Desvalorização das BARRETs de Mercado Negro.
Cara muito sem noção isso, a barret vip alem de ser a mais rapida, tem dano exclusivo em HMX ? vcs nos disseram que queriam um jogo equilibrado, sim entendi. Mais quando se trata de R$ 135 reais, ai não precisa de equilibrio nenhum. Muitos de nós donos de barrets de Mercado Negro, estamos insatisfeitos com isso. Pensavamos que vocês pensavam na comunidade. Muitos de nós gastamos bem mais de R$ 135 para obter uma barret Super, ou uma royal. Queremos o dano igual para todas, inclusive só roletei na barret royal dragon, porque pensei que o dano dela no HMX seria diferente como em outras versões. Resumo: gastei dinheiro em uma coisa, mais ganhei outra. Fora o nerf recente que foi feito, a barret royal tirava 300 HP no HMX, agora se você acertar direitinho tem chances de você tirar 200 HP, Z8 GAMES, pedimos apenas que tirem esse NERF lamentável de nossas armas, que aliás não foram faceis de se obter. Espero que este tópico não fique mofando sem resposta. Agradeço a atenção.
Comentários
-
Boa Tarde,
A Z8 pensa sempre pensa no bem estar dos seus jogadores, então acho que não há motivos para você reclamar da sua Barrett Royal.Boa Sorte, espero ter ajudado.
Zoeiras a parte...
Sim cara, estou me perguntando porque as barretts de Mn tiveram seu dano nerfado para que a Vip possa ter seu dano normal.Do mesmo jeito que muitas pessoas que não compraram a Vip entraram na briga para que ela fosse desnerfada, eu também vou entrar na briga para que as versões de Mn tenham seus danos originais. -
Boa Tarde,
A Z8 pensa sempre pensa no bem estar dos seus jogadores, então acho que não há motivos para você reclamar da sua Barrett Royal.Boa Sorte, espero ter ajudado.
Zoeiras a parte...
Sim cara, estou me perguntando porque as barretts de Mn tiveram seu dano nerfado para que a Vip possa ter seu dano normal.Do mesmo jeito que muitas pessoas que não compraram a Vip entraram na briga para que ela fosse desnerfada, eu também vou entrar na briga para que as versões de Mn tenham seus danos originais. -
Cara muito sem noção isso, a barret vip alem de ser a mais rapida, tem dano exclusivo em HMX ? vcs nos disseram que queriam um jogo equilibrado, sim entendi. Mais quando se trata de R$ 135 reais, ai não precisa de equilibrio nenhum. Muitos de nós donos de barrets de Mercado Negro, estamos insatisfeitos com isso. Pensavamos que vocês pensavam na comunidade. Muitos de nós gastamos bem mais de R$ 135 para obter uma barret Super, ou uma royal. Queremos o dano igual para todas, inclusive só roletei na barret royal dragon, porque pensei que o dano dela no HMX seria diferente como em outras versões. Resumo: gastei dinheiro em uma coisa, mais ganhei outra. Fora o nerf recente que foi feito, a barret royal tirava 300 HP no HMX, agora se você acertar direitinho tem chances de você tirar 200 HP, Z8 GAMES, pedimos apenas que tirem esse NERF lamentável de nossas armas, que aliás não foram faceis de se obter. Espero que este tópico não fique mofando sem resposta. Agradeço a atenção.
pra cada jogador que tem barret royal e outras amigo não desvaloriza nd a unica coisa que me da raiva , é que agr que desnerfaram a vip todo mundo quer que faça o msm com as outras , sendo que quando as outras chegaram antes ninguem reclamou de nd. Um pouco de hipocrisia isso. Vc tem seu direito de reclamar, mais é meio chato pq antes ninguem reclamou e aceitou -
boa tarde,
envie um ticket para a z8. heuehuehuue
Teria Sentido se eles também melhorassem o damage das outras barretts no HMX, acho que pelo menos uns 70% do dano da vip elas tinham que possuir.
não é o jogo mais "equilibrado" dos fps ? ou é pay 135$ to win ? -
Se eu não tivesse cançado de brigar por desenrf ou tivesse uma de MN e não a VIP, poderia contar comigo. Mas não to afim de comprar briga não. Embora concorde que deveriam desnerfar ela.
