Gastei 280 Reais nun jogo que ta cheio de bugs
Tnc, To bravo que gastei 280 reais nesse joguinho pra ter uns Char legalzinho, Armas melhores, E do nada a sala cai, Não é a primeira vez, E sei que não será a ultima, Msm assim da raiva.
To jogando bem de boa, quando NO ULTIMO ROUND a sala cai...Não vou mais colocar 1 real nesse jogo.!
OBS: Para os Lepra que vão dizer "sua net que caiu" Minha net não caiu, Tava no ts conversando com geral que tava na sala, Então não foi minha internet.Foi esse joguin lixxo
To jogando bem de boa, quando NO ULTIMO ROUND a sala cai...Não vou mais colocar 1 real nesse jogo.!
OBS: Para os Lepra que vão dizer "sua net que caiu" Minha net não caiu, Tava no ts conversando com geral que tava na sala, Então não foi minha internet.Foi esse joguin lixxo
Comentários
-
Boa tarde,
amigo a sala cair é normal, não são todas as salas que ocorrem esse erro, raramente ocorre este erro. Espero ter ajudado, Boa-Sorte ! -
Fooxeobixo escreveu: »Boa tarde,
amigo a sala cair é normal, não são todas as salas que ocorrem esse erro, raramente ocorre este erro. Espero ter ajudado, Boa-Sorte ! -
JonatanVIP escreveu: »Mano pq não vai dar meia hora de anus? Fica ai falando mer.da achando que vai ser Mod assim...
-
JonatanVIP escreveu: »Mano pq não vai dar meia hora de anus? Fica ai falando mer.da achando que vai ser Mod assim...
-
-
ksksksks, Ah man, P.q.p, cara comenta todos os topicos e acha que assim vai se tornar Mod.. Dá odio duns mlk desses.
-
Que pena ...
-
PQ.P cada tópico que eu vejo, nd aver isso MDS vai falar agr que o jogo agr tem injustiça só pode.
-
De novo... ( NÃO FOI MINHA NET, PORRRRA)
-
É por isso, que dei uma parada no CF.
Estou em outro jogo, mas de vez em quando dou uma entradinha pra ver os amigos. -
Para ser a ultima vez só depende de você ,
Vou te dar uns passo para nunca mais acontecer Vai em iniciar depois , em painel de controle depois em programas e desinstalar programas ai você escolhe Crossfire BR e pronto .
Você gastou o dinheiro porque quis porque bug todo jogo tem e crossfire sempre teve ninguém colocou uma arma na sua cabeça e o obrigou a gastar.
agora tu tem que aguentar as consequência. Assim como todos nós aguentamos os bugs e erros do jogo -
Para ser a ultima vez só depende de você ,
Vou te dar uns passo para nunca mais acontecer Vai em iniciar depois , em painel de controle depois em programas e desinstalar programas ai você escolhe Crossfire BR e pronto .
Você gastou o dinheiro porque quis porque bug todo jogo tem e crossfire sempre teve ninguém colocou uma arma na sua cabeça e o obrigou a gastar.
agora tu tem que aguentar as consequência. Assim como todos nós aguentamos os bugs e erros do jogo -
Pode por gentileza, sem me ofender, passar as configurações do seu PC? Com certeza é o seu computador e você coloca a culpa no jogo... Engraçado, comigo é raro isto acontecer e meu FPS é só 70 ~ 90!
-
Cara não manda pq derrepente ele vai e gosta em... Já tem muito desses por aí... rsrsrsrs. -
-
Então, o certo ia ser o cara chegar falando " huehuehuehue ninguém mandou gastar dinheiro otá.rio " -
Bugs sempre existiram, e sempre existirão.E como é obvio, as esperanças que eles nos passam são mínimas, ainda mais agora, que o tubarão saiu.
Huehuehuehuehuehuehue ninguém mandou gastar dinheiro, cone! -
Olá JonatanVIP,
A Z8Games não e responsável pela as suas compra de ZP , sim ela só entrega a compra por exemplo você compra ZP a gora e já e confirmado a compra ai a empresa liga para a Z8Games e fala pode colocar o ZP na conta desse jogador , esse Bug e sua Net o jogo estar muito Bem .
Este erro pode ser derivado de sua conexão com a internet, podendo ser também um Malware em seu sistema, são vários os motivos para se ocorrer este erro, mas o principal deles seria a baixa conexão com a internet.
Isso acontece pois o X-trap têm que estar 100% online com o jogador, mas como dito acima, a causa é pela rápida desconexão com o servidor, em torno de 1 segundo.
Não se preocupe, você não irá perder sua conta, pois como dito lá em cima, é somente erro causado pelo X-trap.
Podemos dizer que ele é causado por 2 coisas também, veja:
Conflito entre o X-trap e seu antivírus (na maioria das vezes o Avast).
Vírus que esteja no seu computador. Baixe o Malware bits para retirar os vírus .
Para resolver este erro é muito simples! Tente fazer os 3 passos, como será passado nos links abaixo:
1: Desative seu Firewall: http://br.forum.z8games.com/…/167887-desativando-seu-firewa…
2: Coloque o Crossfire nas exceções do antivírus;http://br.forum.z8games.com/…/167935-coloque-seu-cross-fire…
3: exclua a pasta do X-trap: http://br.forum.z8games.com/…/167558-erro-hack-tool-has-bee…
Caso nenhum link acima resolver, tente fazer o seguinte:
Desligue seu modem por 1 minuto! Depois, ligue-o de volta e nos diga se deu certo! Caso também não der, tente reinstalar o Crossfire! Não deu ainda? O jeito final é formatar seu computador.
Caso não resolve tenta esses:
Vamos lá, novamente revendo seu problema, por favor reinicie seu modem, logo após abaixo dele RESETE mantenha-o pressionado com algo ponte agudo por um tempo de 10 segundos, ou até as luzes de seu modem desligarem ou piscar.
Vamos lá, feito isso reinicie seu sistema, logo após mude seu ip novamente, retire seu modem da tomada ou apenas desligue-a normalmente.
Para mais detalhes resolve a maioria dos erros do X-TRAP:
http://br.forum.z8games.com/…/366059-resolvendo-a-maioria-d… -
Pode por gentileza, sem me ofender, passar as configurações do seu PC? Com certeza é o seu computador e você coloca a culpa no jogo... Engraçado, comigo é raro isto acontecer e meu FPS é só 70 ~ 90!
-
CHora BOY,!!!Bem vindo a realidade onde culpam sua provedora de internet para fugirem dos problemas...Quem sabe eles resolvam seu caso,devido você ser um jogador que coloca dinheiro nisso..Tô fora,boa sorte aê!