Uma pergunta ao membros mais antigos do fórum.
Primeiramente boa noite a todos.
Enfim, de uns tempos para cá perdi talvez quase todo meu interesse em manter a minha constante participação no fórum. Queria saber dos membros mais antigos, que zelavam por um fórum no mínimo empolgante e disciplinado, o que motiva vocês que acompanharam e estão acompanhando essas fases do fórum? (e diga-se de passagem que essa talvez seja a sua pior fase.) O que faz com que ainda tenham animo de se manterem 'ativos' no mesmo?
Enfim, de uns tempos para cá perdi talvez quase todo meu interesse em manter a minha constante participação no fórum. Queria saber dos membros mais antigos, que zelavam por um fórum no mínimo empolgante e disciplinado, o que motiva vocês que acompanharam e estão acompanhando essas fases do fórum? (e diga-se de passagem que essa talvez seja a sua pior fase.) O que faz com que ainda tenham animo de se manterem 'ativos' no mesmo?
Comentários
-
[h=2]Uma pergunta aos membros mais antigos do fórum.*[/h]
Errei no título. -
Nossa cara, parece que foi ontem, Vinito, Hardy, nossa, quanta treta já causei no fórum e também de quantas fui banido, nossa parece incontável.
Eu abandonei este fórum depois que o SismoS aceitou o Hardy, e ainda ousou-se a defender ele mesmo assim, todo mundo tacando pedra no cara chamando de duas caras e ele ainda defendendo. Mesmo assim, com esse erro foi o melhor GM sem dúvidas.
O que eu percebi é que agora tem mais gente querendo ser moderador, haha, saudades do tempo que existia um server onde reuniamos todos do fórum, do Dashie, Twilight e da doidona e maluca da Pinkie.
E também, os baba-ovos, nunca saiam.
Tive que criar outra conta denovo pra me comunicar, pelo visto este fórum já morreu. Não tem ninguém que conheço aqui, nossa...
Tinha também uns carinha do CF depre que ficavam aqui de c.u doce esperando pra arrumar treta. Não me esqueço do dia 27, nossa quanta besteira falei na quele dia, e ainda o hardy **** tomou sufoco.
E se eu me lembre estou completando 3 anos hoje, vou dar mais uma olhada no fórum e nesse moderadores novos.
**** tem o ][White até hoje, esse cara ficou dias e dias tentando ser moderador e ainda bem que não foi, ficava se pagando de fodao e quando abriu as vagas para moderadores ele foi uns dos primeiro a floodar a area de suporte, ele e uns 3 carinhas que viraram moderadores, um deles era hack e o outro xingava as pessoas em sala e não aguentava o choro hahaha. Acho que hoje ele tem ou tinha uma foto e tbm era fã do capitão ámerica.
Saudades também dos amigos, tinha um que tinha foto de spyro e o outro que era maluco, se chama ygtroll, na moral o melhor desses foi o Frinney, nunca irei me esquecer.
Curiosidade: MOD CarlosD chegou á babar ovo demais e também não prestava pra nada, toda hora mandava usar o ccleaner, na moral, até hoje tô com raiva desse cara, todo tópico ele usa o ctrl+c + ctrl+v sempre nesses problemas sérios.
Tinha um carinha que ele alemão e o outro que tinha foto de ponei, se chama dashie e ainda é homem kkkk. sdds. -
Fooxeobixo escreveu: »Boa noite,
Eu penso noque isso pode me ajudar no amanhã. Ou seja, assim como eu ajudo e dou sugestões, amanhã eu posso perguntar, e ser respondido. Está é minha ideia. Boa Sorte !
Se não parar com essa atitude de Bot, vai continuar sofrendo bully, E seu post não teve nada a ver com o tópico...
@Topic
Ultimamente está em falta de tópicos bons, e tem uma falta de organização por aqui... Quando comento alguma coisa, só gasto dois posts no máximo e depois já to saindo, porque de 10 tópicos em uma área, 11 São inúteis...
