O vocês acharam do fim do F.B?
Sinceramente acho que a empresa demorou para tomar essa decisão.Com a retirada do F.B será uma ferramenta a menos para Clãs que curtem aloprar o Raking.E sinceramente, é bom que dá uma diminuída no número de patentes altas sem noção.No modo S.S já me bati com Marechal LT de Clã rank 10 dizendo que deviam me kikar, pois o meu escudo estava sem RECOIL.E o que vocês acharam da retirada das bombas no pé?Eu aprovei 100%!
Comentários
-
Boa noite,
Gostei muito também. -
Pra mim tanto faz, eles não atrapalhavam meu jogo, quem muitas veses me atrapalhava eram os pros wogl mas agora sem vote kik eu posso jogar sem medo de kiks injustos, enfim desde que cada um fique nas suas salas fechadas não me importo que façam isso.
-
Sinceramente acho que a empresa demorou para tomar essa decisão.Com a retirada do F.B será uma ferramenta a menos para Clãs que curtem aloprar o Raking.E sinceramente, é bom que dá uma diminuída no número de patentes altas sem noção.No modo S.S já me bati com Marechal LT de Clã rank 10 dizendo que deviam me kikar, pois o meu escudo estava sem RECOIL.E o que vocês acharam da retirada das bombas no pé?Eu aprovei 100%!x escreveu:Label;n385968]Pra mim tanto faz, eles não atrapalhavam meu jogo, quem muitas veses me atrapalhava eram os pros wogl mas agora sem vote kik eu posso jogar sem medo de kiks injustos, enfim desde que cada um fique nas suas salas fechadas não me importo que façam isso.
-
x escreveu:Label;n385968]Pra mim tanto faz, eles não atrapalhavam meu jogo, quem muitas veses me atrapalhava eram os pros wogl mas agora sem vote kik eu posso jogar sem medo de kiks injustos, enfim desde que cada um fique nas suas salas fechadas não me importo que façam isso.
-
Eu tbm acho que deveria retirar, Mas man, O bagui agr nem é mais F.B e sim F.F, Deveriam acabar com esses dois, Tnc, Os cara ganha patente rapido, E quando vem jogar chora pra mim e quer me kickar, Eu agradeço a retirada do vote kick tb
-
FB não acabou, eles evoluirão agora é FF
-
Alguem sabe oque e f.f to meio confuso a isso ?
-
70KGeoBIXO1 escreveu: »Alguem sabe oque e f.f to meio confuso a isso ?
FF significa Free Faca '-' Ao contrario do f.b esse não deixa o perfil negativo.
Topic: F.b foi proibido ? onde está isso ? -
FB não acabou, eles evoluirão agora é FF
-
Prefiro um cara fazendo FK e FB pra upar, que um cara usando cheater...
-
Eaeeee CooNN aheauheuaheuaheuaheuaheuaheuahea
Eu achei de boa... nao me fez diferença alguma.
Unica diferença que senti mesmo, foi a retirada do vote kick
AMEI a retirada!
Tem pessoa que diz e anda dizendo que, foi a pior coisa que ja fizeram mas, soh que nao!
Antes quando tinha, kickavam quem estava tendo um bom aproveito da partida e quando tinha um hack, nao kickavam e se kickavam, kickava o hack soh quando tava perto do fim da partida!
Entao... unica coisa de lucrativo pra mim, foi a retirada do vote kick!
Se permanecer depois dessa atualizaçao, eu coloco um ZP ou nao... -
Como assim Free Faca ? como funciona ?
-
Nosssa Man Não sabia kkkkk
-
não vou mentir peguei minha patente assim. Mais faz tipo uns 2 meses que nem faço e ja upei 1kk na raça e to indo pra dois star upando na raça ^^ falta 400k por mim pode acabar f.b e f.f é bug de xp então por mim tanto faz
-
Achei bom,mas agora não consigo me matar quando estou com pouca vida,se fico miado e sou o ultimo sobrevivente contra pelo menos 4,eu sempre me matava na granada para acabar logo,mas agora tento e fico com 1 de hp .-.
e pra ajudar estou com o damage down,não tomo dano de queda .-. -
Infelizmente ainda não acabou, Eu admito que fazia antigamente, e fazia muito F.B. Só que já parei.
Agora F.B e F.F, Só está sendo feito por TS. -
Me chamaram de F.B so por que sou majo e tenho a vip diamante huehueheu !
Olha que minha conta e de 2013 do começo de janeiro ! -
poxa, F.B ACABO FAZ TEMPO COON AGORA Q SE FOI SABER DISSO CARAI ...
AGORA E F.F FIO
@topic gostei , pq nunca curti F.B -
Coon,imagina quando os mongol foram fazer F.B sem saber que não dava mais,a reação deles ao ver que a granada não matou ele quando ele tacou ela no próprio pé KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK "Será que tirei o colete" "Granada ta bugada toma no tobs" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK risos eternos
-
F.B acabou em 2014... agora só tão fazendo free faca
-
SIM, O freeBoomb meio que podemos dizer que acabo. Porém, invetaram o FF (FreeFaca), que da mais XP, so que mais demorado!!
-
Não sei, ainda não ví diferença. Por bem ou por mal, ainda morrem e choram pra mim, mesmo com essa budega de PC que estou atualmente.
-
Por min tanto faz cada faz uq bem súber .
-
Embora tardio, eu achei uma boa, é ruim matar um patente alta e ser acusado de xiter porque o cara tem uma noção de pomba.
O vote kick tem seu lado positivo e seu lado negativo, no sábado um general de brigada passou mais de 15 rounds jogando flash e granada no meu pé, sem motivo algum. -
Não curti odiei =/
-
Tanto faz eu não fazia msm.
-
GlaucoVieira escreveu: »Embora tardio, eu achei uma boa, é ruim matar um patente alta e ser acusado de xiter porque o cara tem uma noção de pomba.
O vote kick tem seu lado positivo e seu lado negativo, no sábado um general de brigada passou mais de 15 rounds jogando flash e granada no meu pé, sem motivo algum. -
F.B, F.F não atrapalhando o jogo dos outros não sou contra... Só acho chato demais fazer isso....
-
Em pleno 2015 e tem gente preocupado com patentizinha e com a conta alheia. TSC......
-
É amigo, FF tá aí pra isso.Em pleno 2015 e tem gente preocupado com patentizinha e com a conta alheia. TSC......
Pra quem faz FK, FB, FF ou seja lá o que for, meus parabéns, graças a você patente hoje em dia não significa nada.