Uma pergunta ao membros mais antigos do fórum.
Comentários
-
Eu sei, mas prefiro ficar quieto...
Graças a Deus, ninguém lembra de mim, maldita ''fama'' que eu criei... E não vou escrever um texto, por que não quero gastar meu teclado, falando de coisas que não vão voltar nunca mais.
E se tem alguém que não sabe quem eu sou (Acho isto difícil...), TiodoBalao... Só procurar no old fórum, sou o ''membro'' banido permanente com 12k de post's...
Sua fama não foi maldita ou ruim, ainda é um dos poucos membros que tem motivação para pesquisar algo e colocar no fórum com linhas e linhas sendo coisas interessantes, mesmo que ninguém mais comente como antigamente
---
Também sei, mas prefiro ficar quieto e curtir um pouco... -
Cara, me lembro do dia que o cara de *** do hardy entrou na moderação, nossa dps de ficar tretando, xingando todo mundo ate mesmo o sismos entra e ainda deleta os posts que ele fez, cara parece que ninguém lembra dele mas eu lembro.
Nao gosto de nenhum gm, teve uns carinha como o white que quer ser mod xingar pessoa no chat. Se quiser o print pergunta pro vinito.
Agr tem um bando de mlk querendo post e se fazendo de bot, se alguem for novo aqui e faz algo de util so citar este post
Created tbm era bom no forum mas aquele jeito de responder tudo certinho e algumas vezes ficar floodando o suporte de ajuda com as mesmas respostas nossa sinhora kkkk
Msm assim era gente boa e ajudava diferentes de alguns que tem foto de capitao america e faz porr4 nehuma
Me lembro do HB0, que falou a verdade sobre os mods e tomou ban de 30 dias da conta e ainda recebeu ameaça do SismoS, bem legal isso, podemos falar a verdade sem ofender e recebemos ban, é isso que os baba ovinhos dele não sabem, nossa cara que loucura.
Lembro que o SismoS baniu o discord por que quis kkkkkkkk nossa cara, parece que ele fez uni duni tê e baniu o discord, nossa cara e foi permanente numa conta que o cara colocou muito dinheiro ****. É por isso que não gosto desse gm, parece que o fórum é dele nossa -
O mito ainda da o ar da graça no TS do Stressed, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Ele mandou um recado para vocês, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
@edit Recordar é viver
-
GlaucoVieira escreveu: »O mito ainda da o ar da graça no TS do Stressed, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Ele mandou um recado para vocês, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
@edit Recordar é viver -
Comecei a participar do fórum exatamente no dia do seu lançamento, e estou bem desmotivado a ficar bastante tempo aqui. (Não dá xp)
É bem entediante as vezes, mas proporciona várias atividades diferentes, mas eu parei de criar tópicos reclamando, dando sugestões, etc, pelo simples fato de não obter resultado.
Eu acho que preciso de mais uns 2 mil posts para receber atenção :cool:
Sério, não resultam em nada minhas sugestões/reclamações, o que eu aproveito daqui são os eventos e algumas pessoas agradáveis. -
GlaucoVieira escreveu: »
O galerinha que deu trabalho, só gente fina hahahaha, mas não tem como esquecer os tópicos do Glauco e do HB2O sobre sugestões e diversas coisas que a comunidade queria. (aquilo sim era tópico para debate) o vinito idealizador das salinhas do fórum e também um arrumador de briga hahaha -
Não sou tão velho, mais desde que comecei a jogar, é vicio abrir o navegador e entrar no fórum.
-
no meu ponto de vista esse fórum nunca mais sera o mesmo , as pessoas não postam mais aquele conteúdo legal nem as respostas legais e zueras de antigamente , e de tudo que o fórum passou desde da treta com o wizard , ao suposto hackeamento ( que não foi nada , se foi não to sabendo ) o que fez o fórum morrer foi o novo fórum e algumas pessoas .
-
Nossa joaoseiaoq, vc resumiu a epoca de ouro do forum em poucas palavras, falou dos bons, dos ruins,dos imprestaveis e dos mitos, infelizmente e triste ver esse forum assim, cheguei por aqui no fim de 2013, sempre gostei muito de ler os topicos, mas pouco comentei, pois parecia ate politica, tinham os de direita, os de esquerda o sensacionalistas e os puxa-saco,eu me divertia com as tretas, principalmente com os caras do cf depre que ficavam 24 horas on em busca de tretas, muitas vezes eles mesmos inflamavam. A gloria desse forum ja passou,hj em dia esta em decadencia.