Alguns membros antigos ainda trazem ótimos assuntos para serem discutidos, mais ainda acho que não é o bastante... sinceramente, mais achei que o fórum não ia acabar nessa situação. isso aqui só pega fogo quando tem alguma arma VIP envolvida ou quando alguma promoção boa aparece... -
Se não parar com essa atitude de Bot, vai continuar sofrendo bully, E seu post não teve nada a ver com o tópico...
ja ta chatão isso msm ae ...slk
@TOPIC não peguei essa época começei no fórum logo no final do antigo então não posso dizer muito , So sei q isso já morreu msm ae , criaram muita expectativa pra esse novo fórum mais nada aconteceu -
OLDFórum >>>>> ALL
Nem sei o que me faz ficar olhando cada tópico desse fórum e não comentar. -
Fooxeobixo escreveu: »Boa noite,
Eu penso noque isso pode me ajudar no amanhã. Ou seja, assim como eu ajudo e dou sugestões, amanhã eu posso perguntar, e ser respondido. Está é minha ideia. Boa Sorte !
Por causa de membros como você que o fórum é o que é agora.joaoseilaoq escreveu: »Nossa cara, parece que foi ontem, Vinito, Hardy, nossa, quanta treta já causei no fórum e também de quantas fui banido, nossa parece incontável.
Eu abandonei este fórum depois que o SismoS aceitou o Hardy, e ainda ousou-se a defender ele mesmo assim, todo mundo tacando pedra no cara chamando de duas caras e ele ainda defendendo. Mesmo assim, com esse erro foi o melhor GM sem dúvidas.
O que eu percebi é que agora tem mais gente querendo ser moderador, haha, saudades do tempo que existia um server onde reuniamos todos do fórum, do Dashie, Twilight e da doidona e maluca da Pinkie.
E também, os baba-ovos, nunca saiam.
Tive que criar outra conta denovo pra me comunicar, pelo visto este fórum já morreu. Não tem ninguém que conheço aqui, nossa...
Tinha também uns carinha do CF depre que ficavam aqui de c.u doce esperando pra arrumar treta. Não me esqueço do dia 27, nossa quanta besteira falei na quele dia, e ainda o hardy **** tomou sufoco.
E se eu me lembre estou completando 3 anos hoje, vou dar mais uma olhada no fórum e nesse moderadores novos.
**** tem o ][White até hoje, esse cara ficou dias e dias tentando ser moderador e ainda bem que não foi, ficava se pagando de fodao e quando abriu as vagas para moderadores ele foi uns dos primeiro a floodar a area de suporte, ele e uns 3 carinhas que viraram moderadores, um deles era hack e o outro xingava as pessoas em sala e não aguentava o choro hahaha. Acho que hoje ele tem ou tinha uma foto e tbm era fã do capitão ámerica.
Saudades também dos amigos, tinha um que tinha foto de spyro e o outro que era maluco, se chama ygtroll, na moral o melhor desses foi o Frinney, nunca irei me esquecer.
Curiosidade: MOD CarlosD chegou á babar ovo demais e também não prestava pra nada, toda hora mandava usar o ccleaner, na moral, até hoje tô com raiva desse cara, todo tópico ele usa o ctrl+c + ctrl+v sempre nesses problemas sérios.
Tinha um carinha que ele alemão e o outro que tinha foto de ponei, se chama dashie e ainda é homem kkkk. sdds.
Quase resumiu o fórum 2014, rs. Vinito idealizador de um grande projeto que teve seus ótimos momentos, lembro dessa galera toda citada, fazem falta. Sobre alguns prefiro não comentar, mas é fato que com o tempo o fórum perdeu suas grandes cabeças.
@Topic
Ultimamente está em falta de tópicos bons, e tem uma falta de organização por aqui... Quando comento alguma coisa, só gasto dois posts no máximo e depois já to saindo, porque de 10 tópicos em uma área, 11 São inúteis...
Alguns membros antigos ainda trazem ótimos assuntos para serem discutidos, mais ainda acho que não é o bastante... sinceramente, mais achei que o fórum não ia acabar nessa situação. isso aqui só pega fogo quando tem alguma arma VIP envolvida ou quando alguma promoção boa aparece...