-
Lógica da Z8:
Gaste mais e tenha a Barret Desnerfada! -
como já citaram anteriormente, o dano da barret não é uma exclusividade da vip, todas deveriam ter o dano elevado, conseguimos que arrumassem o dano da vip, agora devemos cobrar pelo dano das normais, pois elas também custaram muito dinherio.
-
Certo era arrumarem todas,pois muita gente gastou bem mais de 135 rais para conseguir a sua Barret (teve gente que gastou mais de um Vip de valor e nem viu a cor dela do lado).
-
Não vão arrumar isso tão cedo por causa da VIP, sem dúvidas
Ainda mais com os defensores do dano exclusivo da VIP por aqui, o único jeito será uma rebelião...
pra cada jogador que tem barret royal e outras amigo não desvaloriza nd a unica coisa que me da raiva , é que agr que desnerfaram a vip todo mundo quer que faça o msm com as outras , sendo que quando as outras chegaram antes ninguem reclamou de nd. Um pouco de hipocrisia isso. Vc tem seu direito de reclamar, mais é meio chato pq antes ninguem reclamou e aceitou -
Concordo em parte com você, é um consumidor da Z8, tem seus direitos de reclamar...Maassss, porém, entretanto na minha humilde opnião, esse protesto devia ser feito quando lançou ela no jogo, igual foi feito com a VIP, pois parece estar reclamando de um produto "usado".
Exemplo:
"Eu compro um UNO hoje por 30.000 dilmas, semana que vem lança uma versão WAY com 4 acessórios a mais por 28.000 dilmas, vou voltar na revendedora e pedir para colocar os acessórios da nova versão no meu carro de graça?"
Antes de me xingar, eu concordo que SE nas outras versões ela é diferente, você deve reclamar sim. Mas reclamar depois de ter usado e abusado? Com isso eu não concordo.
Apoiaria 100% se ela estivesse chegado ao CF ontem, mas agora não acho que vá ser sustentável a ponto de "desnerfarem" ela.
Também disse ali que, gastou bem mais de 135 dilmas para conseguir a sua, mas também há vários players que tbm conseguiram com 30 dilmas. -
AEHUHAEUAEHUEAHU, Caraca até a m700 tira HP mais que essa arma que cospe palito de dente, reduziram mais os danos da barrett de m.n ? Da para diminuir mais isso ?
-
Apesar de não ter, eu entendo e apoio o desnerf!
-
Não vão arrumar isso tão cedo por causa da VIP, sem dúvidas
Ainda mais com os defensores do dano exclusivo da VIP por aqui, o único jeito será uma rebelião...
Não reclamamos ? Reclamamos até uma boa parte ser banida e desistir por isso... -
Não é atoa que muita gente que conheço está parando de joga esse jogo,eu nem esquento mais a cabeça com as besteira que essa empresa faz,queria eu nunca ter conhecido esse jogo e nunca ter gastado meu dinheiro nele.
-
Vocês reclamam eles vão e aumentam o dano, aí vem vocês reclamando de novo porque só aumentou a da vip, e outra as outras barretts sempre estiveram com esse dano e ninguém veio reclamar, e além disso, só no nosso CF a barrett VIP tem esse dano, possivelmente quando ele vier pro CFNA ela venha nerfada, eles vão reclamar e não vai adiantar, então nós estamos abusando da empresa se querermos que todas as barretts tenham dano alto.
-
Lucasalmei18 escreveu: »Vocês reclamam eles vão e aumentam o dano, aí vem vocês reclamando de novo porque só aumentou a da vip, e outra as outras barretts sempre estiveram com esse dano e ninguém veio reclamar, e além disso, só no nosso CF a barrett VIP tem esse dano, possivelmente quando ele vier pro CFNA ela venha nerfada, eles vão reclamar e não vai adiantar, então nós estamos abusando da empresa se querermos que todas as barretts tenham dano alto.
Pois quem gasta cash na porr.a do CF AL é nós e queremos elas do jeito que é pra vim e não nerfada ou o que for se nós pagamos por uma coisa ela tem que vim do jeito prometido ou a da versão 'anterior' <- (CF CHINA - CF VIETNÂ, Etc!) -
SniperHell escreveu: »Exatamente,eu tomei uma advertência quando a primeira Barrett chegou toda nerfada,apagaram meus tópicos (e de muita gente),como se nada tivesse acontecido,realmente achei isso muito errado da parte deles,mas estou pensando em desistir de apoiar o desnerf das Barrett's de M.N,sempre sou a favor mas acho que não vou mais me pronunciar sobre isso.