-
joaoseilaoq escreveu: »
É de comentarios assim que o forum nao vai pra frente. Parece que tu quer ganhar post igual a uns carinha que conhecia. -
Eu estou no fórum a muito tempo, creio que vi a maioria das tretas que rolaram no fórum antigo, mas sempre estive observando, eu via todos os posts e nunca postava algo (Não é atoa que ninguém me conhece aqui e_e). De vez em quando eu estou postando na área de Arte e Design desse fórum só pra dar uma movimentada por la, parece ser a área que as pessoas menos postam... Posso estar enganado, mas é o que eu tenho notado.
-
Ela está no jogo ainda, raramente entra e está em outra conta...
Só "ninguém" sabe dela... Ainda...
pena q ninguém saiba o nick =/
Eu sei, mas prefiro ficar quieto...
Graças a Deus, ninguém lembra de mim, maldita ''fama'' que eu criei... E não vou escrever um texto, por que não quero gastar meu teclado, falando de coisas que não vão voltar nunca mais.
E se tem alguém que não sabe quem eu sou (Acho isto difícil...), TiodoBalao... Só procurar no old fórum, sou o ''membro'' banido permanente com 12k de post's... -
Não comento muito no fórum há tempos, mas ainda entro porque ainda jogo CF, fora isso não teria porquê de vir aqui.
-
andreluiz897 escreveu: »no meu ponto de vista esse fórum nunca mais sera o mesmo , as pessoas não postam mais aquele conteúdo legal nem as respostas legais e zueras de antigamente , e de tudo que o fórum passou desde da treta com o wizard , ao suposto hackeamento ( que não foi nada , se foi não to sabendo ) o que fez o fórum morrer foi o novo fórum e algumas pessoas .Nossa joaoseiaoq, vc resumiu a epoca de ouro do forum em poucas palavras, falou dos bons, dos ruins,dos imprestaveis e dos mitos, infelizmente e triste ver esse forum assim, cheguei por aqui no fim de 2013, sempre gostei muito de ler os topicos, mas pouco comentei, pois parecia ate politica, tinham os de direita, os de esquerda o sensacionalistas e os puxa-saco,eu me divertia com as tretas, principalmente com os caras do cf depre que ficavam 24 horas on em busca de tretas, muitas vezes eles mesmos inflamavam. A gloria desse forum ja passou,hj em dia esta em decadencia.Mellbourne escreveu: »Não comento muito no fórum há tempos, mas ainda entro porque ainda jogo CF, fora isso não teria porquê de vir aqui.
É como disseram "A glória desse fórum já passou." pra falar a verdade muito dessa glória se foi com o oldfórum e algumas outras "mancadas".
Agora o fórum serve só para ficar atualizado sobre o que acontece, porque de resto... Triste fim. -
O que eu mais gostava do old forum era as salas do fórum, mas ela morreu depois de umas tretas...
-
Lucas_Dias escreveu: »O que eu mais gostava do old forum era as salas do fórum, mas ela morreu depois de umas tretas...
Foi daí que vi que o fórum tinha membros que se dizia uma coisa e no jogo era outra... -
Skarloff008 escreveu: »Tudo começou com o velho QQ pra faca em modo sniper.
Foi daí que vi que o fórum tinha membros que se dizia uma coisa e no jogo era outra... -
Lucas_Dias escreveu: »O que eu mais gostava do old forum era as salas do fórum, mas ela morreu depois de umas tretas...Skarloff008 escreveu: »Tudo começou com o velho QQ pra faca em modo sniper.
Foi daí que vi que o fórum tinha membros que se dizia uma coisa e no jogo era outra...Arno_Dorian escreveu: »Ah o que mais tem é isso, tem uns membros ai que chega a dar nojo de tão hipocritas, tem uns caras ai que de cada 10 tópicos 9 são reclamando de choro e dos HU3 BR mas quando entram em uma sala xinga o próprio time, xinga os jogadores do outro time, tenta kikar os "nubs" do próprio time, não entendo a mente de algumas pessoas.
Realmente tem disso mesmo, isso também ajudou na "desmotivação" em continuar no fórum.
Eu tinha pessoas aqui do fórum como amigo que aqui eram mil maravilhas, mas depois de jogar uma única sala com a pessoa vi que era só balela e é claro que eu exclui dos amigos.
Volta oldforum :'( -
Não sou tão antigo no fórum , mas acompanhava desde o final de 2013 , mas não comentava nada. '-'
O fórum já teve seus momentos bons , como as muitas tretas e os assuntos , mas agora parece que o morreu ;-;