Eu entro no fórum e fico de boca aberta em como é difícil achar um tópico interessante, é amigo isso n tem mais esperanças.
ja ta chatão isso msm ae ...slk
@TOPIC não peguei essa época começei no fórum logo no final do antigo então não posso dizer muito , So sei q isso já morreu msm ae , criaram muita expectativa pra esse novo fórum mais nada aconteceu
É maromba vc chegou depois mas mesmo assim ainda conseguiu pegar um pouco dos membros bons que tinham por aqui, agora a situação é pior do que imaginávamos.OLDFórum >>>>> ALL
Nem sei o que me faz ficar olhando cada tópico desse fórum e não comentar.
Mtzin o/
Tô na mesma que você, fiz o tópico até como um desabafo, sinto falta da época nostálgica do fórum. -
Não sei .-. já virou mania
- liga o pc
- entra no facebook
- nova aba
- forum -
Só pelo tópico do clã e para infernizar uns amigos, se eu comentar 2 vezes em 1 dia já é demais.
-
Só estou aqui por algumas pessoas que ainda estão por aqui... E porque vicia também...
Meu desânimo para postar e ficar por aqui diminuiu e muito, mas ainda tem alguns que me importam...
E aquilo lá de 2012 é o "grande momento especial de qualquer coisa que se vai e todos querem de volta", não tem como explicar...
Mais pessoas usando o fórum, grandes membros entrando cada vez mais e tópicos úteis em excesso com poucos "robôs" atrás do cargo de MOD
MODs só tinham o trabalho de pegar alguns tópicos e membros inúteis e varrer para fora, a comunicação deles era grande e boa e até brincavam mais... Às vezes é tão bom pensar no fórum de 2012 voltando, mas é um sonho para o estado atual... -
venho só pra fazer o q sempre fiz: falar melda
-
Estou longe de ser um membro antigo mas sei o que me fez ser um membro ativo daqui: Os tópicos que davam vontade de comentar e deixar sua opinião.. Como o HotCity disse: De 10 tópicos, 11 são inúteis.. A primeira aba do navegador que eu sempre abro é o fórum, já é automático. Ainda tenho esperanças que eu vou entrar no Quartel e ver tópicos que dão gosto de comentar..
-
Acho que o que mais estraga o fórum novo são os bug's. E as pessoas como o fox
Em relação ao fórum antigo, ele não volta mais, isso é fato.
Eu ainda venho aqui todos os dias, sempre leio bastante coisa, mas 90% delas não da vontade de comentar. Fico mais ali no tópico do clã mesmo. E de vez em quando acho algo que vale a pena. Mas o fórum ainda tem sua serventia, veja o caso da barret VIP por exemplo. -
Eu estou aqui mais para ficar atualizado com o jogo já que tá dificil ficar logado diariamente in-game.
Até que comento razoavelmente os tópicos e saio.
O fórum precisa de seus mitos. -
Concordo como Glauco
Não sou muito antigo, mas ja presenciei o "boom" do forum antigo.
O que acaba com o forum são os non-sense atuais, tipo o carinha do 2º post.
Mas, ainda tem gente bacana que frequenta, principalmente do Hao123 e do Stressed e é o que motiva ainda o acesso. -
Não sou tããão antigo, mas não tenho nenhum animo pra continuar sendo participativo nesse forum
1 post por dia é muito
sdds old forum, sdds -
[Created;n386841]Não sou tããão antigo, mas não tenho nenhum animo pra continuar sendo participativo nesse forum
1 post por dia é muito
sdds old forum, sdds
Olhando pelo lado bom, a quantia de bronies criadas aqui é suficiente para me alegrar...
Ainda mais sabendo que são pessoas com ao menos um conhecimento leve sobre o desenho...
Como esse ai... -
Olhando pelo lado bom, a quantia de bronies criadas aqui é suficiente para me alegrar...
Ainda mais sabendo que são pessoas com ao menos um conhecimento leve sobre o desenho...
Como esse ai...
sdds Sam ;-; -
Cara, tipo assim...
Estou nesse fórum desde o dia 09-12-2011 que foi o dia que o CFAL beta abriu suas portas.
Já causei muita confusão, já ajudei muita gente, já criei tópicos polêmicos e hoje eu não falo nada, só fico observando.
