhuahuahauhauhauahuahauahahau... KKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... RACHEI!!! -
Bem que poderiam tirar esse "balanceamento" de todas as armas.
-
E como fica a gente das Barret de MN ?
-
E como fica a gente das Barret de MN ?
Não faço idéia, como só gastei e não ganhei com as de MN, não testei se melhorou. -
-
vou comprar a barrett vip amanhã mesmo!
-
Para de falar asneira, um tiro de Barret vara um tanque...
Só uma correção. A Barrett pode sim danificar a lagarta, sensores, torre, etc; do tanque, mas um tanque geralmente tem no mínimo, 100mm de blindagem lateral(que geralmente é mais fraca que a blindagem frontal) e o máximo que uma arma no calibre .50 BMG perfure, mesmo que vc use munição "armor piercing", vc não vai perfurar mais que 30mm da blindagem do tanque. Por isto, usa-la contra um tanque é fora de cogitação. Usa-la contra aviões, helicopteros, barcos, carros, etc; é outra história. -
Ta, mas na questão dos walls? Brinks... não vejo um faz um tempinho!
-
iBorn2Kill escreveu: »vou comprar a barrett vip amanhã mesmo!
Recomendo fortemente amigo... Ta uma delicia! -
ThanatoosCF escreveu: »
Só uma correção. A Barrett pode sim danificar a lagarta, sensores, torre, etc; do tanque, mas um tanque geralmente tem no mínimo, 100mm de blindagem lateral(que geralmente é mais fraca que a blindagem frontal) e o máximo que uma arma no calibre .50 BMG perfure, mesmo que vc use munição "armor piercing", vc não vai perfurar mais que 30mm da blindagem do tanque. Por isto, usa-la contra um tanque é fora de cogitação. Usa-la contra aviões, helicopteros, barcos, carros, etc; é outra história.
Esse manja dos paranaue... -
Para de falar asneira, um tiro de Barret vara um tanque...
asneira? vi mt gente com barretts por ai normais e não vi choro, se gasta com m.n não é nd d+ gastar com a vip ^^ todo mundo aqui sabe que mts armas que estão no m.n uma hora ou outra vão vim uma versão vip
se for pra todas as versões serem iguais então pra que vip? '-'
se for falar de dano iguais então vamos botar a m4 de tempo da loja varando 100% tipo a cyborg a born a sakura... -
Ta, mas na questão dos walls? Brinks... não vejo um faz um tempinho!
tbm não vejo um faz uns 3 dias
só um ontem que tava esquisito mais deixei pra la -
asneira? vi mt gente com barretts por ai normais e não vi choro, se gasta com m.n não é nd d+ gastar com a vip ^^ todo mundo aqui sabe que mts armas que estão no m.n uma hora ou outra vão vim uma versão vip
se for falar de dano iguais então vamos botar a m4 de tempo da loja varando 100% tipo a cyborg a born a sakura...
Não li em lugar algum que a VIP teria mais dano que qualquer outra Barrett, o que li é que ela tem mais velocidade e menos peso com bônus de EXP/GP...
E o que chegou primeiro, a VIP ou as outras Barretts de Mercado Negro ?
As outras Barretts devem sim ter o mesmo dano da VIP, o dano não é uma exclusividade dela...
Quer ver choro para as Barretts normais ? Logo verá... Ainda mais com ela não varando mais de 1 jogador agora
E você fala da M4A1 ali sobre a Cyborg/Born que são VIPs e coloca a Sakura no meio que é de M.N ? -
Eu estava achando que não iam mudar nada.. mas eu estava errado , parabens Z8
-
1k? certeza? eu tava com 3500 de life tomei 1 desceu pra 200 essa barret ta mais op do que imaginam
-
DownyPlay01 escreveu: »1k? certeza? eu tava com 3500 de life tomei 1 desceu pra 200 essa barret ta mais op do que imaginam
Está uma beleza...
São até 5000 de força, aumenta a cada mutação (sendo assim, é sempre bom ser o último a ser mutado) -
se for falar de dano iguais então vamos botar a m4 de tempo da loja varando 100% tipo a cyborg a born a sakura...
Tá bem amigo, um tiro de Barret tirando 97 no peito está corretíssimo.
O mal da porr* do brasileiro é esse, se o dele tá bom o dos outros que se fod* mesmo que esteja errado! -
Enquanto isso as outra Barret's vão continuar a tirar 97~99...
Parabéns...
Apenas a Barrett VIP, tem seu Dano aumentado nesses tipos de Modos.... -
modo heroi.. serio que alguem comprou a vip pra jogar nisso?
-
o pessoal do fórum ta de parabéns ae , de tanto reclamar conseguiu chamar atenção , fizeram mais do que certo ...modo heroi.. serio que alguem comprou a vip pra jogar nisso?
com certeza e mais uma modinha -
DownyPlay01 escreveu: »1k? certeza? eu tava com 3500 de life tomei 1 desceu pra 200 essa barret ta mais op do que imaginam
Quanto mais melhor L-A-S-Q-U-E-M-S-E M-U-T-A-N-T-E-S... rsrsrsrsrsrs... -
Finalmente um dano merecido, falta agora fazerem semelhante com as outras armas.
-
É o minimo que se espera de uma Barrett (VIP ainda). Mesmo assim, parabéns por "desnerfarem"
-
ontem com ela eu conseguir matar o zeno com 1 tiro e ele tinha acabado de virar em minha frente (foi hs ), e o zeno tem 7k de hp na primeira forma então acho que ela é o canhão vip que geral queria e.e
-
No zumbi ela não ta tão boa, mas em todos os outros modos, esta perfeita.
-
modo heroi.. serio que alguem comprou a vip pra jogar nisso?
-
Barrett foi feita para esse modo, em modos normais ela só tem dano e a velocidade atrapalha lá...
Errado. Em mapas onde existe muitos lugares varáveis, ela é perfeita...