Trailer do CF versão BRhue
PRIMEIRAMENTE: BOM DIA, BOA TARDE E BOA NOITE
Acho que quase todos já viram, mas está a e, (menos a Dilma que não vê nem a corrupção em baixo de sue nariz ****)!:rolleyes:
BOM VÍDEO
www.youtube.com/watch?v=oofgtAbmmks
ESPERO TER AJUDADO?
Acho que quase todos já viram, mas está a e, (menos a Dilma que não vê nem a corrupção em baixo de sue nariz ****)!:rolleyes:
BOM VÍDEO
www.youtube.com/watch?v=oofgtAbmmks
ESPERO TER AJUDADO?
Comentários
-
Só faltou uma coisa...
Boa Tarde,
Acho que esse seu tópico é meio desnecessário, acho que o CF é maravilhoso e não tem nenhum erro.Boa Sorte, espero ter ajudado.
(Zoeira on). -
Boa tarde,
Só falam mentiras nesse vídeo. Boa sorte. -
Boa Tarde,
o CrossFire é um jogo muito bom. espero ter ajudado, mais duvidas contate o suporte.
hehehehehe -
Só faltou uma coisa...
Boa Tarde,
Acho que esse seu tópico é meio desnecessário, acho que o CF é maravilhoso e não tem nenhum erro.Boa Sorte, espero ter ajudado.
(Zoeira on). -
Já que todos estão zuando esse cara vo entra na zuera tbm kkkk
Boa noite,
O cf é o melhor jogo que existe, esse vídeo aí é uma calúnia. Boa sorte, espero ter ajudado. kkkkk
-
Boa Noite,
Não existe outro jogo melhor que o CF Atualmente, E seu tópico foi totalmente desnecessário, Boa sorte.
é uma zoeira, ahueahueahuea, só comentei porque não posso ficar de fora. -
Boa Noite,
Não existe outro jogo melhor que o CF Atualmente, E seu tópico foi totalmente desnecessário, Boa sorte. -
boa noite
caro jogador envie um ticket para z8games informando sobre o ocorrido boa sorte -
Esse negocio de BOA TARDE, BOA NOITE etc, dando uma de bot, virou modinha ou eu tô perdido?
Topic.altas verdades nesse trailer. -
Esse negocio de BOA TARDE, BOA NOITE etc, dando uma de bot, virou modinha ou eu tô perdido?
Topic.altas verdades nesse trailer. -
boa noite , não poste esse conteúdo pois o cf é o melhor jogo do mundo e a z8 games esta se esforçando para deixar ele melhor , espero ter ajudado boa sorte .
hehe por isso eu amo os antigos do fórum -
'-' Mas cara, CF ta sem erros, bugs e outras coisas!
-
PRIMEIRAMENTE: BOM DIA, BOA TARDE E BOA NOITE
Não entendi se estão me zoando ou zoando o "FOOXEOBIXO" ou as duas coisas? -
PedroDoMonte escreveu: »PRIMEIRAMENTE: BOM DIA, BOA TARDE E BOA NOITE
Não entendi se estão me zoando ou zoando o "FOOXEOBIXO" ou as duas coisas?
Estamos zoando o Foox.Boa Sorte, espero ter ajudado. -
PRIMEIRAMENTE: BOA TARDE
SIM, VOCÊ ME AJUDOU E MERECE UM LIKE! ****
BOA SORTE -
Bom dia,
Ja vi, se eu gostar, Dou like.
Espero ter ajudado. -
Boa tarde.
Caso tenha alguma dúvida sobre esta zoeira, entre em contato com o suporte, espero ter ajudado, Boa sorte... -
Boa tarde,
Essa zuera não têm limites, se tiver mais duvidas contate o suporte. -
Boa tarde,
Não deixe a zoeira morrer, não deixe a zoeira acabar.Precisamos continuar zoando, se não o aspirante a MOD pode voltar.Se ficou com alguma dúvida, contate o maravilhoso suporte da Z8.Boa Sorte, esperto ter ajudado -
Que video mais xoxo...
-
Boa tarde,
Irei ver o vídeo e se eu gostar darei like. -
[FONT=comic sans ms, cursive]boa tarde,[/FONT]
[FONT=comic sans ms, cursive]esse vídeo é pura mentira CF é o melhor FPS do momento, vou denunciar o vídeo. [/FONT] -
Boa tarde,
Não deixarei a zoeira morrer, se ela morrer contate o suporte. Boa sorte, espero ter ajudado. -
[FONT=comic sans ms, cursive]boa tarde,[/FONT]
[FONT=comic sans ms, cursive]esse vídeo é pura mentira CF é o melhor FPS do momento, vou denunciar o vídeo. [/FONT]
Fórum não é local para denúncias, para isso utilize nosso suporte tecnico, espero ter ajudado. -
Boa Noite,
Vou ver o vídeo se eu gostar vou deixar o Like,Boa Sorte, espero ter ajudado. -
Boa noite,
Usem este guia : http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/guias/389128-como-ignorar-um-membro-do-f%C3%B3rum
Espero ter ajudado, mais duvidas utilizem o suporte!
hehehehe.... -
Boa noite,
Gostei do vídeo, o Caveira Games está de parabéns por ter feito essa brincadeirinha engraçada com o nosso querido CrossFire. Boa sorte, até a próxima! -
boa noite.
o video muito engraçado ,espero q tem q ajudado -
Topic.altas verdades nesse trailer.
Um bajulado fica falando isso em todos os tópicos,aí estão zoando ele.
Sim ele fais isto que eu fis Neste quote kkkkkkk o nick dele no forum e fox e um monte de blg e etc -
Boa Noite
Essa zueira ta sem fim ****, Boa sorte espero ter ajudado!