Eu não posto quase nada mas todo dia eu observo esse fórum esperando a oportunidade de postar em tópicos interessantes assim.
Obs: Eu amo o MICO. -
Cara, tipo assim...
Estou nesse fórum desde o dia 09-12-2011 que foi o dia que o CFAL beta abriu suas portas.
Já causei muita confusão, já ajudei muita gente, já criei tópicos polêmicos e hoje eu não falo nada, só fico observando.
Eu não posto quase nada mas todo dia eu observo esse fórum esperando a oportunidade de postar em tópicos interessantes assim.
Obs: Eu amo o MICO. -
Cara nem sei porque to aqui. Mais de uma coisa eu sei, que não sei de nada. :rolleyes:
-
a verdade é que esse fórum vicia, é automático ligar o pc e ja abrir ele, mas nem dá mais vontade de comentar, fico na maioria das vezes só vendo as porcarias que postam, somente algumas vezes aparece um tópico que vale a pena dar opinião.
-
Cara nem sei porque to aqui. Mais de uma coisa eu sei, que não sei de nada. :rolleyes:
É de comentarios assim que o forum nao vai pra frente. Parece que tu quer ganhar post igual a uns carinha que conhecia, mds pensei que tinha acabado mas n. Espero que pelo menos alguma coisa este forum preste alem da roda da fortuna, ainda bem que parei de jogar esse jogo, prefiro pagar 20 reais num jogo da steam tipo skyrim e jogar ou pegar um jogo de ps3 com um serviço muito mais muito melhor que este. Mas né... Nao obrigo ninguém a fazer isto.
Vi a área de sugestões hoje e nenhuma aceita, lá dentro so serve pra ganhar post ou exibir alguma ideia boa, pena que não...
Nossa cara 140 reais numa arma? Nossa... Se eu tivesse 140 reais... -
falando em poneis
sdds Sam ;-;
Ela está no jogo ainda, raramente entra e está em outra conta...
Só "ninguém" sabe dela... Ainda... -
Motivação não tenho nenhuma, ânimo pra comentar também nenhum..
Não vejo razão para ficar, mas tb não sei o que me fez ficar tão desanimado de uma hora pra outra.. -
Só estou aqui por algumas pessoas que ainda estão por aqui... E porque vicia também...
Meu desânimo para postar e ficar por aqui diminuiu e muito, mas ainda tem alguns que me importam...
E aquilo lá de 2012 é o "grande momento especial de qualquer coisa que se vai e todos querem de volta", não tem como explicar...
Mais pessoas usando o fórum, grandes membros entrando cada vez mais e tópicos úteis em excesso com poucos "robôs" atrás do cargo de MOD
MODs só tinham o trabalho de pegar alguns tópicos e membros inúteis e varrer para fora, a comunicação deles era grande e boa e até brincavam mais... Às vezes é tão bom pensar no fórum de 2012 voltando, mas é um sonho para o estado atual...
Eu comecei a frequentar o fórum mais ou menos no mês 10 de 2012 e se eu que peguei só o final daquele ano já achava nostálgica toda aquela interação, sugestões, moderação mais participativa (não fazendo pouco caso da atual) debates e tópicos que despertavam o interesse da comunidade já sinto uma falta enorme, imagina para membros que acompanham desde o começo?!
É realmente um sonho e é como dizem, tudo que é bom dura pouco.GlaucoVieira escreveu: »Acho que o que mais estraga o fórum novo são os bug's. E as pessoas como o fox
Em relação ao fórum antigo, ele não volta mais, isso é fato.
Eu ainda venho aqui todos os dias, sempre leio bastante coisa, mas 90% delas não da vontade de comentar. Fico mais ali no tópico do clã mesmo. E de vez em quando acho algo que vale a pena. Mas o fórum ainda tem sua serventia, veja o caso da barret VIP por exemplo.
O que eu percebo a um bom tempo é que o fórum perdeu a galera boa e isso não foi renovado, entraram membros que só querem quantidade de posts e não qualidade, é um tanto triste ver isso.