Quando veio a primeira barrett e vi que ela tava nerfada e pior, apagando os tópicos de quem criticava e dando infração, eu acabei sentindo tanto nojo, que parei de jogar CF. Só voltei recentemente e tentei criticar ao máximo, sem violar as regras do toscas do fórum. -
Tenho Barrett VIP apesar dela ser VIP e serem obviamente melhores, queria sim que as Barrett de MN vinhece com dano igualável.
-
Precisamos de verdade que um GM veja o tópico, mas agora que estamos tão perto da atualização eles devem estar ocupados arrumando e testando o conteúdo novo. Acho que se esse tópico se manter no topo da página até depois da atualização eles vão ver. Mas se diminuir vai acabar no esquecimento...
-
Pff, bobagem! Paguei para ter uma arma com o mesmo dano da awm em hmx e que tira 100 do primeiro e 28 do segundo com tiro no peito em p.d., z8 sempre pensa no bem estar dos jogadores, por isso o jogo está tão equilibrado!
-
E nego ainda apoia a Z8...
-
É fato que jogo é pay to win e não free to play aeuhaehu mas enfim penso eu que não aumentaram dano das outras barrets porque vieram no forum reclamar do dano da vip apenas e então eles pensaram que as outras barrets iriam passar despercebidas e ai deixaram pra poupar trabalho. E acredito que antes da vip ninguém reclamava porque não havia esse desequilibrio, não na parte financeira porque pra mim a do mn pode ser bem mais cara mais por questão de que todas possuiam praticamente a mesma coisa mas agora vai deixar só uma de diferente por causa que é vip ? Não faz sentido a barret ja ta cheio de upgrades ai essa vip, é mais capaz eles nerfarem ela de novo do que aumentaram dano das outras.
-
Roletei e não ganhei mas tem meu total apoio. Barret é Barret não importa o skin todas deveriam ter o mesmo dano.
-
É fato que jogo é pay to win e não free to play aeuhaehu mas enfim penso eu que não aumentaram dano das outras barrets porque vieram no forum reclamar do dano da vip apenas e então eles pensaram que as outras barrets iriam passar despercebidas e ai deixaram pra poupar trabalho. E acredito que antes da vip ninguém reclamava porque não havia esse desequilibrio, não na parte financeira porque pra mim a do mn pode ser bem mais cara mais por questão de que todas possuiam praticamente a mesma coisa mas agora vai deixar só uma de diferente por causa que é vip ? Não faz sentido a barret ja ta cheio de upgrades ai essa vip, é mais capaz eles nerfarem ela de novo do que aumentaram dano das outras.
É free to play e pay to win
@Topic
Eu nem tenho nenhuma barret mas apoio o desnerf dela (mesmo que geralmente eu morra pra ela).
Apesar de tambem não acho correto a Comum/Royal/Super ter o mesmo dano da VIP, algo como 60%~75% do dano da VIP ja seria aceitavel.
Uma Barret Comum/Royal/Super/ ter o mesmo dano da VIP tira o sentido da arma ser VIP. Seriam duas armas iguais com skin diferente, só encoraja ainda mais essa vinda de reskin atras de reskin.
Aceitar o nerf e deixar pra la é o mesmo que falar pra Z8/SM tudo bem pode nerfar qualquer arma que voces quiserem pra "equilibrar o jogo".
Essa VIP só pode ter vindo faltando partes, ai tiraram das outras barrets... -
Já cansei de reclamar da Barret não matar com um tiro em diversas vezes, me cansei, espero que você obtenha sucesso dessa vez amigo
-
Já cansei de reclamar da Barret não matar com um tiro em diversas vezes, me cansei, espero que você obtenha sucesso dessa vez amigo
-
Só digo uma coisa: aceita que dói menos parceiro
Duvido que façam algo pra mudar isso -
Vicktooria escreveu: »Só digo uma coisa: aceita que dói menos parceiro
Duvido que façam algo pra mudar isso -
Boa Tarde,
Envie um ticket e, Boa Sorte, espero ter ajudado
Chega de Duença
Tomei Infração por reclamar do dano dela no MHX e dela tirar de vez em quando 99, 98 com tiro no peito, Sou muito a favor dela ser DESnerfada, gosto muito dela e gastei uma graninha nela e agora que tenho barret vip, estou quase sem utilidade para ela, queria que fosse desnerfada para que eu puudesse jogar com ela com mais frequencia ;-;