Desvalorização das BARRETs de Mercado Negro.
Comentários
-
Na minha opinião (mesmo não tendo nenhuma delas), apoio o desnerf das outras versões de Barrett, pois são a mesma arma, apenas de versões diferentes. Quando mandaram aquela mensagem bem "puxa-saquista" de "Nós nos importamos com a comunidade e blablabla...", achei que iriam desnerfar TODAS as versões [mas daí lembrei que eles quase sempre cagam em alguma atualização/correção (minha opinião)]. tive uma impressão de que a equipe técnica da Z8 é uma equipe de chipanzés na frente dos computadores, porque não achei que fosse possível eles serem tão geniais pra fazerem (com as nádegas) o que fizeram.
-
possuo a barrett super... quando ela surgiu boa parte dos players inclusive eu .... ficou maravilhados por matar seu oponente com um tiro livre em qualquer parte do corpo isso em alguns modos como PD, CE,MF, C1S....Como é sabido mais de 75% dos players jogam apenas PD, CE e C1S.... os outros modos ficam tipo esquecidos (modo zumbi, modo heroix e afins, modo batalha) infelizmente a desenvolvedora adora agradar uma parcela da comunidade onde os demais ficam chupando dedo e reclamando no forum unico espaço disponivel para fazer já que mandar ticket é quase um tiro no escuro....... é justo reclamar sim, não comprei a barrett vip, mas seria bastante gratificante ouvir um GM dar explicações plausiveis sobre danos estranhos em algumas armas tipo barrett de mn tirar menos dano que uma m700 que jogo equilibrado é esse? barrett vip em outras versões só difere na velocidade, exp e retorno de balas para o pente em caso de hs.... Mas em todo caso vá que a fada do dente realmente olhe esse equilibrio meio que desequilibrado e assim como a barrett vip 1.0 que tornou barrett vip 2.0 tenhamos barretts de Mn 2.0..... ou então preparem-se para que em outras atts com barretts ngm mais queira tê-la a não ser os colecionadores..... pois quem irá querer barrett de MN sendo que existe uma na loja com poderes bem superiores a essa não é mesmo?
é esperar.... esperar.....:rolleyes: -
E uma dúvida, a Barrett agora mata mais de 2 com um tiro e vara todas as caixas pelas quais ela passe ou só arrumaram o dano no modo HMX?
-
NXXBERATOR escreveu: »Na minha opinião (mesmo não tendo nenhuma delas), apoio o desnerf das outras versões de Barrett, pois são a mesma arma, apenas de versões diferentes. Quando mandaram aquela mensagem bem "puxa-saquista" de "Nós nos importamos com a comunidade e blablabla...", achei que iriam desnerfar TODAS as versões [mas daí lembrei que eles quase sempre cagam em alguma atualização/correção (minha opinião)]. tive uma impressão de que a equipe técnica da Z8 é uma equipe de chipanzés na frente dos computadores, porque não achei que fosse possível eles serem tão geniais pra fazerem (com as nádegas) o que fizeram.
Eu tb pensei no mesmo....infelizmente não ocorreu e reparei uma coisa nos arquivos do jogo.....se olhar o mesmo vamos nos deparar com duas barretts vip..... barrett vip 1.0 ( com nerf) e barrett vip 2.0 (sem nerf).... caso eles tenham a felicidade de desnerfar as de MN vão ter que criar novos arquivos para as mesmas assim como a barrett vip creio eu .-. -
MissesGlass escreveu: »
Eu tb pensei no mesmo....infelizmente não ocorreu e reparei uma coisa nos arquivos do jogo.....se olhar o mesmo vamos nos deparar com duas barretts vip..... barrett vip 1.0 ( com nerf) e barrett vip 2.0 (sem nerf).... caso eles tenham a felicidade de desnerfar as de MN vão ter que criar novos arquivos para as mesmas assim como a barrett vip creio eu .-.
Hmmm, não vi essa parte das Barretts que vc citou, mas então eu diria pra eles repararem todas o quanto antes, pois, se eu os conheço bem (HUE), eles vão fazer uma "caralhada" de versões dela, tendo que reparar o erro de todas, ou, se não o fizerem, enfrentando a ira da comunidade BR.
Aqui é BR! HUEHUEHEUHEUHUE... -
Na minha opnião quem gasta com mn esta disperdiçando dinheiro , diferente das vips que sao as melhores do jogo
-
NXXBERATOR escreveu: »
Hmmm, não vi essa parte das Barretts que vc citou, mas então eu diria pra eles repararem todas o quanto antes, pois, se eu os conheço bem (HUE), eles vão fazer uma "caralhada" de versões dela, tendo que reparar o erro de todas, ou, se não o fizerem, enfrentando a ira da comunidade BR.
Aqui é BR! HUEHUEHEUHEUHUE...
cara acho que desde que lançaram a barrett todo mundo se pergunta porque uma arma poderosa como esta tira menos dano que uma m700 em um modo heroix... a unica coisa que nós usuários pensamos sem as explicações dos GMs é que o programador não se importou em olhar o dano em todos os modos e comparar com outras snipers.... e simplesmente pos o equilibrio do jeito que deu só pode... porque tu imagina uma m700 tirar mais dando que uma barrett é de ter dó apesar de ser um modo não muito jogado como heroix e afins..... e como disse esperar esperar :rolleyes: -
Sim MissesGlass, eu tambem notei esses arquivos. Vamos esperar que eles vejam nosso tópico e pelo menos nos respondam.