No caso da BARRET VIP realmente serviu para algo, mas mesmo alguns daqueles que reivindicaram não são lá aqueles membros que trazem algo útil para o fórum.Lucas_Dias escreveu: »Eu estou aqui mais para ficar atualizado com o jogo já que tá dificil ficar logado diariamente in-game.
Até que comento razoavelmente os tópicos e saio.
O fórum precisa de seus mitos.
Eu só entro para ver o que acontece também, mas raramente aparece algum tópico produtivo.Cara, tipo assim...
Obs: Eu amo o MICO.
Eu lembro de você desde quando entrei no fórum, lembro das confusões mas lembro que ajudava bastante, chegou até a me ajudarjoaoseilaoq escreveu: »
É de comentarios assim que o forum nao vai pra frente. Parece que tu quer ganhar post igual a uns carinha que conhecia, mds pensei que tinha acabado mas n. Espero que pelo menos alguma coisa este forum preste alem da roda da fortuna, ainda bem que parei de jogar esse jogo, prefiro pagar 20 reais num jogo da steam tipo skyrim e jogar ou pegar um jogo de ps3 com um serviço muito mais muito melhor que este. Mas né... Nao obrigo ninguém a fazer isto.
Vi a área de sugestões hoje e nenhuma aceita, lá dentro so serve pra ganhar post ou exibir alguma ideia boa, pena que não...
Nossa cara 140 reais numa arma? Nossa... Se eu tivesse 140 reais...
Quantidade de post aqui não significa mais nada, tem membro aqui que não tem nem 6 meses no fórum e tem mais post que quem tá aqui a 3 anos, agora vai dar uma olhada na qualidade dos post's: 0.
Ah verdade é que aqui nunca vai voltar a ser o que foi um dia, triste fim. -
[Created;n386841]Não sou tããão antigo, mas não tenho nenhum animo pra continuar sendo participativo nesse forum
1 post por dia é muito
sdds old forum, sdds
é triste ser "Iniciado" pra sempre :rolleyes: -
cara não sou tão antigo mais, to com saudades do antigo fórum :rolleyes:
é triste ser "Iniciado" pra sempre :rolleyes:
Você nunca vai entender o sentimento da galera que frequenta isso a muito tempo -
Eu não sou tão antigo assim mas deu pra pegar o finalzinho de 2013 e inicio de 2014 foi onde começou a decadência que indiretamente foi causada pela z8 por ter colocado certos ''mods'' no comando ( que fizeram desse lugar uma cuba da vida ) e de ter abandonado o jogo as tretas do dia 27 e do dia 11 só fizeram acelerar o processo apesar do sismos ter tentado levantar a moral do pessoal do fórum colocando esse ''fórum'' e incentivando o povo a vir aqui opinar e se relacionar só acabou matando de vez o fórum com membros com ar/boxta na cabeça que só vem pra tentar ser mod/sc pra ganhar seu zpzinho mensal e ser idolatrado pelos inocentes no jogo , mas o povo também foi enjoando da mesma mesmisse e foi sumindo já outros são tão ocupados que preferem gastar seu pouco tempo livre em algo mais divertido ou útil .
-
falando em poneis
sdds Sam ;-;
Ela está no jogo ainda, raramente entra e está em outra conta...
Só "ninguém" sabe dela... Ainda...
Eu sei, mas prefiro ficar quieto...
Graças a Deus, ninguém lembra de mim, maldita ''fama'' que eu criei... E não vou escrever um texto, por que não quero gastar meu teclado, falando de coisas que não vão voltar nunca mais.
E se tem alguém que não sabe quem eu sou (Acho isto difícil...), TiodoBalao... Só procurar no old fórum, sou o ''membro'' banido permanente com 12k de post's... -
Eu sei, mas prefiro ficar quieto...
Graças a Deus, ninguém lembra de mim, maldita ''fama'' que eu criei... E não vou escrever um texto, por que não quero gastar meu teclado, falando de coisas que não vão voltar nunca mais.
E se tem alguém que não sabe quem eu sou (Acho isto difícil...), TiodoBalao... Só procurar no old fórum, sou o ''membro'' banido permanente com 12k de post's...
Ninguém liga.