O vocês acharam do fim do F.B?
Comentários
-
Em pleno 2015 e tem gente preocupado com patentizinha e com a conta alheia. TSC......
-
Tava na hora do fim do FB
-
Só pararam com o FB porque descobriram outro método de ganhar xp, e não ficar negativo. O F.F
Pra quem não sabe, o F.F = Free Faca, é um modo Eliminação onde um time mata o outro ate o round 12 e vice-versa, no final quando estiver 12x12 acontece uma guerra. (Na maioria das vezes é no mapa Sem Saída)
Além de Não ficar negativo, você ganha o dobro de XP que ganhava no FB.
Eu fiz uma vez pra testar, mas não tenho tanta paciência como antes pra ficar o dia todo nisso...
Agora falando um pouco sobre esse negocio de quem faz FB, FF é noob eu digo que não são todos não... Quando eu comprei a vip eu ficava dia e noite no FB e nunca apanhei pra ninguém em nenhuma partida.. -
acho que demoraram muito pra fazer isso.. agora o sistema de patentes ta todo zuado, foi tarde.
-
Sinceramente acho que a empresa demorou para tomar essa decisão.Com a retirada do F.B será uma ferramenta a menos para Clãs que curtem aloprar o Raking.E sinceramente, é bom que dá uma diminuída no número de patentes altas sem noção.No modo S.S já me bati com Marechal LT de Clã rank 10 dizendo que deviam me kikar, pois o meu escudo estava sem RECOIL.E o que vocês acharam da retirada das bombas no pé?Eu aprovei 100%!
Eu acho que isso só seria legal se resetassem todas as patentes.
Fazer isso agora não adianta de nada porque temos 1 milhão de marechais e etc. -
Por que vocês se preocupam tanto, com o que os outros players fazem? WTF
-
Por que vocês se preocupam tanto, com o que os outros players fazem? WTF
-
Pra ser sincero, eu tava achando que o fim do FB era ruim, mas me convenceram. Vai ser bom.
-
Não atrapalho o jogo de ninguém, e nem o meu, então, nada.
Vai ter um monte de mimizento nesse tópico... -
faço F.F so dia de eventos...
ganho 20,000 EXP por partida XD.
no msm dia uns 1kk de exp ^^