-
Boa tarde,
entendo sua raiva, mas todas as armas VIPs tem uma vantagem das outras armas comuns ou do M.N, espero que entenda. -
Sim MissesGlass, eu tambem notei esses arquivos. Vamos esperar que eles vejam nosso tópico e pelo menos nos respondam.
-
Fooxeobixo escreveu: »Boa tarde,
entendo sua raiva, mas todas as armas VIPs tem uma vantagem das outras armas comuns ou do M.N, espero que entenda.
Oh claro, então tá errado a Maioria das versões de m4 de M. N. serem wallbang 100%... a arma ser brilhante e ser "Dragão Não-Sei-O-Quê" tem que ser incrivelmente melhor que as outras versões porque ela respira? Porque você pode ver por fora do scope?
Desculpe minha grosseria, mas não vi nexo no seu argumento. -
O jeito é esperar e esperar ...
-
O jeito é esperar e esperar ...
-
gostaria sim q as de m.n fossem desnerfadas tbm eu tenho a vip e deu pra senti oq o povo q tem de m.n senti e cara barret e tudo barret uma barret ser dragao nao almenta o calibre dela de 50 pra 250 todas as barrets sao calibres 50 e todas deviam ter 1k de dano ou o mais proximo disso
-
Complicado, mas deveria ter dano diferente, pois é uma arma diferente
-
Passei pelo tópico mais uma vez de forma devagar e atenciosa para procurar uma resposta para isso...
Pois é, não achei uma resposta oficial da equipe, quanta atenção aqui... -
Passei pelo tópico mais uma vez de forma devagar e atenciosa para procurar uma resposta para isso...
Pois é, não achei uma resposta oficial da equipe, quanta atenção aqui... -
Não desistão, tenho barret VIP. Mas dou total apoio para desnerfarem as de MN, exijam o que é de vocês.
-
GuuHFerrarin escreveu: »Não desistão, tenho barret VIP. Mas dou total apoio para desnerfarem as de MN, exijam o que é de vocês.
-
Vamos lá pessoas, não deixem isso aqui morrer. Mandei um ticket, e como sempre recebi resposta automática, só um pronunciamento oficial vai salvar.
-
sem querer causar tretas, mas vc pode ganhar sua barret royal com "um réau", eu sei que tu pode ter gasto mais que 140k de zp na royal, mas o importante se vc pensou que as pessoas que pegaram a vip já não gastaram mais, muito mais que 140k para ter uma royal, ou até msm a normal, falo isso por "experiencia própria"(não foi cmg, mas sim alguém que conheço) o cidadão gastou 400 reais pra tentar ganhar a sakura/royal (não lembro) dai quando veio a cyborg/predador(tbm não lembro) ele fez a decisão de ter uma arma com uma qualidade de m.n só que era garantido que estaria na cota dele(parece confuso, mas acho que da pra entender). Só acho justo ter uma arma "completa" para quem gasta até o ultimo centavo no jogo e não ganha nada, um exemplo sou eu (não jogo MH) uma das minhas 2 armas de M.N(vendi ate minha casa pra rodar) são o machado royal e a mg3 ouro, sim eu queria falar da mg3, rodei pcrl para pegar a d.e mas veio isso, enfim, eu gastei pra crl, e tempos depois o que aparece? isso msm a mg3 gold ultimate, que tem mais balas que a minha e É DE GRAÇA mas tu não me viu chorando(não pera....)
-
Luizbunito escreveu: »sem querer causar tretas, mas vc pode ganhar sua barret royal com "um réau", eu sei que tu pode ter gasto mais que 140k de zp na royal, mas o importante se vc pensou que as pessoas que pegaram a vip já não gastaram mais, muito mais que 140k para ter uma royal, ou até msm a normal, falo isso por "experiencia própria"(não foi cmg, mas sim alguém que conheço) o cidadão gastou 400 reais pra tentar ganhar a sakura/royal (não lembro) dai quando veio a cyborg/predador(tbm não lembro) ele fez a decisão de ter uma arma com uma qualidade de m.n só que era garantido que estaria na cota dele(parece confuso, mas acho que da pra entender). Só acho justo ter uma arma "completa" para quem gasta até o ultimo centavo no jogo e não ganha nada, um exemplo sou eu (não jogo MH) uma das minhas 2 armas de M.N(vendi ate minha casa pra rodar) são o machado royal e a mg3 ouro, sim eu queria falar da mg3, rodei pcrl para pegar a d.e mas veio isso, enfim, eu gastei pra crl, e tempos depois o que aparece? isso msm a mg3 gold ultimate, que tem mais balas que a minha e É DE GRAÇA mas tu não me viu chorando(não pera....)
-
não podemos deixar esse tópico pra trás, queremos as coisas do jeito certo, todas as barrets com dano igual, vamos se manifestar ai pessoal.
-
Mandei mensagem pra um moderador pedindo pra ele levar aos GM's, se vai chegar ou não ninguém sabe. :c
-
Yatagarasu escreveu: »Mandei mensagem pra um moderador pedindo pra ele levar aos GM's, se vai chegar ou não ninguém sabe. :c
Pois é, ninguem sabe. A equipe anda ocupada com a att do mercado negro de GP, vamos esperar que nessa att as barrets ja voltem normais. -
e parece q a equipe nao esta ligando pro topico nao complicado pra esse topoico ter repercursao tinha q ser igual o da vip q antes de chega ja tinha topico com 14 abas
-
-
Sismos está fazendo falta...
-
E mais uma vez, um GM passou por diversos tópicos nessa área e mal se quer deve ter visto esse tópico, vamos acreditar que o tópico está "ocultado" para eles para não dizer outra coisa...